Ir para conteúdo

Mudanças Vem Ai? ? ?


Itak10

Posts Recomendados

aos mais informados sobre futuras atualizações, faça o cruzamento de dados:

 

informações sobre atualizações futuras X Dicas dos Eventos X sugestões dos players (comunidade) para o Odin.

 

quem sabe fazendo isso consigamos nos aproximar mais do que realmente pode ser.

 

 

@sobre as mudanças

 

antes das dicas eu ia postar que ele iria migrar o Odin do pentium 4 pro k6 II 500, o lugar onde tudo começou, rsrs brinks.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

aos mais informados sobre futuras atualizações, faça o cruzamento de dados:

 

informações sobre atualizações futuras X Dicas dos Eventos X sugestões dos players (comunidade) para o Odin.

 

quem sabe fazendo isso consigamos nos aproximar mais do que realmente pode ser.

 

 

 

Que tal simplesmente esperar?

Link para o comentário
Share on other sites

Com a dica de Aprendiz T. só me deu três possibilidades:

1. No servidor você não irá precisar rebornar, rebornando direto.

Essa hipótese eu já desconsidero pelos seguintes motivos:

- Classes Expandidas não podem ser rebornadas, a menos que criem uma outra mecânica, tornando bem improvável;

- Existem pessoas que preferem criar personagem para ser 2-1/2-2 eternamente, apesar de ser minoria. Mas mesmo assim, devem respeita-los;

Com isso, eu desconsidero a primeira possibilidade.

2. O servidor iria começar do zero novamente. Seria mais ou menos como se ele estivesse rebornando.

Essa é uma das mais insanas, visto que os jogadores atuais não iriam gostar da ideia, pois perderiam tudo que conseguiu. Além disso, foi dito que iria agradar a todos, ou grande maioria. Se isso for feito, tenho certeza que não iria agradar nem a metade. Então, desconsidero esta também.

 

3. A última e que ao mesmo tempo considero mais provável e menos provável: Odin passar a ser um servidor pre-renovação, e não Old Times, pois quando o Odin foi lançado o servidor já estava no episódio de Hugel.

Essa ideia é bem insana, pois aonde iriam parar as contas atuais? A alternativa mais viável que vejo é que tenha a possibilidade das contas irem para um outro servidor, ou o Thor ou o Asgard. Dentre essas opções, a mais provável seria Asgard, visto que tem configurações parecidas.

 

Enfim, com quase certeza isso tudo é viagem minha. É melhor esperar e ver o que vai dar.

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

3. A última e que ao mesmo tempo considero mais provável e menos provável: Odin passar a ser um servidor pre-renovação, e não Old Times, pois quando o Odin foi lançado o servidor já estava no episódio de Hugel.

Essa ideia é bem insana, pois aonde iriam parar as contas atuais? A alternativa mais viável que vejo é que tenha a possibilidade das contas irem para um outro servidor, ou o Thor ou o Asgard. Dentre essas opções, a mais provável seria Asgard, visto que tem configurações parecidas.

 

Enfim, com quase certeza isso tudo é viagem minha. É melhor esperar e ver o que vai dar.

 

Tanto o Lance do pré renew, quanto o do Old (principalmente Old) são ótimas, largaria tudo no thor e migrava para o Odim sem pensar 2 vezes, quem teve a oportunidade de jogar woe de classe 2 lembra bem dos bons tempos de rag!, até msm tempos depois no thor com os trans, antes da TG por venda direta era legal de jogar.

Editado por Baby Loki'
image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

Tanto o Lance do pré renew' date=' quanto o do Old (principalmente Old) são ótimas, largaria tudo no thor e migrava para o Odim sem pensar 2 vezes, quem teve a oportunidade de jogar woe de classe 2 lembra bem dos bons tempos de rag!, até msm tempos depois no thor com os trans, antes da TG por venda direta era legal de jogar.[/quote']

Se voltar as origens não for pré-renewal então eu não sei o quê eles querem dizer com isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho, assim. SÓ acho, que vocês precisam praticar mais interpretação de texto. lol

Você é nova aqui, não é? Sempre bom ver gente de Recife postando, btw.

 

E por favor,parem com essa de servidor old times,vejam a merda que virou o iro classic .A Gravity já cansou de falar que não vai dar suporte pra um servidor desse tipo,e mesmo assim,um servidor nesse estilo não vai trazer de volta o que foi o bRO no começo,não quando todo mundo já conhece o jogo de cabo a rabo.

Acho que deveriam colocar isso na capa do fórum e fazer broadcast de GM em todos os servidores ao redor do mundo com esse trecho aí.

 

No mais, espero realmente que venham coisas legais pra o Odin. Ele merece, por todo o legado que tem e por tudo que já foi vivido lá e no Loki/Chaos/Iris. E me bateu uma nostalgia vendo um post de 27 páginas por aqui. Quando eu penso que tudo isso foi por causa do Odin...

 

Quem sabe eu até não volto pra o meu gatuno de 2005, haha...

Link para o comentário
Share on other sites

"para o lugar onde tudo começou" e "aprendiz T"

 

Esse "para o lugar onde tudo começou" poderia estar se referindo a cidade natal dos super aprendizes que no caso é Amatsu & Kunlun, ou estaria ele se referindo ao início de tudo no caso Ragnarok Online? E qual a ligação do super aprendiz T nisso?

 

Hmmm....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

em algum lugar, em algum dia....

eu vi uma mensagem em algum forum de player do odin

que dizia que o jogo poderia ser melhor e que se os player's 150 ou antigos ajudassem os novatos

o jogo poderia ser mais facil ou até mais atrativo para os novatos, porém o rag hoje em dia não oferece

absolutamente nada para quem ajuda e muitas vezes quem é ajudado

esnoba o cara que o ajudou(ja sofri disso e ja vi gente sofrendo disso)

 

fora que todos no thor pelo menos, alguem vem e pede "kk"

po caara quem da kk para qualquer um?? oq vc ganha com isso??

como dizia um amigo meu

"o vizinho não vai lembrar que vc deu bom dia hoje de manhã, mas vai lembrar que vc mando ele se fuder 1 ano atrás"

 

 

o ventos da mudança poderia ser relacionado na melhoria na relação entre os player's novos e velhos do rag... e seria um teste no servidor odin

por exemplo, alguem ai falou de começar ja no aprendiz T e outro cara ridicularizou falando que não é problema upar do 1 ao 99 na classe normal.... ele ta certo... com o novo eden é facil upar até o 99 basta querer....

 

 

porem pode ser que a melhoria seria para os player's velhos do rag ajudarem os novatos a pegarem aprendiz T e fazer com que continuassem no jogo, alguem ja jogou DDTank?? aquele esquema de aprendiz e professor seria excelente... não é nada apelativo e nem muito desvantajoso para quem não utiliza apenas facilita a vida dos novatos ou de char's lvl baixo a se equipararem aos outros player's um pouco mais rapido.

 

PS:Mals pelos 500 edits

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

em algum lugar, em algum dia....

eu vi uma mensagem em algum forum de player do odin

que dizia que o jogo poderia ser melhor e que se os player's 150 ou antigos ajudassem os novatos

o jogo poderia ser mais facil ou até mais atrativo para os novatos, porém o rag hoje em dia não oferece

absolutamente nada para quem ajuda e muitas vezes quem é ajudado

esnoba o cara que o ajudou(ja sofri disso e ja vi gente sofrendo disso)

 

Eu já cansei de fazer isso,dar equips e slave pro povo que começou no servidor.Acontece que na maioria das vezes são jogadores do Thor que tentam a vida aqui e eles já acham que tem que começar full equips,sem contar a quantidade de aprendiz que eu já mandei embora quando falei a seguinte frase "Tg e abelha rainha aqui é coisa rara",sério,eles acham coisa de outro mundo conseguir upar (RK,oi?) sem tao gunka.

No final eles acabam quitando com uma semana de jogo =/

 

No mais,o jogo ficaria muito melhor se eu tivesse a liberdade de usar o Google Chrome enquanto o cliente do rag estiver aberto.

Link para o comentário
Share on other sites

Se o Odin ficar grátis isso vai fazer ele ser mais atrativo que o Thor, poque quem vai querer jogar num serve onde não tem asa de borboleta e de mosca para vender em NPC's normais, ainda perde 5% quando morre e MVP's card só com ovo (onde só os ricos e poderosos que gastam mais de 100 reais por mês podem ter) ? Deveria ter uma mudança pelo menos, no Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

mais atrativo que o thor???

perder xp sempre fez parte do jogo perder uns % a menos não ira fazer diferença... tem vip no thor para isso

asa de borboleta e asa de mosca cara nunca senti saudade de qnd usei todas as que ganha como aprendiz

gastar com jogo hoje em dia é quase normal

mvps "cards" so com ovo e que sai milhares(brinks) no servidor

 

se acha que isso vai tornar mais atrativo que o thor???

Link para o comentário
Share on other sites

mais atrativo que o thor???

perder xp sempre fez parte do jogo perder uns % a menos não ira fazer diferença... tem vip no thor para isso

asa de borboleta e asa de mosca cara nunca senti saudade de qnd usei todas as que ganha como aprendiz

gastar com jogo hoje em dia é quase normal

mvps "cards" so com ovo e que sai milhares(brinks) no servidor

 

se acha que isso vai tornar mais atrativo que o thor???

 

vai sim, pra quem está começando e não tem nada em nenhum dos servidores.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que diversos itens que hoje estão a venda por rops do odin, poderiam ser conseguidos por quests, exemplo o boné de carteiro, porque fazer a quest dele quando você poderia fazer um? Seria bem interessante ver o pessoal correndo de um lado pro outro para conseguir os materiais para fazer ele, e ele poderia vir sem slot de carta, caso o jogador prefira o de slot então ele poderá levá-lo para o npc que faz isso, claro, sob risco de quebra do item.

 

- Outra idéia que eu acho que seria bacana no odin é se tivesse a implementação de mapas especiais porém de forma fixa, isso seria privilégio só do odin, e para ficar mais interessante o acesso a ele poderia ser feito através de quest.

 

- A implementação do comando "autotrade" seria muito bem vindo, poderia ser exclusividade só do odin também.

 

- Eventos constantes nas cidades, isso deixaria o mundo de ragnarok mais vivo.

 

- A mensalidade hoje é considerada barata, mas mesmo assim eu consideraria baixá-la ainda mais.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nem li o tópico, mas sei que se trata do Odin :rolleyes:

 

-_- Dundé troll, vá embora, já tem o Lohan pra nos trollar dessa maneira! x(

 

aos mais informados sobre futuras atualizações, faça o cruzamento de dados:

 

informações sobre atualizações futuras X Dicas dos Eventos X sugestões dos players (comunidade) para o Odin.

 

quem sabe fazendo isso consigamos nos aproximar mais do que realmente pode ser.

 

 

@sobre as mudanças

 

antes das dicas eu ia postar que ele iria migrar o Odin do pentium 4 pro k6 II 500, o lugar onde tudo começou, rsrs brinks.

 

Vejamos...

 

Sugestões da comunidade para o Odin.

- Remoção da penalidade por drop.

- Mudança na forma de acesso ao servidor.

( Não lembro de outras, quem lembrar pode ir colocando nessa lista? Outra coisa: devo considerar pedidos feitos para todos os servidores nesse caso?)

 

Atualizações futuras:

- WoE edição de treinamento: novas GDs, godlys e limitação de nível para o máximo transclasse 99. Certos itens consumíveis são proibidos nessa versão da WoE.

- Trilha dos Heróis: com novas instâcias baseadas nos personagens dos quadrinhos.

- Eclage: adição da evolução dos Ninjas, Torre de Eclage, novas quests (fixas e diárias).

- A Batalha final: Ok, agora o Morroc não escapa.

 

Dicas do Lohan:

- Video: http://www.youtube.com/watch?v=_J9ZjNJOenM

- Frase: "...para o lugar onde tudo começou." no Blu!g

- Palavra "Aprendiz T" num evento no servidor onde monstros foram invocados. Teve outra palavra, mas parece que o pessoal não pegou a sequência.

( De novo, se alguém lembrar de alguma coisa, avise!)

 

 

Eu já cansei de fazer isso,dar equips e slave pro povo que começou no servidor.Acontece que na maioria das vezes são jogadores do Thor que tentam a vida aqui e eles já acham que tem que começar full equips,sem contar a quantidade de aprendiz que eu já mandei embora quando falei a seguinte frase "Tg e abelha rainha aqui é coisa rara",sério,eles acham coisa de outro mundo conseguir upar (RK,oi?) sem tao gunka.

No final eles acabam quitando com uma semana de jogo =/

 

No mais,o jogo ficaria muito melhor se eu tivesse a liberdade de usar o Google Chrome enquanto o cliente do rag estiver aberto.

 

^My History.

Cansei de ajudar novatos dando itens de npc bons e mesmo equips meus que eu não usava mais, mas não adiantava.

Também ajudei gente a upar tankando bichos diversos, mas de novo, não adiantava.

Todos sistematicamente sumiam algumas semanas depois.

 

 

[1] Eu acho que diversos itens que hoje estão a venda por rops do odin, poderiam ser conseguidos por quests, exemplo o boné de carteiro, porque fazer a quest dele quando você poderia fazer um? Seria bem interessante ver o pessoal correndo de um lado pro outro para conseguir os materiais para fazer ele, e ele poderia vir sem slot de carta, caso o jogador prefira o de slot então ele poderá levá-lo para o npc que faz isso, claro, sob risco de quebra do item.

 

[2] - Outra idéia que eu acho que seria bacana no odin é se tivesse a implementação de mapas especiais porém de forma fixa, isso seria privilégio só do odin, e para ficar mais interessante o acesso a ele poderia ser feito através de quest.

 

[3] - A implementação do comando "autotrade" seria muito bem vindo, poderia ser exclusividade só do odin também.

 

[4] - Eventos constantes nas cidades, isso deixaria o mundo de ragnarok mais vivo.

 

[5] - A mensalidade hoje é considerada barata, mas mesmo assim eu consideraria baixá-la ainda mais.

 

[1] Isso dependeria da Gravity fazer essa alteração. Alguns privates fazem isso, mas não sei dizer o quanto isso dá certo. Plus, alguns chapéus de ROPs (bem poucos por sinal) podem ser feito por quests normais, mas e cadê o pessoal fazendo as quests?

 

[2] No iRO de vez em quando tem os eventos com repawn aumentado de monstros em determinados mapas, esses mapas especiais fixos no Odin poderiam ser uma boa, se bem que acho que o pessoal iria upar apenas neles deixando os mapas comuns ainda mais vazios do que já estão.

 

[3] De novo, isso dependeria da Gravity desenvolver. Particularmente, eu acharia interessante. Desisti de colocar a skill comércio em minhas mercadoras porque é muito raro eu deixar o personagem logado vendendo coisas.

 

[4] Seria interessante talvez termos um calendário de eventos fixo, não só pro Odin mas pra todos os servidores. Mas concordo que eventos in-game chamam a galera pra participar.

 

[5] Atualmente a mensalidade do Odin é 12 Reais. Claro, só o acesso, sem comprar rops. Se fosse diminuir, quanto seria um bom valor? R$ 5,00?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...