Ir para conteúdo

Peps sz

Members
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Peps sz

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Peps sz

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Nossa,quantas pessoas com tempo ocioso ;o Bom,na minha opinião seria tolice essa novidade apenas ser "pular de Aprendiz para aprendiz T", Não achei nada chamativo e nem interessante,até mesmo por que eu sou Fã de PvM,me divirto upando, acho que se as pessoas quisessem upar rápido,jogariam em um servidor não oficial ;3 Desculpe qualquer coisa,mais é a minha opinião.
  2. Boa noite, Vou tentar sanar algumas de suas dúvida, 1 - O dano do "Lobo" é aumentado pela Destreza,Ataque do Arco e Presas Afiadas 2 - Cara eu cheguei com 99 dex 99 agi e o resto em Sorte,depois investi apenas em sorte até fechar em 90,ai investi em vitalidade até uns 60 pontos e vou terminar de fechar Agilidade,quanto a upar com AS, eu não sei pois estou upando só na base da ASPD,gosto desse estilo ;3 3- Sim,a habilidade Disparo Selvagem, ela "libera" danos adicionais,superiores ao Jiboiá,mas até você libera-la o Hat cumpre a função. Bom também sou iniciante na classe,porém espero ter ajudado um pouco ;3
  3. Peps sz

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Bom dia, Na minha opinião,não creio que o Odin passe a ser gratuito, Com a quantidade de Players que temos hoje no bRO,não seria vantagem dividir os jogadores em três servidores (3 configurações diferente), Seria muito mais lucrativo fechar o Odin, menos "dor de cabeça ", Então creio que seja algo que achávamos utópico,para haver mais investimento em um Servidor Falido. *** Também acho que do jeito que a carruagem anda,o jogo começa a ficar um tanto condenado,a solução para todos os servidores(pois o game está praticamente esquecido),seriam,eventos,do tipo invasões,sorteios,bonificações na experiencia,evento de PvP, e claro, um jeito de equilibrar,pois um jogo onde "só se vale" os equipamentos, e a Player Skill fica esquecida,não sobra muitos seguidores né. Atenciosamente.
  4. Obrigado, Já me esclareceu algumas duvidas, gostaria também de saber quanto a Build... Está compensado investir em um lado mais Critical ou uma build bem A/D ? Gosto de ambas ,de forma igual,pra mim valeria no caso ,a mais vantajosa.
  5. Boa tarde! Galera,estou com varias duvidas sobre Ranger,vou dividir em tópicos, * Meu ranger está parado desde quando saiu a Renovação,pois logo que mudei de classe eu parei de jogar,por sorte eu havia optado por uma build ASPD,minha dúvida nessa questão é,eu consigo evoluir do meu atual nível (113) até o 150,apenas na base da ASPD ?!? Compensaria antes investir em Disparo Selvagem ao em vez de tempestade de flechas para aumentar o DPS ?!? * Outra duvida é em relação justamente em ter AS em nivel 10,pois um Disparo certeiro 10 em alvo imobilizado não faria um estrago maior ? * Compensaria usar o combo Bisão+Búfalo para elevar minha ASPD ? Ou não seria necessario e algo como por exemplo um senhor das chamas seria melhor no quesito dps ? Bom por enquanto é apenas isso,desculpa qualquer erro em nomes de habilidades ou algo do gênero, Obrigado desde já.
  6. Boa tarde! Estou voltando novamente ao Ragnarok (: Aproveitando o tópico gostaria de saber como anda o Servidor Thor ? e o servidor Asgard ?
  7. tipo uma duvida ,como esta o Ranger no geral ? MvP pelo jeito esta medio(?) no PvM Excelente (?) e no PvP Ruim (?)
  8. Putz desenha mesmo hein , Parabéns.
  9. Voodo Child - Hendrix na seqüência Rock in Train - Ac/Dc Mal Double T.T[/snif]
  10. Voodo Child - Hendrix seqüência de Rock in Train - Ac/Dc
  11. KKKK,muito bem pensado,signos serviram para fazer os CDZ Só !
  12. Ola, Bom estava pensando como vai ser meu futuro char,ja li alguns topicos (ate abri um) e vi que rangers trapper estão ownando mais na maior parte das modalidades de jogo (se não em todas),mas gostaria de saber se um Trapper Hardcore com uso de Escudo e Adagas faria tanta diferença a um com Arco+Worg e as vezes usando algumas traps. Desculpem outro topico relacionado a isso,mais o ultimo não foi explicado no geral,so foi comentado os Trappers.
  13. Nossa,que tenso.Pelo jeito não vou ser um bom Ranger '-'mais Obrigado compriendi melhor sobre as builds e armas,só fiquei triste com o gasto.
  14. Olá amgos, Estou com uma dúvida (não estou entrando muito no forum e tal),sobre varias coisas sobre os Rangers,por exemplo,por que o pessoal optou por usar adagas(pelo jeito mudou o atribuito que influencia o dano das Traps). Antigamente a classe era a "melhor custo beneficio",hoje em dia pelo que vejo (pelo uso e alternamento de arcos,adagas,escudo),parece estar saindo caro.Além da dúvida quanto ao desempenho do tal no PvM,MvP,WoE,PvP.
  15. Resolvi upar meu Hunter,mias o pessoal ficou falando muito sobre Ranger (que foi criticado ate pelo nome),bom mais conversando com uma pessoa in game,ele realmente disse a verdade,so umas 4 a 5 pessoas realmente testaram o Ranger(no Beta) a valer (a maioria criou pra ver o Worg). Então queria saber de quem esta testando agora o que estão achando e qual a Build usada (por que é meio tenso um char voltado para arco usar faca,escudo).Desculpem qq coisaE Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...