Ir para conteúdo

Jonny Mhl

Members
  • Total de itens

    330
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jonny Mhl

  • Data de Nascimento 12/17/1988

Conquistas de Jonny Mhl

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Se fosse por mim esse 'evento' ficaria permanentemente porque quase todos esses itens de instâncias quase não tem valor e esses consumíveis quase não vem por eventos com exceção é claro das 2 furor. Quem realmente faz instâncias não tem do que reclamar desse evento, afinal quem vai querer ficar guardando na kafra item de instancia que não serve pra nada quando se é possível trocar em algo realmente útil? Se ele fez 218 pergaminhos e não quer vender barato simplesmente por estar barato ele não sabe investir direito, eu mesmo fiz 15 e já me arrependi pois ninguém compra e veio o +11 no gaste e ganhe o que levou ainda mais o item a desvalorização.
  2. Queria que prolongassem o evento, está realmente difícil farmar itens de instâncias com tantas instabilidades.
  3. Acho que não, faltam menos de 10 dias para a mudança pra WP.
  4. Vou falar por mim pois podem existir casos isolados com problemas mas se for comparar o antes e depois da migração eu digo que deu uma leve melhorada em geral, mas o que mais ficou evidente onde melhorou foi na diminuição que teve nos DCs em instâncias, faço elas sempre com 2 personagens e quase todo dia tomava DC com um dos personagens. O que continua o mesmo é aquele velho problema de muita gente no mesmo mapa, o jogo em si não aguenta e isso não tem o que fazer mesmo. EDIT: formatação do fórum tá uma merda e esta bem lagado.
  5. Que eu saiba uma carta Maya não reflete magia de outra carta Maya até porque se não me engano é necessário que o atacante use a magia pra Maya funcionar.
  6. Não tem sentido nenhum usar essas vestes em um ranger Crit sendo que o ataque critico já ignora a esquiva do alvo. ² E outra coisa, qualquer ranger de tempestade em sã consciência não trocaria + de 50% do dano do combo chique por qualquer quantidade de precisão simplesmente pelo fato de que quase nenhum mvp (seja ele Fantasma ou não) aguenta mais de 2-3 tempestades ilimitado. Essas vestes servem no máximo (como o Kevril disse acima) para sicários que não tem dex.
  7. Esperando pra ver se essa precisão perfeita vai vir bugada :rolleyes: Esse compre e ganhe pra mim não está nem bom nem ruim e sim bem na média pelos itens que já tem em ambos os servidores.
  8. Jonny Mhl

    Melhores Classes MVP

    Tava lá ontem esperando ele com um meca perto e ia deixar ele levar mas apareceu um ranger lá que deu 2 tapa no bixo e se tá ligado que tem cara que fica pistola né? Achei que era tu já que quase nunca vejo meca Mvpando. Pois é Detarderus e Ifrit sem anti fogo é mega complicado além dele usar bola de fogo e tirar 20~30k por hit tem a chuva de meteoros que ele e o hydrolancer soltam geralmente ao mesmo tempo de uma ira de Thor, classe de curto alcance sofre na mão dele.
  9. Jonny Mhl

    Melhores Classes MVP

    @-HoligansTu não é aquele meca que tava esses dias esperando Detardeurus dar respawn no @THOR e o ranger matou? Se for estou entendendo sua indignação @Budha Usa 4 pedra das Valquirias pra resetar os atributos e 1 neuralizador pra resetar as habilidades. Não sei o valor desses itens no Valhalla então não sei se dá pra você resetar com o que você tem.
  10. Não, já não basta o fracasso que foi no iRO?
  11. Não, não compensa e até porque tem classes para se sobressaem e muito nisso como no caso dos Shuras/Rks e levando em consideração que Bio 3/4 parece uma boiada sem freio eu acho que não tem nenhuma classe além dessas duas que aguente tankar. KKKK sentinela morre até pra mob da Maya se o cara moscar 2 segundos ai aproveita e junta o resto da pt: Trovador - Nunca vi em pvm fora da cheffenia a não ser pra usar bragui/banquete em pt low lvl e mesmo assim só tem cone jogando com a classe que mal sabe o que é um Réquiem de Orfeu ou uma Canção de Balder o que dirá tankar algo. Musa - Serve pra que fora do PVP além de banquete/dueto? Cotoquímico - Upa homúnculo 24h nos mapas low que o pessoal upa do lvl 1-55 pra encher o saco (porque não tem outros mapas no jogo né?) e não usam depois que pega nível máximo e também não fazem switch da FF pra uma arma qualquer com um escudo. Vai tankar como desse jeito? Meca - Hoje no evento de Comodo tinha uns lá morrendo até pra Kiel, imagine pra bio 3. AB- Tanka bastante MVP com facilidade porém nunca vi tankar Bio 3, bio 4 até consegue a menos que o Chen decida acabar com a graça usando Asura. Desordeiro/Sicário - Idem ao de cima. SA - nem é classe.
  12. Bastante mudança mas é uma pena que vai demorar pra vir (se é que venha e ainda se vem nesse século), mas o que mais me deixou interessado foi a mudança nas habilidades de Noviço/Sacer e os duetos dos músicos. 11.3 Punho Supremo de Asura - Quando usado em combinação, a habilidade pode ser usada quando há 1 esfera espiritual ou mais esferas. - Aumenta o dano em 100% quando houver 6 esferas espirituais ou mais. wtf...
  13. Atualmente ela não existe mesmo, pode ser que estejam se referindo o site da própria Warpportal e que vão criar um fórum/página de acesso novo até o dia 23, pelo menos não achei nada nem mesmo lá na WP referente a isso. Tem gente viajando demais com merge, mds...
  14. Garanto que motivos pra isso acontecer nunca faltaram, BR a cada ano que se passa fica mais tóxico em qualquer jogo que jogue.
  15. É bom bater print de tudo o que tem pra ontem, só espero que não de aquela famosa 'merda' como já aconteceu a alguns anos e sumam contas/personagens...
×
×
  • Criar Novo...