Ir para conteúdo

Elton

Members
  • Total de itens

    183
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Elton

  • Data de Nascimento 08/27/1987

Conquistas de Elton

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Jogo ragnarok, entre muitas indas e vindas, desde 2004. Com as noticias recentes resolvi matar a saudade e voltar mais uma vez depois de 3 anos. Tenho um rk agi bem torto pros padrões atuais (quando parei se quer existiam botas temporais). No momento tenho tentado solar a Charleston em crise sem sucesso, se alguém tiver afim de ajudar um veterano perdido, fique a vontade para mandar pm para O'Connell. Normalmente logo entre às 21h30m até às 23h, no Valhalla. Enfim, é legal ver que o rag ainda está de pé!
  2. A engenharia social do 'ráquer' está ficando mais elaborada. Talvez seja hora de rever quais informações você disponibiliza nas redes sociais.
  3. Dobro de respawn seria uma boa, mas acho que beneficiaria muito mais os bots. Gostaria que colocassem no jogo os NPCs de Mora, que trocam e encantam os itens de Rk e Cia, e missões de 'caça' para NV 100 e acima (tal qual no IRo)
  4. Elton

    Tenso

    Quando o esperto te passar esse tipo de link, seu nome sempre vai estar lá. Sempre tome cuidado com os links que te passam in-game, procure acessar o fórum pela página da lug.
  5. Elton

    Tenso

    É falso, jovem padawan. Os erros de português são a primeira pista. Pesquisar no fórum ou no google mesmo também ajudaria a checar a falsidade do 'concurso'.
  6. Agora volta ao mesmo marasmo de sempre...
  7. Fox, Quando tento logar no servidor Odin continua aparecendo a mensagem de conta não registrada.
  8. Para AGI/crit, Terror Violeta com cartas papel, anoue e encantamentos de crit. Usando espadas de uma mão e escudo você pode tentar uma build de impacto flamejante/sopro.
  9. Elton

    Asgard <> Odin

    Como jogador do Odin acho válido, pra falar a verdade ainda não entendi porque a lug ainda não o fez. Contudo não sei se os Asgardianos curtiriam a ideia.
  10. Seus equipes estão bons para começar, porém para MVP ainda há espaço para melhoria. Com o tempo você pode adquirir as coisas que faltam. Eu entendo seu sentimento Ricardo, mas perfurar em espiral é apenas uma das skills disponíveis no arsenal da classe. Versatilidade é a melhor definição do rk, tente montar sua build com isso em mente que você terá um resultado satisfatório.
  11. Sobre as skills, feche sopro 10, o dano é muito superior ao de vento cortante e tire 4 pontos de perícia em montaria pra maximizar tyr. Sobre os atributos que tal uma build hibrida? Dá pra fazer um pouco de tudo, alta aspd, muito HP e um bom valor de crit.
  12. A build de crítico, assim como o arthas disse, é realmente a mais eficiente dentre as builds de AGI. Contudo é uma build cara, você vai precisar do combo felinas, anel do sr das chamas(para ativar fúria) o chifre de búfalo é útil para alcançar 193 de aspd com poucos consumiveis. Recomendo que você adquira uma Terror Violeta e encante com pedras de crit (você pode conseguir até 36 de crit nela), em teoria usando apenas encantamentos, felinas e fúria você pode ter 62 de crit sem gastar um ponto se quer em sorte. No mais, peço que você esboce uma build para que possamos avaliar melhor.
  13. Elton

    Como liderar?

    Acho que esse é o ponto principal. De todos os clãs que fiz parte, enquanto existia uma meta, seja ela qual fosse, o clã se mantinha unido. Mesmo que muitos fossem embora a meta mantinha os que ficavam unidos. A melhor dica que posso te dar é: converse com seus membros. Seja amigo deles, confie neles e eles também vão confiar em ti.
  14. Quem cadastrou a conta? Você? Caso sim, você é responsável pela veracidade dos dados apresentados, e portanto deve arcar com todos os óbices de não ter usado dados verídicos (no caso seu Cpf), que ao contrario do que você pensa não é só um detalhe. O que mais me impressiona é que todo dia você vem aqui esperando uma resposta de alguém da lug! ou simpatia de quem frequenta o fórum (e por sinal não encontra). Recomendo que você aproveite seu tempo e leia o contrato, em especial essa parte: 6. Das Informações Prestadas 6.1. É dever do usuário fornecer informações verdadeiras, exatas e corretas no momento em que efetuar o seu cadastro, bem como mantê-las atualizadas. 6.2 A Level Up! reserva-se o direito de não alterar os dados que comprovam a propriedade da conta do jogador, sendo eles: o nome de registro, data de nascimento e CPF. Eventuais correções poderão ser feitas, desde que não impliquem em mudança de titularidade da conta. e também; http://pt.wikipedia.org/wiki/Cadastro_de_Pessoas_F%C3%ADsicas Um ótimo dia para você também.
×
×
  • Criar Novo...