Ir para conteúdo

Ivunik

Members
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ivunik postou

  1. Não está com problemas, melhor coisa a se fazer e esperar, vou querer ficar correndo risco atoa não, uma vida de jogo ali.
  2. Como dito pela moça sem previsão. Tem equipe da Gravity aqui no Brasil, tem gente da Warportal EUA tambem, fora os que estão ajudando remotamente, não e somente uma mudança de servidores, estão incluindo e modificado algumas coisas para futuras implantações.
  3. Entendo, mais deveriam colocar nos canais oficiais, ainda bem que está pra acabar isso.
  4. Ue daonde tirou isso ? O.o Launcher igual do iRO graças. não irei precisar ficar abrindo pasta de jogo para mudar qualquer configuração.
  5. Obrigado a todos xD, Aprendi muito aqui, facilitou meu jogo, foi meu jogo depois da morte do servidor de RF Online da Lug. As tretas do Brauna e do Jacaré foram divertidas, e muitas vezes os posts do mesmo mudaram o clima do dia. Obrigado a todos, obrigado forum e.e Sdds Gihkorita
  6. Eu havia feito essa a um tempo, mais não conseguir centralizar as letras precisa de ajustes e mais uma mudança de tonalidade mesmo do que modificação.
  7. Vejo que o problema dessa semana foi tão grave que os caras adiaram.
  8. Então acho que uma restrição do gameguard
  9. Cara eu abro dois lauchers ao mesmo tempo e clico em jogar um depois do outro e vai normal, mais tem que ser assim.
  10. Bug position. Acabar com essa possibilidade de adqurir equipamentos por rops, seria tudo pelo jogo, ficando na loja somente visuais e itens de ajudariam no refino ou diminuição da chance de falha. Nerf de atributos, e uma maior sistema de cooperação ( nada de conseguir solar ou matar mvp com seu char e no máximo uma ab de suporte).
  11. Aconselho a tentar o wow, o final fantasy tem uma mensalidade absurdamente cara para nos BR'S e acho que o restante do mundo e Square enix né filho, se for jogar WOW e for de DPS aconselho monk windwalker, um jogo relativamente barato e que depois de um tempo só vai gastar grana com expansão por que mensalidade tu compra com gold do jogo.
  12. Se for Windows 10 :Painel de Controle\Sistema e Segurança\Windows Defender Firewall Ao lado esquerdo Ativar ou desativar Firewall,Acho que no windows 7 e a mesma coisa.Aqui eu tenho que abrir os dois lauchers juntos ai abre dois rag ao mesmo tempo ._.
  13. Queria saber o itens que veem amanhã ç.ç , deve ter nada denovo
  14. Não sei se pode colocar links externos aqui, ta no meu google drive no momento.
  15. Obrigado, man, achei melhor colocar aqui por que fica centrando tudo em um mesmo local, mais caso alguem tenah muitas duvidas faço um tutorial completo passo a passo, mais acho que de momento esse já está muito bom.
  16. Sei que o post e antigo, mais eu acabei me interessando e criado a minha própria skin xD. Para editar tanto o icone do navegador. reserva e rec as imagens deve ter o tamanho de 54 x 18 pixels com os seguintes nomes: -Navigation: btn_navigation_a, btn_navigation_b, btn_navigation_c ( Criar uma pasta na raiz da pasta da skin com o nome navigation_interface. -Rec: nomes rec1, rec2, rec3 ( Criar uma pasta na raiz pasta da skin com nome replay_interface). -Reserva ( no meu booking): booking1 , booking2 e booking3 ( colocar dentro da pasta basic_interface). -Botões do menu guild:Criar a pasta guild_helper na raiz da pasta da skin e os seguintes arquivos: btn_help,btn_help_a, btn_help_b, btn_ok, btn_ok_a, btn_ok_b, create_guild, create_guild_a, create_guild_b. -Aba de visuais, so criar ou copiar o mesmo arquivo da aba de equipamentos e colocar o nome : equipwin_special e equipwin_special2 na pasta basic_interface. -Números do banco e outros botões: Colocar dentro da pasta basic interface e nomear com o seguinte nome :btn_num0 , btn_num0_a btn_num0_b e assim por diante so alterando a numeração depois do num*, outros botões o de reset colocar o nome btn_numr, btn_numr_a e btn_numr_b, botão OK colocar fora na raiz da pasta da skin com nome btn_ok, btn_ok_a, btn_b a reset a mesma coisa so que com o nome reset no lugar do ok*.Imagem dela atualmente:
  17. O que seria esse cronômetro de ícones alguém me explica ? O.o
  18. Peguei o discord amanhã apareço lá e.e
  19. Alguem comprou os visuiais, ou tem a imagem deles nos personagens ? e poderia postar por favor
  20. Eu critico a algo que esta errado e isso eu faço mesmo, e tento ao máximo possível tentar explicar a minha opinião, o game não e uma filantropia muito menos a LUG e a Gravity, da mesma que na vida para você adquirir as coisas você tem que correr atras , cada uma a sua maneira. A critica de muitos e a minha ao seu post e você querer ficar tecendo elogios a um empresa que mesmo com seus poucos acertos, tem muito a melhorar e cedo de mais para começar a fazer isso. Sobre o PW2 e o player que consegue fazer maioria das coisas sozinho e etcs eu já deixei minha opinião no outro comentário acima , não tem por que eu voltar a esse assunto, a insatisfação da comunidade em geral e demonstrada na quantidade de players que alguns servidores alternativos tem conseguido angariar, ou mesmo na criação de servidores oficiais com mecânicas ainda antigas em que não se dependia tanto de ROPs para se jogar. No mais bom domingo a todos e ótima semana
  21. Cara, você tem que analisar algumas coisas, primeiro como possivelmente a pessoa roubou sua conta, compartilha a conta com alguém ? Seu computador esta estranho ultimamente ? A ícones ou coisas instaladas que você não se lembra de ter instalado ? Sobre essa parada de comprovar as coisas que tinham na conta, me tiram uma duvida , se eu por algum motivo, perder um item ou por roubo ou por bug, se eu não tiver print do item ou vídeo eu perco ele ? Esse servidor da LUG não tem sistema de log's ? Se eu por exemplo perder minha ff com Abismo e eu não tiver um print com ela equipada mostrando a carta e o encantamento e tchau tchau ? Por que se for assim e ridículo ter que tirar print / ter videos toda vez que você tiver um novo item, ainda mais em um jogo que se precisa de ter vários itens diferentes para determinada coisa que você for fazer, inviável e como dito antes seria ridículo. Espero estar totalmente errado.
×
×
  • Criar Novo...