Ir para conteúdo

Ivunik

Members
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ivunik

  • Data de Nascimento 03/08/1991

Converted

  • Location
    Belo Horizonte

Converted

  • Occupation
    Analista de Sistema

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ivunik

Newbie

Newbie (1/14)

13

Reputação

  1. Não está com problemas, melhor coisa a se fazer e esperar, vou querer ficar correndo risco atoa não, uma vida de jogo ali.
  2. Como dito pela moça sem previsão. Tem equipe da Gravity aqui no Brasil, tem gente da Warportal EUA tambem, fora os que estão ajudando remotamente, não e somente uma mudança de servidores, estão incluindo e modificado algumas coisas para futuras implantações.
  3. Entendo, mais deveriam colocar nos canais oficiais, ainda bem que está pra acabar isso.
  4. Ue daonde tirou isso ? O.o Launcher igual do iRO graças. não irei precisar ficar abrindo pasta de jogo para mudar qualquer configuração.
  5. Obrigado a todos xD, Aprendi muito aqui, facilitou meu jogo, foi meu jogo depois da morte do servidor de RF Online da Lug. As tretas do Brauna e do Jacaré foram divertidas, e muitas vezes os posts do mesmo mudaram o clima do dia. Obrigado a todos, obrigado forum e.e Sdds Gihkorita
  6. Eu havia feito essa a um tempo, mais não conseguir centralizar as letras precisa de ajustes e mais uma mudança de tonalidade mesmo do que modificação.
  7. Vejo que o problema dessa semana foi tão grave que os caras adiaram.
  8. Então acho que uma restrição do gameguard
  9. Cara eu abro dois lauchers ao mesmo tempo e clico em jogar um depois do outro e vai normal, mais tem que ser assim.
  10. Bug position. Acabar com essa possibilidade de adqurir equipamentos por rops, seria tudo pelo jogo, ficando na loja somente visuais e itens de ajudariam no refino ou diminuição da chance de falha. Nerf de atributos, e uma maior sistema de cooperação ( nada de conseguir solar ou matar mvp com seu char e no máximo uma ab de suporte).
  11. Aconselho a tentar o wow, o final fantasy tem uma mensalidade absurdamente cara para nos BR'S e acho que o restante do mundo e Square enix né filho, se for jogar WOW e for de DPS aconselho monk windwalker, um jogo relativamente barato e que depois de um tempo só vai gastar grana com expansão por que mensalidade tu compra com gold do jogo.
×
×
  • Criar Novo...