Fabiano Alves Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Eu vi, mas não valem a pena, ao menos no Odin dá pra contar quantas pessoas pegaram ticket.(--___--)' Ou adicionar algo mais, tipo um item que não vêm á tempos. Isso seria interessante, mas não sei se dá pra fazer isso de mudar os itens do ticket entre uma manutenção e outra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Alguém tem o link dessas questão do ano passado? Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted February 10, 2015 Author Share Posted February 10, 2015 Pessoal, Devido a alguns problemas de sprites na segunda quest do evento, teremos que adiá-la. Dessa forma, deixaremos ativo somente o festival do polvo. A Gravity nos informou que trabalhará na correção ao longo desta semana para que a gente possa lançá-la na próxima manutenção. Até breve, Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 No Odin o ticket ta valendo menos que 1,5kk já... menos que o preço de compra de ROPs padrão e.e Seria bom mudarem o NPC da Kafra especial, pois está errado o nome que dá teleporte para os campos da academia Kiel Hyre (Está escrito Kiel Khyre, algo assim), e isso ta me incomodando faz tempo huehueuhe. Isso tem mais a ver com o fato do nome do mapa em si. Se tu for no mapa lá e mandar um /where vai ver que o nome está errado lá também. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafinha KaiN Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Fox, vcs pretendem colocar esse visual em outra manutenção? Seria possível dizer por que ele não pode ser vendido? Bug? Por que foi obtido por quest com essa regra, não é nenhum bug. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nelliw Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Adiando eventos o/ Quem dera o pessoal gostasse de eventos de RP. ç.ç Sinto falta... Sim Fabiano, está errado também. Mas o notável está no NPC já...não precisa dar Where pra perceber xD Fico pensando se a Máscara do Evangelho valha alguma coisa... aquele -1 de SP a cada 2 segundos é meio tenso e.e Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaneDuck Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Pessoal, Devido a alguns problemas de sprites na segunda quest do evento, teremos que adiá-la. Dessa forma, deixaremos ativo somente o festival do polvo. A Gravity nos informou que trabalhará na correção ao longo desta semana para que a gente possa lançá-la na próxima manutenção. Até breve, Fox~ Padrão... Que venham os choros e mimimis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oboro :) Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Por que foi obtido por quest com essa regra, não é nenhum bug. Ele é um visual que já existe em outros servidores, ontem postaram o link aqui, olha http://www.divine-pride.net/database/item/19971/bRO então era pra ter aqui tb, já q tem no kro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tia Má Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 A Gravity nos informou que trabalhará na correção ao longo desta semana para que a gente possa lançá-la na próxima manutenção. Até breve, Fox~ Aliás, como ficará a manutenção no Carnaval? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðaniel Fênix Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Eu tava tão ansioso esperando um eventozinho.. =( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Alguém tem o link dessas questão do ano passado? Aqui RAOD: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/garanta-itens-exclusivos-no-festival-do-polvo-em-malangdo.lhtml Festival do polvo consiste de tentáculos de polvo espalhados pelos mapas (!!!), tu mata ele e ganha tentáculos frescos, depois vai pra Malangdo e entrega pro cozinheiro. Quando a quantidade xis for atingida, o cara faz o consumível por duas horas e dá de graça pra quem quiser. =) Plus, andando pelos mapas tinha o polvo grande, se tu matar ele ele pode dropar uma esfera de tinta que dá um prêmio aleatório. Adiando eventos o/ Quem dera o pessoal gostasse de eventos de RP. ç.ç Sinto falta... Sim Fabiano, está errado também. Mas o notável está no NPC já...não precisa dar Where pra perceber xD Fico pensando se a Máscara do Evangelho valha alguma coisa... aquele -1 de SP a cada 2 segundos é meio tenso e.e Willen, tu viu que teve um evento de rp faz um tempinho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Ciel' Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Eu to sonhando com evento de reset da valquirias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobinho:) Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Poxa, gravity/lug, botem essa máscara do evangelho como Visual, fora isso ela é uma porcaria, só gostei do visual dela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nelliw Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Vi... mas eu não tinha voltado. Tava meio longe do Rag por causa do hack que levei e.e Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Eu ainda aguardo a minha resposta e toda a comunidade. Eu espero não ser ignorada,como já foi feito via Mensagem Particular (Privada). Att Säfira Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Poxa, gravity/lug, botem essa máscara do evangelho como Visual, fora isso ela é uma porcaria, só gostei do visual dela Existe versão visual dessa máscara? Se sim, acho que eles trazem. Aliás, como ficará a manutenção no Carnaval? Boa pergunta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SouthMan Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Ele é um visual que já existe em outros servidores, ontem postaram o link aqui, olha http://www.divine-pride.net/database/item/19971/bRO então era pra ter aqui tb, já q tem no kro Não sei pq lembrei daquela música "Rosana - Como uma Deusa" ao ver esse visual kkkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobinho:) Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Existe versão visual dessa máscara? Se sim, acho que eles trazem. Não tem, mas deveriam criar pois só o visual dela é super bacana, já os atributos estragam >.<. com certeza uma vers visual dela venderia de baciada eu mesmo compraria uns pros meus bonecos.> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
acassiorecoba Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Fox, pede pra Gravity corrigir a tradução da quest de Arcano. Ter que passar a quest toda sendo chamado de aspirante a Feiticeiro é triste. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Sinto falta de eventos também, Ia ter evento no Odin na época dos Pourings, GM começou a invocar tanto de pouring na cidade, galera ficou puta, pq ninguém gostava daquele bixo, GM falou que ia voltar mas até hoje nenhum evento no Odin . . . Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nelliw Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Sinto falta de eventos como Voluspa. Não do evento todo onde a galera ficava berrando e meio servidor na praça de Juno...mas depois, acho que tinha sido o Vili...fez um RP com o pessoal de RP mesmo... tipo...tinha dado umas 10 pessoas. E foi bem legal. Saudade de épocas onde uma história boa de um personagem era motivo de evento huehuehuehuue Visual do Evangelho seria ótimo...compraria horrores também... Eu só queria de volta o Elmo Draconiano... adoro aquele hat ç.ç Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
La'Mont Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Eu ainda aguardo a minha resposta e toda a comunidade. Eu espero não ser ignorada,como já foi feito via Mensagem Particular (Privada). Att Säfira Pois é, esses bugs dão dor de cabeça e lagrimas a todos os fãs de alquimista T-T Força, Säfira! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MushRoom Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Tem gente q se acha kkkk espero q cont sendo ignorada kkkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Tem gente q se acha kkkk espero q cont sendo ignorada kkkk ??????????????????????????? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Ciel' Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Alguém tem noção de quando o evento de reset das valquírias volta? alguém por favor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts