heru ~ Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 Eu já pensei em tudo o que falaram, mas o fato é que no vídeo aparece "ODIN" e "jogue de graça". Se é um vídeo que fala sobre mudanças no odin e pode server para chamar jogadores não teria porquê colocar o "jogue de graça" se não tivesse a ver com o que vai acontecer. Fora que dentro das letras está acontecendo várias coisas semelhantes, tudo deve estar ligado~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliwood Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 "Para o lugar onde tudo começou"..... Quem joga Rag a tempos pode ter uma ideia do que possa ser.. Quote Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC] RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skylined Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 Eu já pensei em tudo o que falaram, mas o fato é que no vídeo aparece "ODIN" e "jogue de graça". Se é um vídeo que fala sobre mudanças no odin e pode server para chamar jogadores não teria porquê colocar o "jogue de graça" se não tivesse a ver com o que vai acontecer. Fora que dentro das letras está acontecendo várias coisas semelhantes, tudo deve estar ligado~ O "jogue de graça" acredito eu que seja só uma propaganda de final de vídeo mesmo, eu acho que não é nada relacionado ao odin visto que no próprio site tem esses dizeres também. e engraçado que no vídeo a unica cidade a aparecer foi aldebaran Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iluvatar Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 Eu já pensei em tudo o que falaram, mas o fato é que no vídeo aparece "ODIN" e "jogue de graça". Se é um vídeo que fala sobre mudanças no odin e pode server para chamar jogadores não teria porquê colocar o "jogue de graça" se não tivesse a ver com o que vai acontecer. Fora que dentro das letras está acontecendo várias coisas semelhantes, tudo deve estar ligado~ Também acho que isso fica muito evidente no vídeo. O destaque para o "Jogue de graça", não foi sem propósito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 "Para o lugar onde tudo começou"..... Quem joga Rag a tempos pode ter uma ideia do que possa ser.. O que pode ser ? '--' Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðex Fly Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 "Para o lugar onde tudo começou"..... Quem joga Rag a tempos pode ter uma ideia do que possa ser.. Acho que o rag começou no serve Loki, só se for voltar a ter o Chaos Iris e Loki hsuash Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 Eu já pensei em tudo o que falaram, mas o fato é que no vídeo aparece "ODIN" e "jogue de graça". Se é um vídeo que fala sobre mudanças no odin e pode server para chamar jogadores não teria porquê colocar o "jogue de graça" se não tivesse a ver com o que vai acontecer. Fora que dentro das letras está acontecendo várias coisas semelhantes, tudo deve estar ligado~ Hmmm... O "Jogue de Graça" é praticamente um slogan da Level Up pro Ragnarok. Talvez tenha sido uma falha de marketing, pois de fato acabou vinculando o "jogar gratis" com o servidor Odin... E concordo com o que disseram, talvez o Odin passe a ter atualizações antes dos demais servidores. Tenho certeza de que isso atrairia muito mais jogadores para o servidor do que meros eventos ou vantagens VIP... Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Tomoya Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 De acordo com o vídeo, ele mostrava invasão de monstros na cidade de Aldebaran, provavelmente vão ser incluídos eventos periódicos de invasão de monstros a princípio e depois vão colocar mais coisas para aumentar a população do servidor. Eles fizeram esse evento sexta para gravar o vídeo e pronto ;P Quote @odin Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 "Para o lugar onde tudo começou"..... Quem joga Rag a tempos pode ter uma ideia do que possa ser..Outra suposição seria transformar Odin num servidor sem terceira classe, apenas com trans, que nem antigamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leafar Cathal Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 Ter as atualizações primeiro no Odin e depois nos demais servidores é, basicamente, usar o Odin como servidor de testes. Um novo NPC VIP também não faria tanto estardilhaço - não é preciso um vídeo pra isso. Só consigo pensar em retirar a mensalidade do servidor - ou deixá-la como não obrigatória, usando o sistema VIP do Thor como exemplo. Quem sabe até mesmo com o mesmo preço... Isso com certeza faria a população do servidor ser maior, mas... Não sei qual seria o impacto dessa mudança no servidor. Enfim, o Odin carece de players para se tornar jogável novamente - ninguém duvida disso. Espero que a decisão da LUG seja sábia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lohan W. Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 Eu sei o que significa esse vídeo aí. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leafar Cathal Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 Outra suposição seria transformar Odin num servidor sem terceira classe' date=' apenas com trans, que nem antigamente.[/quote'] É impossível dar "downgrade" nos personagens. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JunkHead' Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 Eu sei o que significa esse vídeo aí. Só o odin está relacionado a essas mudanças? ou os outros servidores tbm? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leafar Cathal Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 Eu sei o que significa esse vídeo aí. Lohan, os créditos do pessoal se tornará VIP ou serão perdidos? Assim eu penso se coloco ou não créditos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 Eu sei o que significa esse vídeo aí. Po dá uma dica ou enigma sei lá, estamos todos curiosos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliwood Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 Eu sei o que significa esse vídeo aí. Vaiiii diz para nós hsuahuhsauhsahhau se não vou ter um ataque do coração kkkkkkkkkk Quote Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC] RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lohan W. Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 Hahaha, posso imaginar como vocês estão ansiosos! Eu também estou para contar, porque como (também) jogador de Ragnarök posso dizer que é algo eu curti bastante. Mas sem mais detalhes, por enquanto. Qualquer hora a gente volta com novidades fresquinhas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Torres Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 Eu sei o que significa esse vídeo aí. Quando sai a notícia ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asgardiano Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 Gente, e se for a mudança da cidade de izlude para a "nova izlude" igual a do iRO? aonde tem aquela academia de aprendizes (dai não teria mais campo de aprendiz) e nem éden '-' pode ser besteira mas a primeira coisa que me veio a cabeça com "mudanças" foi isso... a segunda foi "tirar" o "nerf" de ninjas ninpou (que já existe a alguns anos) mas isso nunca vai acontecer xD. E uma possibilidade tbm pois o campo de aprendizes é o lugar onde tudo começou pelo menos pra mim Mas ai tbm seria em todos os servidores... Ah deixa pra la, nem vo ficar pensando mto... seja o que for a mudança será feita então só me resta aguardar e avaliar qdo chegar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 Hahaha, posso imaginar como vocês estão ansiosos! Eu também estou para contar, porque como (também) jogador de Ragnarök posso dizer que é algo eu curti bastante. Mas sem mais detalhes, por enquanto. Qualquer hora a gente volta com novidades fresquinhas. '-' esse qualquer hora seria hoje nas noticias do site? @_@ ou vão tentar matar a gente de curiosidade por mais dias? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pearl Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 Eu sei o que significa esse vídeo aí. kkkk o loco Será que isso tem alguma coisa relacionada a enquete que a LUG fez? http://blogs.levelupgames.com.br/blug/2014/01/como-voce-prefere-ganhar-exp-em-ragnarok/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Feeeh ~ Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 Realmente espero eu que ser algo muito maior do que tirar a mensalidade do servidor. Se querem realmente salvar o jogo não é apenas no > Odin Como falei, por ter tanto mistério acho que é algo um pouco maior do que apenas retirar a mensalidade do servidor. please lohan, fale algo pra gente, uma pequena dica apenas não custa nada. :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 Uma coisa é certa, muita gente reclamava que o Odin era esquecido e isso com certeza é mostrar que ainda consideram ele. Fora que a postagem do Lohan mostra que "Esperamos que você fique muito feliz, pois tudo foi pensado levando em conta a opinião da comunidade." Eu sinceramente to ficando feliz com isso tudo pro Odin, sempre quis jogar lá, mas não tenho como e nem queria ter que pagar pra ficar sem jogar. Meu único medo é que se for relacionado à mensalidade que os huezeiros acabem migrando pra lá e acabem com a tranquilidade dos jogadores como fizeram com o Asgard. No mais desejando boas coisas pra essas mudanças. Odin tá precisando. (E eu não tiro o "onde tudo começou" da cabeça, sdds minha conta perdida do chaos, sdds.) Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliwood Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 Loham por favor de uma Pista para nós, uma dela que será no Odin agora só mais uma Lo/ Quote Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC] RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 Hahaha, posso imaginar como vocês estão ansiosos! Eu também estou para contar, porque como (também) jogador de Ragnarök posso dizer que é algo eu curti bastante. Mas sem mais detalhes, por enquanto. Qualquer hora a gente volta com novidades fresquinhas. Ahhh pode parar sr. !!!! não faça isso conosco pode dizer o que vocês estão tramando ;( Lohanzinho me diga uma coisa apenas, essa mudança faria jogadores antigos voltarem a jogar Ragnarok e atrairia novos jogadores assim como a estréia do Asgard ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts