Ir para conteúdo

Radamanthys de Wyvern

Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Converted

  • Location
    Praia Grande - SP

Conquistas de Radamanthys de Wyvern

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Galera, eu estou fazendo uns MVP's com meu RK de SORPO e estou usando o elmo de Anubis + Escudo das Valquírias com Alice, tiro um dano razoável, mas gostaria de saber se eu trocar esses equipamentos pelo combo do Elmo do Senhor da Morte + Escudo do Abismo, se aumentaria do dano do SOPRO do DRAGÃO ou não.
  2. Bom, todos podem dar sua opinião no post, mas acho que tem que ser exclusivo dos Players do ODIN, jogadores de outros server(Thor, Asgard, iRO e etc..) não tem opinião nenhuma a acrescentar a esse post. Jogo bRO desde 2005 (Loki) e agora o Odin, virão mudanças boas sim, acredito que TODOS jogadores do Odin tem um carinho pelo servidor tanto é que não o abandonamos nesses tempos, e também que jogadores do Thor e Asgard estão esperando melhoras para voltar, agora o que não aceitamos, digo por todos os players do ODIN, é mimimi de jogadores que não sabem o que falam.
  3. Seria mais para UP all classes, uma forma de ganhar SP como faz a carta Exterminador Terrestre.
  4. Qual seria a melhor carta pra equipar na Tiara de Runas[1]???
  5. Manolo ótimo Guia, mas como não ultrapassar a quantidade de 10 itens de cada se não da pra guardar na kafra??? juntei uns 50 de cada pois não conseguia guardar, dai eu troquei e ganhei somente 1 Presente de Natal dos Solteiros.
×
×
  • Criar Novo...