Ir para conteúdo

Eliwood

Members
  • Total de itens

    277
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Eliwood

  • Data de Nascimento 05/10/1990

Converted

  • Location
    Al de Baran

Conquistas de Eliwood

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Po manin sorte mesmo em, eu não tenho sorte com essas coisas, ticket, encants, só quebro a cara. Por isso digo se eu conseguir um encant mais ou menos, se compensa do que pegar uma GD.
  2. O Hissis obrigado a resposta, vc diz os encants comparados com a GD+13? pois conseguir uma no encant maximo não é um trabalho facil.
  3. Boa noite Alguém já fez o teste qual item no level 175 vai dar mais sp? Ou se compensa colocar a asa com SP? Quero usar no Shura e não sei se coloco SP ou Conjuração. Se alguém poder ajudar eu agradeço muito. Desde já agradeço.
  4. Olha sempre upei em mapas especiais em Cheffenia, em mapas normais e nunca tive problema com shura. Acho que o povo fica muito dependente, que se for jogar em server que é raro mesmo estas cartas não vai conseguir upar nem nos porings, pq não sabe jogar sem que tenha cartas mvps ajudando.
  5. Tudo bem que usar Eddga ajuda e muito, mais dizer que não tem como upar Shura sem, acho que vc esta exagerando.
  6. Ok obrigado gente, realmente é 100% obrigado a ajuda. Agradeço mesmo.
  7. Bom dia Galera Gostaria de saber se alguém já usou este recurso para tirar as cartas MVPs dos equips. Vi alguns comentários que é 100% de chance com cartas MVPs mais sei la né, com a sorte que tenho. Desde já agradeço a ajuda e atenção.
  8. Maninho não sei se acredito nisso, porque tem tanto equip OP agora que não sei bem se é isso, e realmente pelo menos para min, vários gvgs tão legais que isso já me diverte.
  9. Brother você diz que eles estão jogando woe com o Char de GM? ou eles estão jogando com chars deles mesmos, que eu acho que qualquer pessoa possa jogar. São coisas diferentes.
  10. Eliwood

    Liberando o 'TCP Delay'

    Nossa Junji muito legal isso Parabéns mesmo, assim que chegar em casa vou tentar fazer essa configuração. ^^ @Edit: Acabei de ver, preciso mudar minha assinatura kkkkk
  11. Caramba isso que eu imaginei ^^ Assim que tiver um tempo quero testar... Que boa esta noticia, agora é testar e ver uma boa build ^^ Obrigado a resposta Vinis
  12. Boa noite Galera Não estou podendo testar as skills por enquanto, mais gostaria de saber se alguém testou estas duas juntas. Elas acumulam juntas ou não? Se alguém que fez este teste poder dar umas dicas agradeço muito.
  13. Maninho poderia explicar isto? Cross Impact Dance, para burlar a animação das Lâminas Retalhadoras, é possível executar entre 8 a 9 CI. Gostei muito desta frase ^^
×
×
  • Criar Novo...