Ir para conteúdo

Mudanças Vem Ai? ? ?


Itak10

Posts Recomendados

Um servidor com Configuração Oficial sem Nerf em nenhum Drop de monstros.

 

Server que não teve nenhum Rops de MVP Tirando o Ovo Comemorativo que veio Pharao e nunca(NUNCA) mais veio MVP.

 

UM server que você não encontra bots no Bodes :)

 

Rate 2x Permanente.

 

Vip Free

 

Sem Miador de Party.

 

Sem Chats de Dor de cabeça em Racheal reclamando de Miador por ter Preguiça de procura outros mapas...

 

 

Miador de party é uma consequência de server cheio.

 

Asgard não tem Ovos de MVP e itens apelativos.

 

BOT é algo que existe dês de 2004, eu já fiz mais de 200, SIM 200 denuncias de BOTs, sabe quantos foram banidos? NENHUM.

Eu perdi a total confiança da LEVEL UP referente a esse assunto.

 

VIP facilita o UP, o Asgard nem VIP tem, então te da total sensação de Old Times quando você precisa ir em algum mapa em especial.

 

 

Eu não to sendo negativo, só acho que pra o Odin chamar novos players não é só mudar o plano de pagamento, ou fazendo eventos.

 

Acredito que até aumentando os rates pra 50x ou 20x seria uma ideal um tanto quanto interessante, mas isso nunca vai acontecer.

“Can you imagine what I would do if I could do all I can?”

Akafox - Shura - 150/50 / ' Akafox ~ - Mecânico - 150/50

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bom, todos podem dar sua opinião no post, mas acho que tem que ser exclusivo dos Players do ODIN, jogadores de outros server(Thor, Asgard, iRO e etc..) não tem opinião nenhuma a acrescentar a esse post.

 

Jogo bRO desde 2005 (Loki) e agora o Odin, virão mudanças boas sim, acredito que TODOS jogadores do Odin tem um carinho pelo servidor tanto é que não o abandonamos nesses tempos, e também que jogadores do Thor e Asgard estão esperando melhoras para voltar, agora o que não aceitamos, digo por todos os players do ODIN, é mimimi de jogadores que não sabem o que falam.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, todos podem dar sua opinião no post, mas acho que tem que ser exclusivo dos Players do ODIN, jogadores de outros server(Thor, Asgard, iRO e etc..) não tem opinião nenhuma a acrescentar a esse post.

 

Jogo bRO desde 2005 (Loki) e agora o Odin, virão mudanças boas sim, acredito que TODOS jogadores do Odin tem um carinho pelo servidor tanto é que não o abandonamos nesses tempos, e também que jogadores do Thor e Asgard estão esperando melhoras para voltar, agora o que não aceitamos, digo por todos os players do ODIN, é mimimi de jogadores que não sabem o que falam.

 

 

Seu post foi totalmente contraditório lol... Primeiro fala que todos podem dar sua opinião. Depois diz que só quem joga no Odin pode dar opinião, os de Asgard e Thor não.

E pra finalizar, diz que os playes do Thor e Asgard são players do Odin esperando melhorias pra voltar... dafuq??

Link para o comentário
Share on other sites

Pessual fica preso ao passado, Old times isso OT aquilo, isso ai ja não volta mais, o que passou passou... Eu particularmente pensando agora na atual situação que estou, vejo que sou bem mais feliz e me divirto muito mais agora do que no comecinho do rag... qdo vc tinha um unico char e ficava meio preso nele por meses e em alguns casos por anos ate conseguir pegar 99. Hoje eu tenho dezenas de chars a minha disposição pro que der e vier. Se tem evento, opa eu logo o bio e pimba... se me chamam pra torre, maravilha logo o meu shura pra tankar , ab pra suporte, trova pra bragi... se tem alguma instancia pra ir tenho varios chars a disposição pra ir encarar tudo sem passar sufoco. Tudo isso em Old times seria impossivel pra mim, (sim eu era bem nub) odeio muitas limitações. Hj em dia ta bem mais facil pegar 150 e adoro isso, se ficar mais facil melhor ainda pois é mto mais divertido brincar com um char full e 150 do que passar sufoco por meses a fio e praguejando meio mundo e ainda assim n conseguir upar qse nada. Pessual não sabe o que está perdendo, ter muitos chars 150 é mto divertido pois assim vc so se diverte com as melhores coisas do jogo, pvp/woe/instancias/eventos/mvps *-* Old Times é passar sufoco pra upar um mísero char, to fora :p

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia,

 

Na minha opinião,não creio que o Odin passe a ser gratuito,

Com a quantidade de Players que temos hoje no bRO,não seria vantagem dividir os jogadores em três servidores (3 configurações diferente),

Seria muito mais lucrativo fechar o Odin, menos "dor de cabeça ",

Então creio que seja algo que achávamos utópico,para haver mais investimento em um Servidor Falido.

 

*** Também acho que do jeito que a carruagem anda,o jogo começa a ficar um tanto condenado,a solução para todos os servidores(pois o game está praticamente esquecido),seriam,eventos,do tipo invasões,sorteios,bonificações na experiencia,evento de PvP, e claro, um jeito de equilibrar,pois um jogo onde "só se vale" os equipamentos, e a Player Skill fica esquecida,não sobra muitos seguidores né.

 

Atenciosamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok não esta esquecido, pelo contrario alguns acabam até quitando mais voltam para ver como esta o que aconteceu de diferente e assim vai. Agora equips poxa o pessoal ve um cara com equip Full ja ficam se "Mijando". O pessoal tem que para de pensa "Olha os equip dele que raiva nunca vou ter uns assim, esse jogo é uma bost4". ¬¬ E começar a jogar para se divertir. Muito amigos ja consquitei no jogo, amizade que em muito lugar não acho e é isso que é importante.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Espero que essas mudanças não sejam motivo pra lug transformar o odin em um thor 2.0 (mvps cards a rodo,possibilidade de colocar efeito de 3 cartas diferentes na armadura,loterias com pedaços de godlys,*insira outra bizarrice cash aqui*,sem falar na farofa que é aquilo lá).

No mais,sou jogador do odin e sem querer ser pessimista,não vejo algo que salve o odin.Já tem o Thor pra jogadores mais casuais e os que acham que não existe vida sem Tg ou abelha rainha,e tem o Asgard pro povo que não curte muito cash itens e gosta de um server mais tranquilo.

A Lug já perdeu a chance de salvar o Odin quando lançou o sistema vip,lembro do servidor enchendo parcialmente com as mudanças,mais do que adiantou? Em uma semana ela lança o sistema e na outra coloca um ovo com drops do jogo pra acabar com a economia do servidor.

 

E por favor,parem com essa de servidor old times,vejam a merda que virou o iro classic .A Gravity já cansou de falar que não vai dar suporte pra um servidor desse tipo,e mesmo assim,um servidor nesse estilo não vai trazer de volta o que foi o bRO no começo,não quando todo mundo já conhece o jogo de cabo a rabo.

Link para o comentário
Share on other sites

Ventos do Odin soprando.... será que vai ser Odin grátis agora o.o?

 

Vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=_J9ZjNJOenM

Bem que poderia ser o anuncio de uma woe voltada apenas para chars ate o transclasse, como é fácil hoje em dia upar até o 99 de trans isso traria muitos players de volta para o servidor a fim de testar a novidade, que não influenciaria quem já tem as 3rd no servirdor e seria um "old times" pro pessoal que pede tanto isso. Se for isso, eu volto! ;)

Link para o comentário
Share on other sites

No mais,sou jogador do odin e sem querer ser pessimista,não vejo algo que salve o odin.Já tem o Thor pra jogadores mais casuais e os que acham que não existe vida sem Tg ou abelha rainha,e tem o Asgard pro povo que não curte muito cash itens e gosta de um server mais tranquilo.

 

Eu não sei não, conheço pessoas, em que eu sou uma delas, que sempre foram loucas pra jogar no Odin só que não tem como pagar a mensalidade sem ganhar ROPs, etc. Mas eu entendo o seu ponto de vista. Não gosto da ideia de ser gratuito porque transformaria no desastre igual ao Thor. Mas penso como já disseram de voltar a ser em horas ou mais barato juntamente com ROPs.

Eu nem me importo com fantasmas do Odin ou o quê, se o acesso for facilitado - mas não bagunça - eu largo o Asgard na hora e vou pra lá, até porque desde que teve a união dos servidores e que eu esqueci a minha conta que eu nunca pude jogar lá.

 

 

 

Agora, não tem como simplesmente deletarem o servidor só porque o pessoal acha que o Odin não dá lucro. Tudo começou lá, não existiria Thor ou Asgard se não fosse por ele. Existem muitos jogadores antigos lá e muitos que eu aposto que voltariam e muitos outros que migrariam fácil se pudessem. O acesso poderia sim ser facilitado, mas não facilitado demais, afinal a característica que torna Odin >, é o fato de ser premium.

 

Mas sei lá, não dá pra especular muita coisa também a partir de um único vídeo que tem N interpretações. (E com pessoal viajando novamente em Old Times) A única coisa que eu espero, de coração, é que realmente o que vier anime e seja um novo sopro de vida pro servidor. Eu tenho um carinho imenso por ele e pelos jogadores de lá, mesmo sem nunca ter jogado e não acharia justo ele ir pra cova de vez.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

1- Servidor oficial não tem 2x permanente nem mapas exclusivos (tomando o Loki como "oficial")

 

3- O que mantêm um server são os bots, se aí não tem bot, é porque o server não precisa ser mantido.

 

Ragnarok é um MMORPG (Multi Massive Online Role-Playing Game), onde tem a interação de várias pessoas simultaneamente em tempo real, é aí onde está a diversão... Se você não tem jogadores em excesso, não terá diversão.

 

Odin já estava morto antes de vir o Renewal, depois então...

 

Não consigo imaginar NADA que possa salvar o Odin, nada... a LUG deveria focar em salvar o Ragnarök em si, que não está nos seus melhores dias...

 

Ainda espero que seja um WIPE no Odin e transformar essa bagaça em OT ou Heritage =]

O que torna um servidor oficial é simplesmente ele ser distribuído legalmente pela empresa licenciada. Seu sentimento de Nostalgia para com o servidor Loki não muda absolutamente nada para classificar um servidor como oficial ou não.

 

Quanto ao seu ponto 3, confesso que bati a cabeça na minha mesa de tamanha asneira que li.

 

Não é necessário existir milhares de pessoas para que exista diversão, tenho certeza que as pessoas que ainda jogam no Odin conseguem se divertir mesmo assim. E sério, RPG realmente já não encaixa mais nesse gênero, até porque não tem RPG quase nenhum, e mesmo no auge do jogo não existia muito role play. O uso desse gênero para classificar o jogo, em minha opinião, já está mais do que ultrapassado.

 

Miador de party é uma consequência de server cheio.

 

Acredito que até aumentando os rates pra 50x ou 20x seria uma ideal um tanto quanto interessante, mas isso nunca vai acontecer.

Não. Miador de party é consequência de jogadores mal intencionados e de uma mentalidade ruim da comunidade. Não tem nada a ver com servidor cheio. É possível ter servidor cheio sem miador de party.

 

Tem certeza que é isso que você quer dizer com rates? 50x. 50000%. Acho que não é uma boa ideia. Pra muita gente a graça é também upar com calma.

 

Bom, todos podem dar sua opinião no post, mas acho que tem que ser exclusivo dos Players do ODIN, jogadores de outros server(Thor, Asgard, iRO e etc..) não tem opinião nenhuma a acrescentar a esse post.

 

Jogo bRO desde 2005 (Loki) e agora o Odin, virão mudanças boas sim, acredito que TODOS jogadores do Odin tem um carinho pelo servidor tanto é que não o abandonamos nesses tempos, e também que jogadores do Thor e Asgard estão esperando melhoras para voltar, agora o que não aceitamos, digo por todos os players do ODIN, é mimimi de jogadores que não sabem o que falam.

Você é engraçado. Parabéns. :o

 

"onde tudo começou.." tudo começou com o merge, os servidores foram invadidos por mvps dando assim inicio ao odin..

hmm

Isso me fez até imaginar coisas e especular mais sobre essas mudanças aí.

 

Enfim, esse tópico é engraçado. Tá gerando uma expectativa absurda em muita gente, absurda do tipo impossível. Isso é perigoso, porque quando a real mudança vier, haverá uma grande chance de não atender a expectativa de ninguém. Então pessoal da Level Up!, acho que não é uma boa ideia adiar por muito tempo não, porque quando lançarem essa mudança é possível que ninguém fique satisfeito porque esperavam algo muito maior ou mais incrível. Fica a dica.

 

Minha opinião sobre a mudança provavelmente já foi comentada aqui, eu acho que próximas grandes atualizações do Ragnarok vão chegar primeiro no servidor Odin e só depois de um tempo nos outros, dando uma pequena, mas não apelativa exclusividade ao servidor. Enfim, tenho baixas expectativas porque espero me surpreender com as mudanças, então pessoal cuidado quando viajam aí nas ideias.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

"onde tudo começou.." tudo começou com o merge, os servidores foram invadidos por mvps dando assim inicio ao odin..

hmm

 

Foi o Evento chamado "Os Arautos de Loki".

Não participei direito dele, mas o plot (enredo) dizia que Loki ficou de TPM com Odin e tocou o terror em Rune-midgard (quer dizer, os 3 servidores originais).

Com o mundo destruído, Odin salvou a galera e construiu um mundo novo onde ele poderiam viver (esse é o Odin).

Reza a lenda que foi nesse Evento que um jogador chamado TFT ownou um GM com suas cartas de mvp / equips bolados da época.

*Assobia*

Link para o comentário
Share on other sites

Com esses MVPs demônios, dá pra concluir que o Odin está condenado e vocês tem até segunda feira para aproveitarem antes da chegada do Ragnarök e o deus Loki.

 

.

.

.

 

sóquenão. :|

 

Yui, só que sim. Leia meu post acima.

Lol, acho que tu está certo. xD

 

Nossa, que genial! Da próxima vez acho que vou fazer isso, hein!! :cool:

 

Lohan troll deu dica durante o evento! T___T

E pelo jeito ninguém percebeu!

Vou chorar! D:

( Ou talvez seja melhor esperar mesmo... o_o )

 

A algum tempo eu vi um tópico com muitas sugestões para o Odin e acho que talvez uma delas se concretize que é a mudança na mensalidade do Odin que ao invés de você pagar por mês você compraria horas para jogar lá o que além de ser MUITO mais barato seria mais aproveitado o seu tempo online já que o tempo não seria gasto enquanto você não jogasse!

 

Essa possibilidade faz sentido, porque Chaos, Loki e Iris (não sei depois) a gente pagava por hora, isso seria ótimo, mas acho que só essa mudança não traria muitos jogadores ao servidor... Eu gosto das configurações do Odin, até começaria a jogar mas só nas férias e talvez nos finais de semana, então o sistema de horas de volta seria bem válido. :p

 

Na verdade não era exatamente assim, tinha créditos de até 12 horas, depois disso era de mês mesmo.

 

Só sei que joguei quase ' mês inteiro com as 12 horas que havia ganho no beta... '-'

 

Quando o Rag foi lançado tinha a opção de comprar nos revendedores crédito por horas, eu mesmo joguei muito em lan house assim.

Como o tempo foi passando a opção de crédito em horas foi sendo aos poucos trocada por crédito em dias.

Entretanto tu ainda acha em alguns poucos locais (dentro da net e fora) a opção de crédito em horas, como por exemplo, a loja do Uol Jogos, que é filiado à LUG. Muita gente creditava horas nessas contas para fazer personagens de suporte.

Crédito em horas é mais democrático porque tu só gasta efetivamente o que usa.

Link para o comentário
Share on other sites

eu acho que ainda vamos quebrar a cara quando descobrirmos as mudanças que estão por vir, vai ser algo que não é esperado por nós fiquem vendo !! :(

 

Talvez não, tente partir de uma premissa mais realista. A LUG não inventa coisas absurdas, tudo tem que ser de comum acordo com a Gravity.

Modificação de rate do Odin, o sistema Vip, a configuração do Thor e Asgard...

 

Espero q seja algo realmente bom, pelo contrário, muita gente vai se decepcionar e desanimar :// as expectativas tão muito altas.alguem me diz pra q tanto mistério????

 

Mas aí é que está: o que é bom pros jogadores? Eu pessoalmente achei ótimas as configurações do Odin, mas o povo mesmo nem tchum pra isso ( menos o Paulo Cesar! =D )

Pelo jeito a LUG vai brindar o Odin com uma nova leva de modificações, mas do que adianta modificar o servidor se os jogadores dele sistematicamente não se importam?

Por mim, o servidor está bom do jeito que está. Mas concordo que precisamos de jogadores nele.

Link para o comentário
Share on other sites

CRÉDITOS EM hora e pior besteira que ja ouvi ou vi em minha vida. (como voce vai deixar ser char no comercio vendendo durante semanas)

 

Os caras reclamam de pagar 11,90 por mes, mas enfiam mais de 100 reais em cash pra ser tops no THOR.

 

Não da pra entender.

 

100 reais? pra ser TOP no Thor você precisa desembolsar uns 1500 reais :)

“Can you imagine what I would do if I could do all I can?”

Akafox - Shura - 150/50 / ' Akafox ~ - Mecânico - 150/50

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, que genial! Da próxima vez acho que vou fazer isso, hein!! :cool:

 

Primeira coisa que eu pensei foi numa mensagem com as iniciais dos MVPs conforme a ordem de invocação. O problema fica só no "J", "Q", "U" e, obviamente, no "X", "Y", "W" e "Z", mas acho que dá pra fazer uma mensagem boa mesmo sem essas letras. #fikdik #sequisermecontratarénoix

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Sim! A dica de hoje teve a ver com a ordem dos monstros invocados na tarde desta quinta-feira. ^^

 

Ahhhhhhhh, como eu queria ter conta no Odin pra ver isso!!!

 

Alguém pegou a ordem? Diz que sim, diz que sim!

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...