Ir para conteúdo

YO_YO

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de YO_YO

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Nojo. Eu não consigo encontrar outra palavra pra descrever o que eu estou sentindo agora. Nesta sexta-feira ganhei um presente peculiar com o logue e ganhe(perde): perdi minhas contas! Que ironia, não é mesmo? Tentando logar justamente pra ganhar o presente... Resetaram as senhas de três contas. Sei que perdi definitivamente porque não tenho mais acesso ao email de nenhuma dessas contas, pois são antigos, de dez anos atrás. Já fiz de tudo, simplesmente não consigo recuperá-los e também a lug não me fornece nenhuma opção para alterá-los. Ser eficiente com bot não é. Ser eficiente com vendedores de kks, não é. Ser eficiente com coisas erradas como ks e vários outros problemas, não é. Mas atrapalhar o jogador de bem e honesto, já vi que são muito bons nisso. Continue assim que vocês estão no caminho certo... [ironia]O aniversário é do rag, mas quem ganha o presente somos nós.[/ironia].
  2. Faço minha as suas palavras. Por mais que eles não consideram isso um bug exploit, isso é um ato de estelionatário, um ato que prejudica pessoas usando uma ferramenta do sistema. Mereceria, no mínimo, um ban da conta por alguns dias e ban permanente com reincidência da inflação! Mas, pelo que percebi isso não dará em nada, assim como eu tenho a sensação que no Brasil o malandro tem vantagens em cima de pessoas honestas e nada acontece para mudar isso. Vejo aqui o mesmo caso e como diria aquele famoso ditado "a vida imita a arte" ou seria o contrário? kkk
  3. Estava precisando comprar um cupom de tintura para minha arqueira, abri o catálogo de prata e fui procurar o mais barato. Encontrei um de 32kk, os outros todos 40kk pra cima... Marquei a loja, fui nela e adivinham só? Era mais um "espertão" querendo dar golpe, usando uma caixa de sonolência no lugar de uma caixa de tintura, não comprei porque já tô esperto com essas pegadinhas. Agora vem minha pergunta: Vale a pena denunciar este ser energúmeno? O pessoal da lug estão punindo este tipo de pessoas? Ou a resposta pra esse tipo de denúncia é "a responsabilidade é toda sua de verificar o item antes da compra!"? Caso esse seja mais um dos muitos casos de coisas erradas que a Lug esta pouco se lixando em punir, não irei perder meu tempo em gravar e mandar tickets. Obrigado a quem puder responder.
  4. YO_YO

    Roupas Novas?

    Oi galera. Faz tempo que não jogo e estou com vontade de voltar. Vi umas atualizações de servidores como o jRO que tem umas roupas/sprites novas muito legais! E queria fazer uma RG por causa da roupa nova dela, então gostaria de saber: há alguma previsão de quando isso poderia chegar no bRO? Se é que isso realmente pode vir para o nosso servidor BR, né? Sei que parece uma dúvida meio boba e poderia estar perguntando sobre outras coisas do servidor, mas é uma curiosidade.
  5. Mochila da Aventura, Asa de arcanjo caído com encantamentos podem entrar na Woe TE? Deste já obrigado para quem responder,
  6. YO_YO

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Bem que poderia ser o anuncio de uma woe voltada apenas para chars ate o transclasse, como é fácil hoje em dia upar até o 99 de trans isso traria muitos players de volta para o servidor a fim de testar a novidade, que não influenciaria quem já tem as 3rd no servirdor e seria um "old times" pro pessoal que pede tanto isso. Se for isso, eu volto!
×
×
  • Criar Novo...