Ir para conteúdo

~ Haizem ~

Members
  • Total de itens

    223
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ~ Haizem ~

  • Data de Nascimento 03/04/1988

Converted

  • Location
    Esgoto de Prontera

Conquistas de ~ Haizem ~

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputação

  1. Te garanto que não é o pessoal que afasta os players do BRO e sim a administração. Outra esse private ai, jogo nele, muito bom muito menos lag que o BRO e se bobiar tem mais player que o BRO, fora a staff muito top.
  2. Gih... quem não tem Instagram, pode postar no Orkut ?
  3. ~ Haizem ~

    #ResetGratis

    Reset grátis ??? da LUG ??? Sonhar ainda não custa nada.
  4. Pq será que veio tanto itens assim e ainda o use e ganhe ? (Será que precisa pagar decimo terceiro ? )
  5. Era você ontem na dungeon do castelo de pronteira ?
  6. Legal, gostei bastante do drops bonificados, pena que eh curto, mais melhor que nada. >.
  7. Não estou dizendo que o servidor oficial não vale a pena jogar, e ponto que você sitou, é muito relevante, mais estou apenas mostrando quando desatualizado ele é, comparados a servidores private. Procurei ai, servidor private atualizados e da uma jogada, pra ver como é muito mais atualizado que o BRO e muito mais divertido.
  8. Pior que se eu não estou enganado, esse private que eu estou comentando, ele também usa o GG, acredito que seja um pouco de falta de vontade da LUG para acabar com os bots. Estou no trabalho, mais assim que chegar em casa posso te confirmar.
  9. kkkkkk, pedaço de merda, é tenso. ripracaramba
  10. Entendo, mais você não acha mais atrativo você ter um servidor atualizado do que um desatualizado ?? Tenho certeza que teria muito mais player do que tem agora. E outra não sei se estou jogando a pouco tempo no servidor private, mais até agora não vi bots, não digo que não tem mais se tiver deve ter muito menos que o BRO.
  11. Put... que merd... ein, nem da vontade de voltar a jogar no BRO todo desatualizado, da até um desanimo. Será que um dia chegaremos nesse contrato com direito a full atualização ? ^^x
  12. Mais então, porque os outros servidores oficiais são mais atualizados que o BRO ? Se sai para um, sai para todos não ?
  13. Bom dia meus caros, Faz um 3 dias que fui brincar com um colega em um servidor private de rag, fique de cara como ele está muito mais atualizado do que o nosso BRO. Agora me vem a pergunta como um servidor private é mais atualizado do que um servidor oficial ? Sinceramente lá muito melhor do que o BRO pena que o rate de exp é um pouco grande, mais em comparação a atualização, da de 1000 x 0 no BRO.
  14. ~ Haizem ~

    Logue e Ganhe!

    Muitos sacrifícios, muitas brigas com a namorada, mesmo não querendo entrar, eu estava lá.
×
×
  • Criar Novo...