Ir para conteúdo

Lohan W.

Members
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Lohan W.

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Lohan W.

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Está errado mesmo, é só página de testes. ^^ E como eu disse antes, 29 não tem a ver com data.
  2. Lohan W.

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Adorei as teorias. Todas muito criativas! Última dica está na postagem sobre a manutenção de amanhã. http://blogs.levelupgames.com.br/blug/2014/02/spoiler-novidades-de-ragnarok-112/ Enjoy!
  3. Lohan W.

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Posso compartilhar uma opinião pessoal com vocês? Então tá. Sobre o servidor Old Times, Pré-Renovação ou algo do tipo eu penso o seguinte: Old Times (até o próprio nome sugere) é como a nossa infância. São momentos incríveis e tão gostosos que percebemos só mais tarde. Nós podemos manter a nossa criança interior sempre viva, mas não dá para voltar no tempo. "Regredir". Ragnarök evoluiu bastante e, por mais que às vezes tenhamos certa resistência a mudanças, acredito que o segredo para ser feliz é não se prender ao passado. Continuar vivendo - nesse caso, jogando - olhando para o que mudou de forma positiva e lidar com isso da melhor maneira possível. É claro que eu tenho saudade da antiga Payon, de quando personagens 99 eram considerados heróis e seus olhos brilhavam quando eles falavam com você, quando a gente se matava o dia inteiro para ganhar alguns % de EXP e depois em questão de segundos perdíamos tudo morrendo de bobeira. Enfim, é só a minha opinião mesmo. Sem querer contribuir para a fuga do assunto do tópico, mas aproveitando para esclarecer que não é um novo servidor ou uma "regressão" do Odin.
  4. Lohan W.

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Só para deixar vocês pensando no fim de semana: o número não tem absolutamente nada a ver com data. Divirtam-se no fds, galera! Até segunda, se Deus quiser!
  5. Lohan W.

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Hahaha, vocês são fogo mesmo. Olha, para deixar as coisas mais quentes, vou dizer que já acertaram nesse tópico aqui. Ainda tem mais um complemento besta nessa dica, mas se eu der entrega tudo. Se eu me lembro bem, também acertaram ontem durante o evento. Galera tá esperta.
  6. Tentem um flushdns, porque esse problema é geralmente porque não o jogo não fez o patch. Para quem não conhece: - Iniciar > Digite "cmd" - Digite "ipconfig /flushdns" (sem aspas) algumas vezes para limpar o cache. o/
  7. Lohan W.

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Galera, vai rolar sim! Daqui a pouco estarei em Al De Baran!
  8. Lohan W.

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Que cansaram o quê? Vixi, vocês estão precisando comer mais feijão! Gente, hoje vou dar mais uma pista num evento de Invasão de Monstros em Odin. E para ficar mais interessante, vou escolher e confirmar uma das teorias que vocês apontarem no evento. Vou deixar pré-agendado para às 18h30, como de costume. Se acontecer algum imprevisto, como um avião de Congonhas entrar no prédio da Level Up, eu aviso vocês - deste ou do outro lado. Até mais tarde!
  9. Lohan W.

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Galera, Infelizmente não vai rolar a informação supimpa que revelaria boa parte da mudança em Odin. Como disse no blog, era "provável" que fosse hoje, mas a gente tem que lidar com imprevistos. Sei que estão ansiosos, nós também estamos para contar tudo! Peço que aguardem mais um pouco, pois logo tudo será revelado. Beleza? Minha cabeça pode continuar no pescoço?
  10. Lohan W.

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Pessoal, Só vale a pena ter em mente que tudo foi pensado num bem maior para o servidor Odin. Agradar todo mundo eu sei que é impossível, nem Jesus conseguiu. Quando vocês finalmente tiverem todos os detalhes, tenho certeza que vão gostar se analisarem bem. Boa noite!
  11. Lohan W.

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Só avisando que vai rolar às 18h30 sim. XD
  12. Lohan W.

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Se tudo der certo, hoje faço um novo evento com uma dica que será um divisor de águas para vocês. Vou deixar pré-agendado para ás 18h30 em Odin, mas confirmo aqui antes, belezinha? Sobre os livros, eu tiro da livraria ué. Hahahaha, mas falando sério, esse aí eu acabei encontrando por acaso. Já tinha visto a capa algumas vezes, mas desta última resolvi abrir e me deparei com isso. Como eu curti muito, achei que muitos jogadores poderiam gostar desse "game" diferente também.
  13. Lohan W.

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    É verdade, galera. Esse tópico aqui estava com uma "vibe" muito legal. Todo mundo se envolvendo e se divertido pra caramba, tenho certeza. Afinal, o objetivo é esse mesmo. Rebater argumentos de forma agressiva, tentar levar o assunto para outras bandas e ficar discutindo para ver quem tem mais razão é perda de tempo. Vamos manter a elegância, sim? #NãoAlimentemOsTrolls
  14. Lohan W.

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Só não esquece do "se pá".
×
×
  • Criar Novo...