Ir para conteúdo

Akafox

Members
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Akafox

  • Data de Nascimento 06/19/1990

Converted

  • Biography
    Ragnarok Online Brazil

    Shura / Mechanic @Thor

    Canal no youtube:

    http://www.youtube.com/user/SecrettService

Converted

  • Location
    Salvador

Converted

  • Occupation
    Gerente de Produto

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Akafox

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Akafox

    IP Block de novo?

    É muito fácil acessar o servidor estando em outro pais, só utilizar um dos nossos amáveis sistemas de proxy com servidor no Brasil.
  2. A INT não só aumenta o dano do GOH (quase nada) mas também reduz o cast do GOH. Ou seja, eu acho muito bom, e em pensar que acima de 105 em qualquer status você gasta MUITO ponto, eu não passo disso do meu shura, já pensei até em reduzir mais a STR e a VIT e colocar em AGI, que ajuda MUITO em outras questões como na animação de várias skills...
  3. Esse papinho da LUG em dizer que o servidor esta normal é pra rir. Eu já joguei uma guerra no iRo, na WoE de lá tem MUITO mais player do que na WoE do Thor. E eu te garanto que lá o LAG não chega aos pés do bRo. (detalhe que o servidor lá fica fora do país)
  4. Tem galera que compra ROPs em Payon. da uma passada lá
  5. Padrão LUG de qualidade com os servidores.
  6. Só me lembra ai, quanto tempo demorou pra arrumar mesmo? Ahhh é. Todos sabém que a LEVEL UP só precisa mandar UM email. até porque ela não tem desenvolvedores e muito menos podem alterar o gameguard.
  7. Essa empresa sempre foi assim.... não tem capacidade pra implementar nada e muito menos pra mandar um email solicitando isso para o guameguard.
  8. Eu te digo o que aconteceu, Aconteceu nada, porque no Ragnarok é sempre assim.
  9. Garra do Tigre pra mim é a melhor skill tanto pra UP quanto pra PvP/WoE. Da pra utilizar ela de tantas maneiras que você não faz nem ideia.
  10. Eles teriam que criar um tipo de fragmento para cada MVP. Como a LEVEL UP não trabalha com a programação do jogo e é tudo feito pela Gravity, essa ideia nunca vai chegar lá. Dês de 2005 que ótimas ideias são feitas por jogadores, NENHUMA, sim NENHUMA foi efetivada pela Gravity.
  11. Eu ia mandar todo mundo se **** e ia jogar pra ganhar mesmo, só estou falando que já que essa foi a escolha feita por vocês, acho que não precisam nem perder o tempo vindo aqui e tentar justificar nada.
  12. AcoW, no minimo vocês deveriam ter se recusado a jogar, e aceitar que tinha algo errado, já que vocês não sabiam de nada.
  13. Jogar Ragnarok não faz dela uma pessoa que entende do jogo. Na narração, 90% das skills eles erravam o nome.
×
×
  • Criar Novo...