Ir para conteúdo

Real Deal

Members
  • Total de itens

    269
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Real Deal

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Real Deal

    Logue e Ganhe!

    Same story here 20caracta
  2. Aproveitei seus números das primeiras 500 moedas pra testar uma nova versão de planilha que montei pra analisar o lucro exato e as chances de drop dessa máquina. O que queria confirmar mesmo era se a chance dos álbuns era realmente a mais baixa entre todas, e acho que na verdade os Diários é que são os mais difíceis de se tirar. Também cheguei a fazer a análise com 400 moedas mas não queria contar só com os meus dados, daí vinha acompanhando esse post pra ver se mais alguém compartilharia seus resultados. A planilha é essa aqui caso mais alguém queira testar. https://drive.google.com/file/d/0B5bQSxGr-7ggMUpVUW04RFg3aWs/view?usp=sharing
  3. UP! Acabei de comprar uma PACOTADA de chapéus com ela. Parabéns pela loja e pela seriedade na negociação (além de ter me oferecido um desconto legal :3) Recomendo a todos que façam negócio o/
  4. Sim, to fazendo todos os dias, com alguns chars de cada vez até completar os 7 dias. Em todos o drop é praticamente o mesmo, nessa ordem de quantidade: Cesta de Frutas, Balão, Pônei, Fogos de Artificio.
  5. Dropei mais Pônei Maldito do que Fogos de Artifício dessas fadas. Aqui, segue do mesmo jeito.
  6. Deu um trabalho ver todos os itens hahahaha Enfim, eu coleciono chapéus (vício maldito). Você consegue me fazer um orçamento desses aqui? Boina Brasileira Bandana Pirata Chapéu Charmoso Chapéu Romântico Coroa Adornada Coroa do Lider Chifres Majestosos Presilha de Estrela Presilha de Pegada Rola um desconto se eu levar de baciada? :3 Minha loja, caso tenha interesse em trocar algo (tem bastante coisa também): http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?175758-Real-Forger-Shop! Me manda por PM aqui no fórum ou ingame pra Real Forger ou Wolfgang Gartner.
  7. Real Deal

    Ajuda no Excel

    Salve. - Vá até "Arquivo / Opções"; - Clique na seção" Avançado"; - Vá até a subseção "Recortar, copiar e colar" e desmarque a primeira opção. Meu Excel tá configurado em inglês mas dá ter a noção de onde fica com esse print.
  8. Sim, as regras do concurso estão claras. Seria mais a nível de complemento mesmo, até porque imagino que as histórias venham a ser divulgadas depois. Da mesma forma que vou me divertir lendo as histórias dos outros players, quero poder divertir aos demais da melhor forma que eu puder também =)
  9. Curti o evento! To bastante a fim de participar! Difícil é escolher quem representar. Posso fazer um vídeo curto pra complementar a Fanfic? Mesmo se não tiver finalidade de avaliação, só pela diversão mesmo.
  10. Normalmente isso acontece quando o patcher não consegue se conectar à Internet. Tá tudo normal com a sua conexão? Tenta acessar a opção "Solucionar Problemas" clicando com o botão direito no ícone da sua rede na barra de tarefas do Windows. Ele vai realizar uma verificação automática e reiniciar o seu adaptador de rede.
  11. Tá aí mais uma lojinha pra eu ficar de olho sempre hahahahaha Adoro lojas bem elaboradas! Vou dar uma olhada em todos os itens com calma assim que chegar em casa! Parabéns pela inauguração!
  12. Podem confiar, os bonecos são super bem feitos e a personalização dá um toque especial =)
  13. Que criem. Faço questão de dar pausa no meu up e no que eu estiver fazendo ingame pra abrir tickets e delatar os infratores. Tão chorando porque agora nem vão conseguir pagar a parcela do carro com zeny ilegal. Tem mais é que ir à falência.
×
×
  • Criar Novo...