Ir para conteúdo

Feeeh ~

Members
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Feeeh ~ postou

  1. Bem que podiam por 50% de EXP até a manutenção de terça agora né? só pra compensar um pouco e na terça vocês colocam mais dias de cheffenia igual eu vi no tópico.
  2. Ranulf, só pra você saber mesmo, você esta falando de cancelar o evento, no caso seria melhor então cancelar as woes do servidor, o problema não foi o evento, por sinal foi uma ótima ideia o evento e eu acho que vocês deviriam fazer mais vezes, isso animou muito o servidor e fez várias pessoas voltarem a jogar pro evento nos 3 servidor, só que o lag no thor já era igualzinho o de ontem toda guerra. O Evento não foi a culpa do lag no thor, estamos com o problema de lag faz + de 1 ano já, quando em 2013 vocês fizeram uma mudança no servidor e até postaram na nota da manutenção que era uma mudança para melhorar o servidor, só que na verdade vocês fuderam o servidor que estava ótimo, podia ter 300 nego em 1 castelo e você jogava sem lag nenhum.
  3. Ranulf, você não sabe como é para os lideres de guilds falar pro seus players não quitaram do servidor e continuar ai que a lug vai arrumar o lag, é complicado. Uma pena que isso já vai completar 1 ano. :/
  4. Ranulf, o lag não é de hoje não amigo, sepá vai fazer 1 ano já que o pessoal ta reclamando de lag, o thor a cada dia ta perdendo mais players de woe, a maioria já desistiu de reclamar. Isso só vai parar quando vocês pararem de inventar desculpas de fazer testes de internet e mudar logo a que hospeda o servidor
  5. Zyre, Infelizmente 70% do publico de WoE do Thor quitou em 2012/2013 / Asgard esse ano, odin eu não sei, por que que simplesmente cansaram da mesma coisa, vocês esqueceram da woe que era uma coisa de muito sucesso no BRO. com a chegada do renew não teve 1 rank de clã, nenhum evento de WoE, você não se lembra do sucesso dos ranks de clãs antes do renewal? A algumas semanas no iRO teve 1 evento, no qual uma guild estava fazendo 1 ECO, a guild que consegui-se quebrar o castelo ia ganhar uma premiação para os lideres e para os membros do clã... é triste mais vocês esqueceram um dos maiores públicos do RO, agora já é tarde a maioria dos grandes lideres de guilds já pararam.
  6. Meu deus, é cada coisa... Na primeira divisão do thor EM WOE pelo menos, distorção decidi 1 gvg, em guerra 1.0 melhor ainda por você poder warpar a skill ^^. WL Support é ótimo, Exilio, Pantano, Fúria, Distorção e por ai vai.
  7. Feeeh ~

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Ei, alguém me diz se o evento já começou ou acabou? D:
  8. Feeeh ~

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Acho que o Odin ter o mesmo modo de acesso que o Asgard não é, já que o Odin tem os bonus de 2x exp/drop e as paradas lá de premium, isso faria o Odin ser superior demais na forma de acesso comparado ao asgard. =P
  9. Feeeh ~

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    hmm, quem sabe né. =P Mais como falei, acho que nenhuma mudança sem ser merge ou transferência de personagens vai fazer a população do Odin aumentar, no máximo nos primeiros dias como foi na ultima mudança que teve no Odin.
  10. Feeeh ~

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    /\ Sim eu pensei isso e algumas pessoas também, mais ao mesmo tempo que pode fazer 1% de sentido pode também não fazer sentido algum.
  11. Feeeh ~

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    BROWiki: Só deixando claro: NÃO terá merge. Nem hoje, nem amanhã, nem nos próximos anos. Alguém pensou em algo meio estranho nessa frase? será?
  12. Feeeh ~

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Lohan, na pagina do face do BroWiki falaram isso: BROWiki: Só deixando claro: NÃO terá merge. Nem hoje, nem amanhã, nem nos próximos anos. Não teremos nenhuma fusão então? ou tem algum segredo nesse post que eu talvez entendi? >_ De uma pista sobre os MVPs ou alguma dica pelo fórum hoje, não é todo mundo que tem acesso ao Odin. :/
  13. Feeeh ~

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Putz eu ia logar pra ver, mais não sabia Alguém pegou a ordem dos MVPS?
  14. Feeeh ~

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Lohan deu mais uma dica hoje, se sim, qual?
  15. Feeeh ~

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Não é por mal, mais acho que qualquer mudança a não ser um Merge, não vai fazer o Odin sem um servidor movimentado, no máximo nas primeiras semanas dependendo das novidades, depois o povo tudo quita de novo... ou no máximo aumenta em 5% a população do servidor, nada muito grande. Querendo ou não é verdade na atual realidade do Ragnarok, a única coisa que faz alguém voltar a jogar sem ser um merge é um servidor transclasse.
  16. Feeeh ~

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Lohan, você podia todo dia colocar no Blug ou no fórum uma frase, mesmo que for bem difícil como dica!
  17. Feeeh ~

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Go Lohan, de uma dica pra gente. Por que tanto mistério? ._.
  18. Feeeh ~

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Acho que a única solução que vai funcionar mesmo é uma Merge entre Thor + ODIN ou Asgard ou algo do tipo, e o nome do servidor vai continuar como Odin, o pRO da LUG teve uma merge, o iRO teve merge, vários servidores oficiais tem fusões... Acho que qualquer outra mudança não vai fazer o servidor voltar a ter bastante gente, no máximo nos primeiros dias e depois tudo vai voltar a ser a mesma merda de antes, assim como foi na ultima mudança que teve no Odin. Sobre isso do Odin receber atualizações primeiro, com certeza a lug não se rebaixou a tentar isso para salvar o Odin, já que nossas atualizações já são 90000000x atrasadas comparadas ao KRO. Então acho que pra tanto mistério e ser algo que vai mudar no Odin, deve ser algum servidor ir para o Odin e mudar as configurações do Servidor.
  19. Feeeh ~

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Realmente espero eu que ser algo muito maior do que tirar a mensalidade do servidor. Se querem realmente salvar o jogo não é apenas no > Odin Como falei, por ter tanto mistério acho que é algo um pouco maior do que apenas retirar a mensalidade do servidor. please lohan, fale algo pra gente, uma pequena dica apenas não custa nada. :/
  20. Feeeh ~

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Acho que não é tirar a mensalidade, acho que é algo bem maior que isso. Pra mim não faz muito sentido ter tanto mistério se for apenas > Tirar a mensalidade de um servidor morto
×
×
  • Criar Novo...