Ir para conteúdo

Mudanças Vem Ai? ? ?


Itak10

Posts Recomendados

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Pelo video a mudança será no Odin, provavel migração do Thor para la ou Odin de graça. Cara se Odin tem drop normal e não é possivel o uso de Bolinhos e talls vai ser legal a migração de thor para la Lo/

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

o Legal seria juntar os 3 servidores apoksapok so a bagaceira.

 

 

 

 

Acho que não, pois Asgard não faz muito tempo que foi lançado, mais a mudança mesmo será em Odin, a anciedade é grande...

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Tomara que seja um Odin mais "premium" com muitas regalias. Pagar mensalidade e ainda ter configuração parecida com os outros dois é estranho.

Ou talvez Odin vai virar gratuito >.

Bom o jeito é aguardar o pronunciamento oficial kkkk

 

Se juntasse os servidores Thor e Odin quem sabe a punição fique mais eficiente.

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião até seria legal uma migração do Thor para Odin, mas acho que na verdade isso será uma manobra para equilibrar o número de pessoas que jogam nos dois servidores, já que Odin se encontra praticamente vazio e Thor extremamente cheio. Também podemos pensar que a Lug não lucre tanto quanto antes via mensalidade já que é muito melhor vender Rop's.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

dificil dizer o que deve ser (só alguns poucos do staff devem estar sabendo) mas pra levelup anunciar mudanças no odin pelo canal do youtube (onde da de certa forma muito mais evidencia) ainda mais sendo um video de anuncio sobre ragnarok (coisa que eu não via realmente a muito tempo) deve ser algo grande... bem grande...

Disseram que eu podia ser qualquer coisa...

Então eu virei um dedão... que faz cosplay de spock...

Link para o comentário
Share on other sites

Espero que a tal mudança não desrespeite os jogadores de nenhum servidor.Imagina só a palhaçada que seria migrar contas do thor junto com os equips pro odin? um servidor onde tem mais tg do que carta peco peco,fora as outras bizarrices tipo pergaminho de gr,angeling,beelzebu,kiel até no elmo,etc...

e também tem a questão do asgard,seria outra falta de respeito,dessa vez com os jogadores do asgard,se transferir as contas pro atual odin.

 

Acho que tem algo a ver com a mensalidade mesmo,e mesmo o povo reclamando de bots,eu prefiro mil vez um servidor com gente e bot,do que um servidor morto igual o odin atualmente.

Link para o comentário
Share on other sites

É meio óbvio que a mudança NÃO é uma migração/merge ou coisa do tipo, porque o vídeo mostra ODIN (ODIN) *ODIN* "ODIN" e não tem absolutamente nada sobre outro servidor, então que sentido faz dizer que vai ter mudança no Odin se ele iria juntar com outro servidor? Aí seria mudança nos dois servidores... =P

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, e se for a mudança da cidade de izlude para a "nova izlude" igual a do iRO? aonde tem aquela academia de aprendizes (dai não teria mais campo de aprendiz) e nem éden '-' pode ser besteira mas a primeira coisa que me veio a cabeça com "mudanças" foi isso... a segunda foi "tirar" o "nerf" de ninjas ninpou (que já existe a alguns anos) mas isso nunca vai acontecer xD.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não é tirar a mensalidade, acho que é algo bem maior que isso.

 

Pra mim não faz muito sentido ter tanto mistério se for apenas > Tirar a mensalidade de um servidor morto Já eu acho ser uma mudança radical, pois dessa forma muitas pessoas cansadas do loteamento do Thor iriam para Odin aumentando o número de players por lá e diminuindo um pouco o número de pessoas no Thor, assim equilibrando os dois servidores (É claro que se for isso Odin vai sair de um servidor morto para uma espécie de Thor 2)

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

De acordo com o vídeo, ele mostrava invasão de monstros na cidade de Aldebaran, provavelmente vão ser incluídos eventos periódicos de invasão de monstros a princípio e depois vão colocar mais coisas para aumentar a população do servidor.

Editado por Pearl

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, e se for a mudança da cidade de izlude para a "nova izlude" igual a do iRO? aonde tem aquela academia de aprendizes (dai não teria mais campo de aprendiz) e nem éden '-' pode ser besteira mas a primeira coisa que me veio a cabeça com "mudanças" foi isso... a segunda foi "tirar" o "nerf" de ninjas ninpou (que já existe a alguns anos) mas isso nunca vai acontecer xD.

 

u.u pois então, o odin será tão premium que só ele será atualizado agora XD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...