Ir para conteúdo

Só olhem essas imagens


♠ Clown ♠

Posts Recomendados

Tem uma coisa que ninguém observa, a venda de kk's e uma coisa lucrativa , falo isso pela quantidade de sites e anúncios no facebook tanto de ragnarok quanto de outros jogos, a fóruns especializados nisso, então e tipo 6 funcionários da LUG uns 100 da INCA contra mais de 5,000 ( suposição) de programadores . crackers e etcs que lucram com esse tipo de negocio, então Fox infelizmente eu acho que essa solução pode ate fazer efeito mais e bem possível que dure pouco tempo,fora que chega a um ponto em que essa grana mistura com outras , claro que vale lembrar que o zeny em sí e como qualquer outro , só a forma de consegui-lo ( no caso o personagem que esta sendo manipulado por software) e a quantidade que adquirida e maior, o que deve aumentar o nível de dificuldade para identificar já que quando você compra ou vende alguma coisa para alguém não tem como saber de onde veio.

 

@Edit: O que eu penso que poder ajudar e um desenvolvimento de alguma ferramenta de reporte dentro do próprio jogo, por que eu mesmo quando vou farma gold com meu desordeiro a quantidade de player que abre chat pra ver se sou bot e imensa, toda vez que alguém me vê abre a janelinha por que q classe já ta marcada como de uso de bot , então com essas atitudes da para ver um interesse da comunidade de acabar com isso, outra alternativa e criar em algum lugar ( De preferencia que só os Gms conseguem ler as mensagens) pode ser aqui no fórum mesmo, um lugar onde os players podem enviar diretamente para os GMs lugares onde tem grande quantidade de bots, e com a reunião dessas informações , começar a ver logs desses lugares e ate mesmo os GM responsável logar lá e banir.

Editado por Ivunik
Ye6ffDh.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 101
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Na minha opinião Bot não é um problema que vai acabar, ele vai é aumentar e muito mesmo, não estou falando apenas de ragnarok, mas em alguns anos nós vamos perder empregos para robôs, todo trabalho que pode ser feito mecanicamente vai ser feito por eles. Isso ai é apenas o começo. Não Apoio apenas me entristeço com essa verdade inegável.

 

Claro, porque realmente foi isso que aconteceu, né?

Estude um pouco da história da indústria. Só fica pra trás quem não se adapta. Existem cursos, faculdades e especializações pra se atualizar. Robôs não se constroem/programam nem fazem sua manutenção sozinhos... mas enfim.

 

Colocar isso ao logar, na kafra, ao passar de mapa, ao vender items e etc...

captcha.png

 

É a única solução que eu conheço pra impedir os BOTs sem mecher no mecanismo do jogo.

 

 

Isso é ineficaz, já tentaram isso em um server e burlaram em questão de horas uns anos atrás.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal,

Bem, sem dúvidas os BOTs ou qualquer outro tipo de programa ilegal/hack são um problema para a grande maioria dos jogos online, incluindo o nosso servidor como vocês mesmos podem ver nas imagens postadas no início do tópico. Além disso, o processo de punição de um usuário de BOT, é algo que demanda um tempo elevado de nossa equipe, independentemente do número de GMs que estão aplicando as punições, pois temos que juntar todas as evidencias e não é algo que pode ser feito de forma automática ainda.

De qualquer forma, eu gostaria de ressaltar que em momento algum nós "desistimos" ou "deixamos" pra lá a questão dos BOTs nos servidores. Inclusive, posso garantir que temos alguns projetos com a INCA (empresa responsável pelo Game Guard) sobre uma nova forma de identificar e bloquear essas contas de uma maneira mais rápida e eficiente. Óbvio que não posso dar mais detalhes, mas estamos bem otimistas com um possível novo recurso que teremos em breve.

 

Sobre as punições, o que importa não é a quantidade de punições aplicadas, e sim toda a análise que é feita por trás destas farms para podermos identificar para onde vão todos os itens e Zenys provenientes desta prática. Lembrando que nós temos toda uma equipe de operações que analisa todos estes casos a fim de identificar as contas reais destes usuários.

 

Até breve,

Fox~

 

Fox, acredito que apenas este sistema do INCA de conta de bloquear os bots, talvez seja efetivo por um curto período, acredito que a melhor forma de acabar (no mínimo diminuir a1% dos casos) é um conjunto de medidas, entre elas:

 

1. requisitar ativação da conta LUG e Rag por link enviado ao email cadastrado, ou código de ativação enviado pra celular;

2. uso de documentos reais, não acredito que adolescente com 12 anos ou mais não tenham no mínimo a identidade já;

3. equipe de GMs realizando os teste e punindo com maior frequência;

4. este novo sistema do INCA que está sendo desenvolvido;

 

e poderia acrescentar mais coisas ai, que no meu ver, não atrapalharia os jogadores honestos.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo no Odin, Dedek. Tenho replay e prints desses mesmos bots em Prontera.

Se o que tu quer como prova é o nome da screenshot como screenodin, aqui vai uma: http://i.imgur.com/wMGWNQY.jpg

Entendi, desanima legal msm... na verdade já faz uns 2 meses que não jogo, logo nas atualizações, vejo o que saiu, compro e vendo algumas coisas e saio. Teve um período que eu tava muito empolgado... Não sei, talvez seja a idade que está aumentando e/ou meus interesses que estão mudando msm...

 

Mas vou continuar dessa forma, logando de vez em quando soh pra dar o ar da graça, rsrs

 

Obs.: Semana passada comprei 6 omni-oridecons e não consegui nem 1 refino sequer... triste... (Super Off-Topic, mas neh...)

 

Ultimamente tenho estado muito mais no fórum do que no game, descobri que eh bom discutir ideias com pessoas randoms (algumas). Ahhh estou muito viciado nas fanfics daqui, por falar nisso, quem puder acesse aquela área, não se arrependerão!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não estamos insultando ninguém, pelo contrário, estamos demonstrando respeito e sendo transparentes. E acredite, se as coisas fossem tão simples assim, o jogo nunca teria BOTs e similares.

 

Fox~

 

Obrigado por estarem sendo transparentes isso ajuda muito.

 

Não parem com a comunicação mesmo que vc levem pedra de alguns jogadores =p

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 11 months later...
  • 1 year later...
Olá pessoal,

Bem, sem dúvidas os BOTs ou qualquer outro tipo de programa ilegal/hack são um problema para a grande maioria dos jogos online, incluindo o nosso servidor como vocês mesmos podem ver nas imagens postadas no início do tópico. Além disso, o processo de punição de um usuário de BOT, é algo que demanda um tempo elevado de nossa equipe, independentemente do número de GMs que estão aplicando as punições, pois temos que juntar todas as evidencias e não é algo que pode ser feito de forma automática ainda.

De qualquer forma, eu gostaria de ressaltar que em momento algum nós "desistimos" ou "deixamos" pra lá a questão dos BOTs nos servidores. Inclusive, posso garantir que temos alguns projetos com a INCA (empresa responsável pelo Game Guard) sobre uma nova forma de identificar e bloquear essas contas de uma maneira mais rápida e eficiente. Óbvio que não posso dar mais detalhes, mas estamos bem otimistas com um possível novo recurso que teremos em breve.

 

Sobre as punições, o que importa não é a quantidade de punições aplicadas, e sim toda a análise que é feita por trás destas farms para podermos identificar para onde vão todos os itens e Zenys provenientes desta prática. Lembrando que nós temos toda uma equipe de operações que analisa todos estes casos a fim de identificar as contas reais destes usuários.

 

Até breve,

Fox~

 

 

Queria reviver esse tópico fazendo o seguinte questionario, depois de 2 anos da criação desse topico essa tal "forma" automatica ainda não chegou?

 

Sobre o projeto com o INCA, pelo que eu vi não implementaram esse forma de identificar e bloquear os bots, ja se passaram 2 anos desde então.

 

Essa equipe que analisa essas transações ilegais, depois de 2 anos ainda não descobriram o mecanismo dos bots e dos goldseller(kk sellers)?

 

Por favor faz 2 anos que criei o topico e pelo o que via té agora nada foi feito, vocês falam de projetos porem só projetos no papel e a prática não existe.

 

OBS:irei atualizar o tópico com mais imagens

Editado por ♠ Clown ♠

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Queria reviver esse tópico fazendo o seguinte questionario, depois de 2 anos da criação desse topico essa tal "forma" automatica ainda não chegou?

 

Sobre o projeto com o INCA, pelo que eu vi não implementaram esse forma de identificar e bloquear os bots, ja se passaram 2 anos desde então.

 

Essa equipe que analisa essas transações ilegais, depois de 2 anos ainda não descobriram o mecanismo dos bots e dos goldseller(kk sellers)?

 

Por favor faz 2 anos que criei o topico e pelo o que via té agora nada foi feito, vocês falam de projetos porem só projetos no papel e a prática não existe.

 

OBS:irei atualizar o tópico com mais imagens

Não e nunca vao implantar, sabe o pq.

Pq e ineficiente, se fazer um bloqueio porco em questão de horas, os colaboradores do programa bot descobrem as falhas e implantam no site uma nova versão do programa, que alias são dezena de vezes mais pessoas que os desenvolvedores do GG,.

 

A não ser que façam um baita sistema de engenharia reversa do programa bot e implante na shield, coisa que duvido muito q façam

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não e nunca vao implantar, sabe o pq.

Pq e ineficiente, se fazer um bloqueio porco em questão de horas, os colaboradores do programa bot descobrem as falhas e implantam no site uma nova versão do programa, que alias são dezena de vezes mais pessoas que os desenvolvedores do GG,.

 

A não ser que façam um baita sistema de engenharia reversa do programa bot e implante na shield, coisa que duvido muito q façam

 

Essa é uma das questões, sei que trabalhar com defesa de sistema requer tempo, porem faz 2 anos que o Fox respondeu a esse topico falando que estavam com um projeto com o INCA para realizar um novo sistema, porem desde então nunca foi comentado nada disso, tbm lembro que antes eles tinha um projeto com a gravity de solucionar o problema dos bots (pena que nao lembro em que topico foi dito isso)

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje vivemos em um mundo capitalista, onde o pessoal só pensar em lucrar. Se estiver dando lucro para ambas as partes, está tudo certo, e quem tiver dinheiro para investir na brincadeira deles, vai ser o cara.

Muito vão dizer, ahhh mais se tu tivesse uma empresa não iria querer lucrar ??? Obvio que sim, mais que tenha retorno para os meus clientes, servidor sem lag, dc, eventos, quest nas datas importantes e o mais importante transparência com seus clientes.

Precisamos de um servidor estável, não essa bagunça que é, bot, dc, lag, sem ninguém pra dar satisfação de nada, fazem um kafra news onde só dizem o que vai vir na loja de rops e o que é bom nada. Atualização de terças feiras para min só serve para atualizar a loja de rops, porque o servidor volta muito pior que já estava.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje vivemos em um mundo capitalista, onde o pessoal só pensar em lucrar. Se estiver dando lucro para ambas as partes, está tudo certo, e quem tiver dinheiro para investir na brincadeira deles, vai ser o cara.

Muito vão dizer, ahhh mais se tu tivesse uma empresa não iria querer lucrar ??? Obvio que sim, mais que tenha retorno para os meus clientes, servidor sem lag, dc, eventos, quest nas datas importantes e o mais importante transparência com seus clientes.

Precisamos de um servidor estável, não essa bagunça que é, bot, dc, lag, sem ninguém pra dar satisfação de nada, fazem um kafra news onde só dizem o que vai vir na loja de rops e o que é bom nada. Atualização de terças feiras para min só serve para atualizar a loja de rops, porque o servidor volta muito pior que já estava.

Pura verdade! infelizmente este tópico é de 2 anos atras e mesmo assim, continua sendo a realidade do servidor, se duvidar piorou.
image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Pura verdade! infelizmente este tópico é de 2 anos atras e mesmo assim, continua sendo a realidade do servidor, se duvidar piorou.

 

Exatamente por isso que decidi reviver esse meu topico que como você disse foi criado a 2 anos e nada foi feito, lastimavel

 

 

Amanha ou quarta ja upo mais fotos aqui, uns amigos meus estão coletando isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria muito que os BOTs fossem banidos, na boa, não da pra upar, não da pra MOBAR, não dá pra fazer nada... ele pegam seu MOB matam numa pancada, da LOOTER e você printa ou filma, e a Lug não faz nada, diz "ahh não são provas, uma imagem e um vídeo podem ser editados", ai você pega e fala um palavrão pra um que tu acha que é BOT e por um print, o menino de ROPS te denuncia e você fica 7 dias Banidos... é FOGO, essa Lug está em ruínas faz anos...

Link para o comentário
Share on other sites

Bot?

 

Eu já cansei de ver, já enviei ticket pra ficar vendo os mesmos bots andando no mesmo mapa por mais de 6 meses e atualmente eu desisti de sequer me importar porque simplesmente ninguém quer dar a devida solução pra eles, nem a LUG, a Gravity, o Game Guard (que consegue atrapalhar o ANTI VIRUS do teu pc mas não pega 1 bot) e muito os jogadores que sinceramente são os maiores culpados disso.

 

E por falar nisso, quando que vão dar um jeito nas GRFs mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem. Em partes.

 

- A LU!G não pode tirar ou trocar o GameGuard porque ele é vinculado com a Gravity, digamos assim.

 

- Nossa justiça é falha e os usuários de bot se aproveitam disso e fazem até guia.

 

- A LU!G não pode fazer alguma alteração no jogo porque tem que seguir contrato. Caso contrário, não teríamos mais Ragnarok.

 

Com esses fatores em mente, eles ficam de mãos atadas. Os que eles poderiam fazer? O pessoal discute isso até hoje e pensa em algumas ideias, sendo que vinculo de conta por CPF uma delas.

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem. Em partes.

 

- A LU!G não pode tirar ou trocar o GameGuard porque ele é vinculado com a Gravity, digamos assim.

 

- Nossa justiça é falha e os usuários de bot se aproveitam disso e fazem até guia.

 

- A LU!G não pode fazer alguma alteração no jogo porque tem que seguir contrato. Caso contrário, não teríamos mais Ragnarok.

 

Com esses fatores em mente, eles ficam de mãos atadas. Os que eles poderiam fazer? O pessoal discute isso até hoje e pensa em algumas ideias, sendo que vinculo de conta por CPF uma delas.

 

Sou da seguinte opinião, que para tudo você encontra uma solução, por mais difícil que seja mais existe. Se realmente a LUG estivesse preocupada eles iriam mostrar o estado do servidor pra GRAVITY e pergunar o que fazer, com certeza eles iriam da apoio para eles.

Ta impossível de pessoas normais (que não usam bot) de pegar alguma carta ou algum tipo de drop mais difícil. No servidor em que eu jogo @Valhalla está impossível de entrar no mapa das Mosca Caçadora, só tem bot, tem bot que enviei ticket a mais de um ano e o cara continua lá, imagina o quando o cara já farmou ???

Ah e fora que antes do mês de setembro, essa carta da Mosca Caçadora era vendida a 14 kk pelos bot e agora só pulo para 50 kk, da para ter algum animo assim ?? Estou com algumas armar parada, porque me recuso a comprar carta desses filha da pura mãe brasileira. :mad:

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem. Em partes.

 

- A LU!G não pode tirar ou trocar o GameGuard porque ele é vinculado com a Gravity, digamos assim.

 

- Nossa justiça é falha e os usuários de bot se aproveitam disso e fazem até guia.

 

- A LU!G não pode fazer alguma alteração no jogo porque tem que seguir contrato. Caso contrário, não teríamos mais Ragnarok.

 

Com esses fatores em mente, eles ficam de mãos atadas. Os que eles poderiam fazer? O pessoal discute isso até hoje e pensa em algumas ideias, sendo que vinculo de conta por CPF uma delas.

 

Concordo, porem o topico foi criado a 2 anos e eles tinham projetos mas e ai cade?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem quiser dar uma olhada, aqui estão alguns dos muitos prints que eu tive o trabalho de tirar, no final do ano passado.

 

Tem muito mais, mas o IMGUR ta dando uns paus pra upar muita imagem ao mesmo tempo.

 

Tenho mais ou menos uns 80~90 prints, que eu cuidadosamente coloquei o mouse por cima do nome do botter.

Criei também 1 ticket dedicado a cada print, com o nick do bot escrito corretamente.

 

Pergunta quantos foram banidos?

:rolleyes:

 

Tá aqui o link do álbum do imgur:

https://imgur.com/a/fkuE6

Link para o comentário
Share on other sites

Sou da seguinte opinião, que para tudo você encontra uma solução, por mais difícil que seja mais existe. Se realmente a LUG estivesse preocupada eles iriam mostrar o estado do servidor pra GRAVITY e pergunar o que fazer, com certeza eles iriam da apoio para eles.

 

Aí é que está. Eles já tentaram e continuam tentando, mas as "soluções" ferraram mais os jogadores do que bots. Agora, se eles já comentaram com a Gravity, já não sei dizer. Mas não tem como ficar culpando a LU!G por isso.

 

E entendo sua situação. Eu estou na mesma quando se procura tal item.

 

Concordo' date=' porem o topico foi criado a 2 anos e eles tinham projetos mas e ai cade?[/quote']

Se tem relação com projetos, nesse caso já não sei comentar. E o pior é que não dá pra contar muito com a interação do Fox atualmente, já que ele posta raramente.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem que a LUG poderia limpar o armazém e alt-q dos personagens que levam perma ban por uso de bot, e quem sabe, fazer um leilão aqui no fórum ou simplesmente doar para aqueles coitados que jogam honestamente e usam itens do grupo éden.

 

Pois todos sabem que a maioria desses bots são podres de rico, e a lógica dessa minha ideia é: retirar de quem tem e doar para quem não tem.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...