Ir para conteúdo

H0us3

Members
  • Total de itens

    137
  • Registro em

  • Última visita

Sobre H0us3

  • Data de Nascimento 05/29/1983

Conquistas de H0us3

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. HUAUHUAHAHHAHAAHHAUHAH Nego passa o dia pedindo ban de bot em fórum. Não ... eu sou melhor que isso ...
  2. Antigamente pediam isso aí por e-mail. Agora pedem realmente que seja enviado pelos correios, mas porque? Oras, mais fácil encher o saco do jogador do que arrumar tudo de ruim que tem no server.
  3. Nesse mapa ai não dá, só saber matemática básica e fazer as contas. Abraço!
  4. Nossa santa, você fala tanto em mandioca no toba que deve ter uma penetrada no seu útero.
  5. Aparentemente, os zenys chineses estão mais escassos. Será que conseguiram concertar o erro? :cool::eek:/dog/headph
  6. Servidor não tem 1/5 de players de outrora, super lotado onde campeão? Meu dedicado segura uns 5 bRO tranquilamente, sem lag nem nada, isso é só incompetência da LUG mesmo.
  7. Com a desvalorização dos zenys em apenas 50 horas de leech vc já consegue isso.
  8. Tão fácil de burlar, mas tão fácil que dá dó dos players que terão que ficar digitando.
  9. Bot é o de menos. Bot não ferra com o server e deixa indisponível. Bot não enriquece uma meia dúzia de ladrões revendedores. Até Breve/headph
  10. Eu ficaria satisfeito se todos os kk's dupados/bugados fossem retirados do servidor. Dessa forma, vendedores de merd**** passariam a ser caçados pelos compradores RETARDADOS.
  11. Não, isso são os chinas zoando o servidor pra conseguir realizar seus bugs e conseguirem seus zenys para os filhos de uma vaquinha leiteira (Trade Gold, Wesley Buster Shop, Shel, Gold Rom , Foguis) revenderem seus zenys. Só que estão passando dos limites, já que o server ta bugando muito tempo Já já nem os retardados que compram seus kks terão como jogar e gastar eles
  12. Agradeçam todos os revendedores (ladrões pois utilizam cartões clonados para tal) que compram zenys dos chineses pra revender, pois sem eles (os zenys e vendedores chineses) seu jogo estaria livre de tanta instabilidade, já que, é de conhecimento de vários (e agora seu) que os china utilizam das instabilidades para uso de seus bugs e fabricação de zenys. Se você compra zenys dos irmãos Bazoli, Gold Rom e todos esses lixos (que são vários e já já tem um nome grande na lista com provas), senta no poring e delicie-se, pois além de sustentar ladrões você está acabando com o servidor em todos os sentidos.
  13. Agradeçam todos os revendedores (ladrões pois utilizam cartões clonados para tal) que compram zenys dos chineses pra revender, pois sem eles (os zenys e vendedores chineses) seu jogo estaria livre de tanta instabilidade, já que, é de conhecimento de vários (e agora seu) que os china utilizam das instabilidades para uso de seus bugs e fabricação de zenys. Se você compra zenys dos irmãos Bazoli, Gold Rom e todos esses lixos (que são vários e já já tem um nome grande na lista com provas), senta no poring e delicie-se, pois além de sustentar ladrões você está acabando com o servidor em todos os sentidos.
×
×
  • Criar Novo...