Ir para conteúdo

Zanakeph

Members
  • Total de itens

    108
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Zanakeph

  • Data de Nascimento 08/08/1995

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Zanakeph

Newbie

Newbie (1/14)

39

Reputação

  1. No fim só deixei o jogo de lado mesmo, está muito deteriorado pra valer a pena.
  2. Eu entendo, o duro é quando vc joga a steam inteira, Valorant, Destiny 2 e o negocio so fecha aqui. Mas obrigado a todos pela ajuda, vou ver o que faço por aqui!
  3. Tentei mas crashou do mesmo jeito, pior que private abre aqui tranquilo, qlquer outro jogo roda tranquilo, só o BrO que esta esquisito o.O
  4. Triste que realmente queria voltar a jogar, mas se o jogo nem abre nao tem o que fazer kkkkkkkk
  5. Tentei voltar a jogar, o jogo crasha o tempo inteiro, mesmo seguindo as dicas de fechar antivirus, logitech e tudo mais o jogo simplesmente crasha a qualquer momento, os tutoriais do jogo estão em coreano o que obviamente foi mais uma obra de ctrl c ctrl v da staff, venho aqui no forum e ta cheio de comercial estrangeiro sendo spammado por bichões e não tem ninguém da staff na ativa. E como que já tem server private mais atualizado que o BRo e em portugues? Desistiram do jogo de vez ou só estão esperando fechar?
  6. A galera que compra vive disso, a staff sabe e aproveita pra tirar uma casquinha... O que tem de revendedor que vai/já comprou centenas pra depois vender por $$ não é brincadeira, a tendência é aumentarem o preço ainda mais porque sabem que a galera vai vender a mãe pra fazer um estoque. A mesma lógica serve pra qualquer carta MVP ou item quebrado que se vê na lojinha.
  7. Cara, a 4 classe deixou o jogo praticamente trivial, com pouco esforço vc causa um dano abissal, imagina uma 5. Por mim eles deveriam ter parado nas transclasses, ou pelo menos que a 3rd fossem menos caóticas.
  8. Os jogadores novos estão fugindo assim que percebem a situação economica do servidor, e os antigos já possuem um conjunto de equipamentos fortes o suficiente pra upar solo em mapas que tecnicamente precisariam de um grupo grande de jogadores. Junta com o fato do Bro estar extremamente desatualizado e com um histórico massivo de bugs enquanto tem servidor brasileiro com quarta classe e todo o conteúdo em dia com correções recorrentes. E ainda o fato de voce precisar vender o carro pra comprar equipamentos decentes que por sinal ja estão muito antigos, caso contrário voce simplesmente nao faz o endgame já que botaram aura verde no jogo sem o resto do conteúdo essencial pra equilibrar. (bem que podiam lançar um novo servidor 100% atualizado e botar na steam, dessa vez começando pelo pé direito)
  9. Deixando claro que não sou contra o esquema p2w, pelo contrário, todo jogo precisa se manter de alguma forma, eu mesmo já fui um dos que gastavam a rodo e era divertido, o problema é que as coisas sairam muito do controle a ponto do farm PVE ficar praticamente inútil se for pensar em zeny, não tem como alguem olhar o market de prontera e querer explorar o jogo depois do que ve, acompanho muito review no youtube pra ver como estão as coisas e o que mais vejo é gente falando "eu queria jogar mas depois que vi o preço das coisas desanimei". O que mais me surpreende é a staff que segue socando item ROPS ao invés de tentar fazer algo a respeito, parece até que estão desesperados pra lucrar o máximo antes de fechar. Edit: deixarei de discutir por aqui, apagaram uma de minhas postagens no silencio, vejo que profissionalismo não é o forte dessa galera, boa sorte pra quem fica.
  10. O problema é que a atitude da propria staff induz esse tipo de pensamento, ninguem vai querer oculos bionicos quando se tem tapa olho transformando o jogador no Chuck Norris, e cada vez injetam mais e mais itens que somados com a inflação só acabam enterrando jogadores novos e consequentemente matando a futura geração do servidor, com essa aura verde então ficou show de bola atrair alguém pra cá... Aliás, entrei esses dias pra ver como esta o servidor, nem Celine vale mais a pena fazer, a inflação decolou os preços a um nivel que prova o quão a staff se preocupa com a longevidade do servidor. Esses dias conheci um servidor private brasileiro com as quartas classes e todas as atualizações, e era infinitamente mais convidativo para novos jogadores, e com um sistema de farm que qualquer um consegue se encaixar e evoluir, aqui por outro lado voce precisaria de no minimo 3000 reais pra começar a brincar.
  11. Ou voce pode pagar 30 reais pegar 1b e economizar meses de vida.
  12. Zanakeph

    Inflação e Mercado

    Cada mes que visito o forum fico mais feliz de ter quitado na aura verde, esse server já deu o que tinha que dar, tem muito jogo bom hoje pra ficar preso nessa boca de fumo com poring de fachada. Disse tudo, hoje quem ganha aqui é quem faz revenda por R$, os inocentes que entram pra jogar um MMORPG estão perdendo seu tempo, atualmente estou no Guild Wars 2 e a diferença é abismal, la voce pode farmar e pegar literalmente qlquer item do jogo, e pode ate comprar os itens de cash da loja (que sao cosmeticos e conveniencias) com o gold q vc farma, e diferente do rag o jogo nao ta largado e tem uma comunidade gigante, todo evento q vc vai tem uns 50+ players indo junto. Enquanto que aqui voce gasta no minimo uns 2000 reais pra fazer o básico num servidor editado em prol do cash e abandonado em conteudo e atualizações reais. Como dizem: O golpe está aí, cai quem quer.
  13. Zanakeph

    Top bugs of all time

    Pelo tempo que está no jogo pode se considerar uma feature!
  14. Zanakeph

    Dupe items

    GRF editada muda qualquer coisa relacionada a interface.
  15. Zanakeph

    Dupe items

    Tem gente defendendo q não tem item dupe, a própria staff desativou os npcs por algum motivo meus amigos kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...