Jump to content

Atualização Semanal - 10/02

Fox Smallheal

Recommended Posts

• Replies 200
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

No Odin o ticket ta valendo menos que 1,5kk já... menos que o preço de compra de ROPs padrão e.e

Seria bom mudarem o NPC da Kafra especial, pois está errado o nome que dá teleporte para os campos da academia Kiel Hyre (Está escrito Kiel Khyre, algo assim), e isso ta me incomodando faz tempo huehueuhe.

Isso tem mais a ver com o fato do nome do mapa em si.

Se tu for no mapa lá e mandar um /where vai ver que o nome está errado lá também. xD

Adiando eventos o/

Quem dera o pessoal gostasse de eventos de RP. ç.ç Sinto falta...

Sim Fabiano, está errado também. Mas o notável está no NPC já...não precisa dar Where pra perceber xD

Fico pensando se a Máscara do Evangelho valha alguma coisa... aquele -1 de SP a cada 2 segundos é meio tenso e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]

Pessoal,

Devido a alguns problemas de sprites na segunda quest do evento, teremos que adiá-la. :(

Dessa forma, deixaremos ativo somente o festival do polvo.

A Gravity nos informou que trabalhará na correção ao longo desta semana para que a gente possa lançá-la na próxima manutenção.

Até breve,

Fox~

Padrão...

Que venham os choros e mimimis

Alguém tem o link dessas questão do ano passado?

Aqui RAOD:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/garanta-itens-exclusivos-no-festival-do-polvo-em-malangdo.lhtml

Festival do polvo consiste de tentáculos de polvo espalhados pelos mapas (!!!), tu mata ele e ganha tentáculos frescos, depois vai pra Malangdo e entrega pro cozinheiro.

Quando a quantidade xis for atingida, o cara faz o consumível por duas horas e dá de graça pra quem quiser. =)

Plus, andando pelos mapas tinha o polvo grande, se tu matar ele ele pode dropar uma esfera de tinta que dá um prêmio aleatório.

Adiando eventos o/

Quem dera o pessoal gostasse de eventos de RP. ç.ç Sinto falta...

Sim Fabiano, está errado também. Mas o notável está no NPC já...não precisa dar Where pra perceber xD

Fico pensando se a Máscara do Evangelho valha alguma coisa... aquele -1 de SP a cada 2 segundos é meio tenso e.e

Willen, tu viu que teve um evento de rp faz um tempinho?

Sinto falta de eventos também, Ia ter evento no Odin na época dos Pourings, GM começou a invocar tanto de pouring na cidade, galera ficou puta, pq ninguém gostava daquele bixo, GM falou que ia voltar mas até hoje nenhum evento no Odin . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Sinto falta de eventos como Voluspa. Não do evento todo onde a galera ficava berrando e meio servidor na praça de Juno...mas depois, acho que tinha sido o Vili...fez um RP com o pessoal de RP mesmo... tipo...tinha dado umas 10 pessoas. E foi bem legal. Saudade de épocas onde uma história boa de um personagem era motivo de evento huehuehuehuue

Visual do Evangelho seria ótimo...compraria horrores também... Eu só queria de volta o Elmo Draconiano... adoro aquele hat ç.ç

[sIGPIC][/sIGPIC]

Eu ainda aguardo a minha resposta e toda a comunidade.

Eu espero não ser ignorada,como já foi feito via Mensagem Particular (Privada).

Att

Säfira

Pois é, esses bugs dão dor de cabeça e lagrimas a todos os fãs de alquimista T-T

Força, Säfira! :o