Ir para conteúdo

KhAØz .

Members
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de KhAØz .

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Registrando. Sei nem o que falar com esse vazio no peito, o mesmo que senti quando a Gih saiu (ela deu um gás no jogo). Que as coisas melhorem e que a gravity e WP não terminem de acabar com esse jogo. Obrigado galera, até logo.
  2. KhAØz .

    Fim do fórum

    É verdade o Ragnatales voltou! kkkk Falo nada!
  3. Já que ninguém se pronunciou, fica aqui minha despedida ao fórum já que vai virar apenas arquivo até que se abra outro na WP. Assim como muitos, nunca fui ativo no fórum, apenas leitor dos guias e etc. Enfim, obrigado a todos e até logo!
  4. Vocês acham que a Warp Portal BR vai conseguir se manter somente com Ragnarok por muito tempo, tal como foi com a LUG? Acho que isso já é um presságio do fim guys, ou não. Vai saber.
  5. To fazendo um mecha canhoneiro. Inclusive fiz uma NS Red +10 com 3x Mecha v2.0 . Era melhor fazer num cutelo ou maça de fabre mesmo? :/ Ah, minha build por enquanto tem só 1 de agi.
  6. KhAØz .

    Poste seu Refino

    NS RED[3x Mecha v2.0] +9 pro +10 com apenas um omni. Sorte tava comigo hoje xDD
  7. Era sol que me faltava UAHEUHAUEH Dono de bot ameaçando a lug de ir na justiça e ainda acha q tem DIREITOS lascando com os outros jogadores. JESUS AMADO USAHSIUAHSIASH
  8. Agora a culpa é da CM pelas cagadas da Lug/Gravity? Fecha o tópico Bella. Quem não tiver contente que mande ticket ou quite do jogo.
  9. Gente, vocês parecem que são cegos ou se fazem de burros. Quem manda no rag é a Gravity, se há atraso nas atualizações ou quem manda os items e ainda com nerf é a Gravity. Não descontem na Bella que acabou de chegar. O público de ragnarok é essencialmente adulto, então sejam. Se não estão felizes, simples. Quita.
  10. CARA, POR QUÊ?? Por que não colocaram o ticket como primeiro item na loja??? Perdi n sei quantos tickets(rops) comprando passe pros mapas graças ao costume do ticket ser o primeiro item! Pow, sacanagem né?
  11. Só sei que eu não dormi muito bem a noite triste com isso. Nada a ver né?! Talvez porque o rag revitalizou muito em 2016/2017 graças a essa pessoinha. Fora o amor e paciente que ela é. Enfim, não sei se quito ou dou uma chance pra o proximo(a) CM que aparecer.
  12. Também levei meu ban esse ano... Ah, e *** no ** do d***é.
×
×
  • Criar Novo...