Ir para conteúdo

FenixBorges

Members
  • Total de itens

    224
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FenixBorges

  • Data de Nascimento 06/20/1995

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de FenixBorges

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Muito obrigado pelas dicas Vlad, vou usar Kardui mesmo. A ideia de usar uma FAW achei muito mais válida que a mochila, considerando que os bônus concedidos pela mochila só são efetivos com atributos acima dos 90, e até lá tem chão (ainda mais jogando de S.A). Só mais uma dúvida, com o foco em alcançar logo o bônus da Kardui montei uma build assim, será que vou sofrer no UP devido ao baixo ATQM por conta de pouca INT? A ideia é alcançar logo os 108 de DES e depois investir em INT.
  2. Gostei do guia, só que uma dúvida, ele continua válido? Em vez do Machado dos Orcs estou pensando em usar Maça de Pata de Gato.
  3. Amigo, usando a Kardui eu penso sobre a dificuldade em caçar MVP's com Agi Up, levando em consideração que eu pretendo fazer um s.a autocast com SOR na build justamente pra não errar os danos e com isso aumentar as chances de castar.
  4. Olá pessoas, tudo ótimo! Gostaria de fazer o meu primeiro S.A de autocast, mas tenho uma dúvida quanto a build. Uso Serafim ou Kardui? Meu foco é unicamente PvM e MvP. Aceito outras dicas e conselhos fora da dúvida principal, alias não conheço nada sobre a classe, apenas assisti uns vídeos do canal Eternos Ragnarok sobre os S.A's. Na questão de equipamentos, estou começando com: Super Nimbus Máscara Esquisita Balão de Angeling Natalino Maça de Pata de Gato [3] (Aceito sugestões de cartas) Mochila +9 (Carta Raydric) Sapatos Velozes Chifre de Búfalo (Carta Duque Coruja) Chifre de Búfalo (Carta Barão Coruja) Obrigado pela atenção.
  5. Só li: mimimi, quero atenção. Estão revoltados com a situação precária do jogo? Faz que nem eu, quita. E vai procurar um outro joguinho que lhe agrade. Existe milhões de tópicos com essa mesma reclamação, mas vocês fazem questão de continuar enchendo o fórum de linguiça, sendo que as empresas não nos dá atenção.
  6. Fica ao seu critério, eu também já pensei nisso, mas como estamos no bRO vai demorar muito pra isso acontecer. E se acontecer, estou disposto à criar outro MTK, pois ele upa super rápido se bem equipado. Ah, e uma dica: Essas habilidades cósmicas são mais efetivas com build crítica, pois algumas delas aumentam o seu dano dependendo da DES e SOR. Como por exemplo a habilidade "Fúria Solar".
  7. Sim, bem que eles poderiam ser banidos por IP. E mesmo que eles usem VPN pra criar novas contas, uma hora eles vão cansar. Já tá na hora do esponja câncer ir pro saco também. Tudo bem o correto é termos que ignorar o comentário deles pra não tentar dialogar e consequentemente iniciar uma discussão, mas uma hora ninguém aguenta.
  8. Exato, só é possível marcar 3 mapas por alinhamento cósmico. Exemplo, no mapa dos Magmarings você marca "Solar", pois essa skill é efetiva só em monstro do tamanho pequeno. O "Lunar" em outro, e o "Estelar" em outro.
  9. Sem querer desanimar o autor do tópico, mas SL (solo) é inviável para PvP), à menos que você esteja em uma PT FULL para tirar proveito do Kishop, mas ainda sim é inviável. Porque ninguém frequenta as salas de PvP no Low Lv, infelizmente. Eu mesmo gostaria muito de ir no PvP com meu MTK crítico, mas não posso porque as salas de Low Lv ninguém frequenta, e eu não quero competir com um 3RD porque é certo que eu vou perder. Mas isso vai mudar assim que o 3RD do MTK chegar nesse karalio! Aqueles Gx e Shuras vão ser os primeiros a morrer!
  10. Só classe 3 e trans pode usar o escudo? Não lembro de ter visto isso na descrição "Classe 3", antes eu usava de boa nos meus Classe 2. Ñ vou gastar zeny comprando pra fazer o teste, vai que eu quebro a cara, aliás quero usar em Classe 2. Obg
  11. Que private é esse? Me manda por PM.
  12. Exato kk, eu também considero o Força Violentíssima um mini EDP, só que em comparação ao Frenesi dos LK e o verdadeiro EDP dos Algozes, a skill perde feio. Além de que a habilidade consome uns bons 5K por uso. Acho que vou investir em Maximizar Poder, pelo menos vai garantir um bônus considerável nos stats.
  13. Vlw pelas dicas. Pô, sinceramente eu não esperava que o desempenho da classe nessa modalidade de build fosse inferior no desempenho em comparação à um Sicario e um RK. Até porque as opções de armas para Mecânicos são muito boas em relação ao ATQ, como o FF, Machado Gigante e o próprio Bate Estacas. E sem falar nas habilidades muito boas como o Força Violentíssima, Manejo Perfeito e etc. Eu espero que a classe no futuro, quem sabe, possa competir com o Sicario e o RK com a chegada de novos itens exclusivos para Mecânicos.
  14. Obrigado pelos comentários galera. Eu mudei a build, deixei com 1 de DES e deixei 120 de SORTE, pois vocês estão certos, o personagem vai tirar mais proveito ainda do Marcas e da Temporal Sorte. Mas oque me preocupa é a dificuldade em upar um WS sem DES, porque vai que a taxa de aceito dele me deixa na mão, se bem que a habilidade "Perícia em Armamento" concede uma boa Precisão no Nv 10.
×
×
  • Criar Novo...