Ir para conteúdo

WillSinx

Members
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

Sobre WillSinx

  • Data de Nascimento 12/28/1995

Conquistas de WillSinx

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. pra saber se aconteceu com alguém e se alguém pode me orientar, como o amigo que percebeu ae que não teve zeny envolvido ae deve ter sido entre contas minhas entendeu, se não quer ajudar não comenta blz.
  2. eu costumo passa os itens entre contas minhas mas nunca deu problema isso, eu queria saber o nick pra saber se foi do cara que comprei e paguei tudo certo no game ou foi pra minha outra conta, não sei porque apagaram os nicks
  3. a prova que eles me deram nem o nome das outras pessoas eles informaram, e procurei em tudo enquanto é canto nas minha conta e nada dos itens que pensei que fossem me devolver, batalhei pra conseguir é muito injusto não da pra fazer mais trocas no game pelo jeito.
  4. Olha o Ticket que abri, eles informam que desfizeram a troca mas cada meus zenys e itens que gastei de volta?
  5. Boa Tarde pessoal eu comprei a umas 2 semanas dia 21 de Julho 1 GD +12 com Ray por 750kk, e uma Abissal +11 limpa por 630kk mais alguns itens, ae a LUG depois da Atualização tira os itens de mim e fala que adquiri de forma irregular, mas eu paguei por eles não roubei ninguém que culpa eu tenho? não posso mais comprar nada de ninguém? não posso da troca e comprar um item pelo valor que ele vale? que justiça é essa da LUG? agora fiquei sem nada por ter pagado pelos meus itens? como da pra jogar desse jeito então?
  6. não os kks é os mesmo que comprei meu Chique com Pena +11 e o Chique ta lá
  7. pois é mano e a LUG sabe como foi o trade ta tudo lá eu passei meus itens e zeny tudo certo nada de forma ilegal agora se os itens do cara eram ilegais ela devia tirar os itens era dele e não de mim, agora os cara ta la com meu zeny e meus itens e eu inocente to sem nada bem justo isso.
  8. paguei os itens de forma justa se o item é irregular eu não tenho culpa e mereço meus itens que gastei, paguei tudo certinho no trade pro cara 750kk na GD +12 com Ray e 630kk mais outros itens na Abissal limpa +11 ae vão e tiram de mim sem me voltar oque gastei, muito injusto podiam ter tirado do cara que tava com esses itens e não de mim.
  9. não to alterado cara o problema é que você quer que eu faça uma coisa que não da pra fazer e nem precisa porque a LUG tae pra acabar com esses itens irregulares, imagina você que abre chat compro item tal chega um cara vc vai procurar os amigos dele no face ou coisa do tipo pra saber se ele tem item regular? paciência né saber se o item é regular ou não é o dever da LUG e não do jogador inocente que quer comprar suas coisas aprenda.
×
×
  • Criar Novo...