Ir para conteúdo

Mudanças Vem Ai? ? ?


Itak10

Posts Recomendados

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Que tal essa : O nome da "renovação" se chama Odin, e não com referência | SOMENTE | ao servidor Odin.

E quanto ao pessoal falando, de voltar para o 99, isso é impossível,visando que existe muitos equipes no jogo que só equipam na 3rd classe, e isso não traria consequências boas, de fato.

Mas, entrando no caminho, de ser somente no servidor odin, deixa-lo gratuito é viável, porém, junta-lo thor + odin, já nisto, eu creio que não, o desbalanceamento seria gigante.

Link para o comentário
Share on other sites

Dano de Class magica em ET não me preocupa, isso é facil de se ter resistencia...

 

Tirando que as regras de ET é otima :)

 

Não falo de dano,falo do modelo de GVG.Não vai ter nada a ver com a época das trans,nada do povo andando no ME,nada de spam de ganbantein,nada de troca de AD,e blá blá blá,fora que não vai ter o que cause dano,povo vai morrer pra que? Tyr? HSRC (slow grace,oi?) MR?

Acho que dentro dos castelos a mecânica devia voltar a ser como era pré renewal,ai sim seria interessante.

 

Agora voltando ao assunto do tópico,creio que a lug vai declarar o odin como um missingo da vida e mandar fechar o servidor,flw

Link para o comentário
Share on other sites

Não falo de dano,falo do modelo de GVG.Não vai ter nada a ver com a época das trans,nada do povo andando no ME,nada de spam de ganbantein,nada de troca de AD,e blá blá blá,fora que não vai ter o que cause dano,povo vai morrer pra que? Tyr? HSRC (slow grace,oi?) MR?

Acho que dentro dos castelos a mecânica devia voltar a ser como era pré renewal,ai sim seria interessante.

 

Agora voltando ao assunto do tópico,creio que a lug vai declarar o odin como um missingo da vida e mandar fechar o servidor,flw

 

Ok voltando ao topico, o que eu acho que o Odin vai ser torna é ele ter Updates na frente por 2 semanas do Thor/Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Ok voltando ao topico, o que eu acho que o Odin vai ser torna é ele ter Updates na frente por 2 semanas do Thor/Asgard

 

Dúvidas quanto a isso. Pode ser também, mas no vídeo só monstra invasão de monstros nas cidades, acho que esse vai ser o foco e vão incrementar coisas a mais.

Mas uma frase tão bonita quanto ao "os ventos da mudança estão soprando" -é essa, né?- deixa a gente pensar que vai acontecer coisa muito séria. Mas até o Lohan tá ansioso, então além das invasões, vai ter coisa melhor.

Isso que eu acredito o/

Link para o comentário
Share on other sites

não acho que isso vai acontecer , mas ja que citaram mesclar os servidores.

 

por que não uma mescla opcional? quem for do thor e quiser migrar vai, quem não quiser não vai.

 

com varias condições pré colocadas como:

 

não poderá levar equips/consumíveis que tenham em abundancia no thor, e poucos no odin.

 

 

e sobre as atualizações chegarem primeiro no odin, do jeito que são, eles vão atrasar as atualizações do thor e asgard, pra parecer que adiantaram ...

 

 

e pelo que parece, o que realmente acontecerá é a transformação dele de pago, para gratuito

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Por curiosidade o que significa TE e WOE TE? Não sou WOE player.

 

@topic

 

As mais citadas até agora pelos jogadores foram Servidor Odin Gratuito e Atualizações de expansões mais cedo no servidor Odin. Alguém citou a unificação dos servidores também, mas por enquanto acho que não vai rolar já que os servidores tem itens diferentes toda semana. Unificar o Thor e o Odin vai desfavorecer os players do Odin que pagam mais barato nos ROPs, unificar o Thor ou o Odin com o Asgard vai desfavorecer o Asgard pelo nível dos itens que já foram vendidos nos outros servidores.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Odin

Os ventos da mudança estão soprando!

Fecharemos o servidor...

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Huehuehuehuehue Mitou. kkkkk

 

Por curiosidade o que significa TE e WOE TE? Não sou WOE player.

 

Significa WoE edição de treinamento. Não pode 3rd e eu não lembro se pode transclasse ou não.

 

 

O que tiver de ser, será. E se for um merge o máximo que vai acontecer é eu parar de jogar minhas WoEs de fim de semana, mesmo.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, sejamos realistas. Não existe servidor Old Times. Mesmo com a Level UP! tentando nos convencer que o Asgard é assim, na verdade qualquer pessoa que jogou no Loki/Chaos percebe que passa longe.

 

A maior mudança que consigo ver no Odin é realmente em relação a atualizações chegando antes por lá. E nem sei se isso me faria voltar a minha Shura, mas quem gosta de novidades é um modelo interessante. E sobre os nerfs, da parte que eu me lembro são criados pela Gravity, não pela Level UP!... e só pra terminar. O nerf dos ninjas não chega perto do tamanho do nerf no Esma :mad::mad:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sera que consigo reaver meu sage 7x =O, ou meu primeiro personagem.

 

Acho que deixar de graça é mais do que obrigatório para a sobrevivência do servidor, alias alguém sabe a faixa atual dos players do odin?

 

também acho que deixar Odin de graça, não é a solução definitiva tem de haver muita propaganda e divulgação para aquele player de 2000 e poco volte.

 

Se apenas deixar grátis, os players que irão entrar no servidor são players de outros servidores,é como pegar um copo meio cheio e derramar no vazio, não muda o todo.

 

Realmente eu quero ver o ragnarok como era antes, com o fórum lotado e lag de tantas pessoas nos mapas,a unica coisa ruim dessa mudança é que as piadinhas com o servidor vão ir embora =(

 

No mais aproveitem o servidor fantasma enquanto podem 4k4.gif

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pior que odin tem jogador entrante/retornante todos os dias, mas 90% pára por N motivos. É complicado conseguir se virar hoje em dia sem apelar pro p2w.

 

Concordo com você

 

Mesmo eu sendo a favor do odin ir de graça, eu afirmo que jogo bom é o pay 2 play pois a empresa consegue controla muito melhor, e fica mais organizado sem falar que com o p2p não existe desigualdade você tem oque você conseguiu não oque seu poder aquisitivo na vida real le deu.

 

Mas estamos no brasil, um jogo p2p antigo como esse nunca iria chamar atenção, e estamos numa fase na companhia de jogos que os jogos "free" lucram muito mais do que os de mensalidade, so você dar uma olhada no mmo mais famoso do mundo e como ele está atualmente.

 

E essa estrategia como o gaben presidente da steam disse numa entrevista e muito atrativa para qualquer um,o mercado koreano e oque mais usa como também os EUA estão começando a usar a onda do f2p.

 

Porque a levelup iria ficar para atrás podendo aplicar a mesma estrategia no servidor que iria trazer mais jogador e dinheiro para ela?

 

lembrando que a lug tem contrato com o ragnarok ate 2017 e servidor custa.

 

Mais como já disse disse essa nunca é a opção desejada, para quem não tem como pagar é ótimo mais que entra muito hue hue entra como também botter vendedor de kk e uma economia nada saudável com os rops, mas a levelup atualmente tem maneirado nos rops e inclinado o ouvido para comunidade pode dar certo...

 

Atualmente odin so gera prejuizo para lug, e com a situação f2p que varias empresa tem adotado é difícil deixar como está. ou muda ou o servidor continua sua caminhada para o caixão

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Atualizações antes dos outros servidores= desrespeitar jogadores dos outros dois servidores

 

Fusão com o Thor = Desrespeito aos players do Odin pela diferença de economia dos dois.

Fusão com o Asgard = Desrespeito aos players do Asgard pela diferença de economia dos dois e itens.

A ideia de fusão de servidores pode ser descartada pois é evidenciado no vídeos que as mudanças são só no Odin.

 

 

As duas ideias mais "plausíveis" que eu tive foram:

 

Em termos práticos a possibilidade de acessar seus personagens no servidor Odin só que sem Equipamentos e Zenys dos outros servidores, assim o teria como utilizar o mesmo personagem sem precisar criar outro mas os equipamentos seriam exclusivos em cada servidor. EX: Os equipamentos e itens conquistados no Odin só ficariam disponíveis quando o jogador logasse no Odin, o mesmo valendo pros outros servidores.

 

E a retirada da mensalidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Tomara que seja um Odin mais "premium" com muitas regalias. Pagar mensalidade e ainda ter configuração parecida com os outros dois é estranho.

Ou talvez Odin vai virar gratuito >.

Bom o jeito é aguardar o pronunciamento oficial kkkk

 

.

Espero que seja algo assim, nesses tempo que estou desempregado e como nao gosto de piratear fiquei em jogos "free" e ja percebi que de free nao tem nada... sorry, prefiro 10mil vezes economizar pra pagar uma mensalidade e conseguir tudo mais facil no jogo... sem esquecer que é mais dificil o sujeito por bot pagando... pq se ele perde o bot logo no primeiro dia

shield 6 (Ferreiro PF) de Alta Eficiência (Alquimista Pure Potter) , Prontera (164,29) lado esquerdo da Kafra sul - ODIN

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...