Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Ai Aarchie, desculpa não ter respondido, tinha ido direto capotar por causa da dor. ;;

Mas eu to tentando ficar na jornada de upar mini musa.

 

 

 

Tá tão lindo, né~

O que me faz ter saudades da primavera do rag onde as arvres eram de sakura e ficavam voando pétalas durante a tela, sdds, sdds. Espero que esse ano tenha.

 

 

 

Você e o Aarchie são do Thor né? Eu até arriscaria, mas fui começar uma noviça do "zero" mas até pra ela ta difícil. ):

 

 

 

 

 

 

Ah é, boa tarde/noite. :3

 

 

Sim! eu nao saio do thor nem por reza brava AHUUHAHUAHUAUHAU

tira uma SS da sua mini musa? *o* quero ver o nivel de fofura

 

tumblr_mc2y66qIvw1rtlt9po1_500.gif

 

Meu sonho é conhecer as cerejeiras um dia Ç.Ç

 

CREATOR !!! vc recebeu meu PM ? eu não sei se enviou hehe :v

 

E sim Heru sou do Thor por enquanto, tenho meu char no Odin ja mais não tem nada so o char T.

 

e nossa a img é muito bonita mesmo *o* e alguem sabe me dizer, qual a build que esta valendo para K/O ?

 

TAE TAE, NEM INVENTE DE ME ABANDONAR HEIM Ò.Ó

 

Fim de semana chegou. O que fazer? Jogar Ragnarok? Tenho um monte de jogo ainda. E o bRO está em raríssimo evento de experiência bonificada. E se for jogar bRO, com qual personagem será que jogo? Tenho minha musa, uma algoz, uma cavaleira de prata e uma sacerdotisa que spamma portais.

 

Malditas decisões...

 

estudar

estudar

estudar

prova dificil na segunda

prova impossivel na terça

;v

HUAUHAHUAUHAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUA

 

se der tempo um pouco de pokemon

jogue rag por mim

Ç.Ç

 

Entrei nesse tópico pensando que seria a galera falando sobre a epoca OLD TIMES

 

qd vejo n tem nada haver

a cena e triste

 

OT = Off Topic = Assuntos não relacionados ao principal (rag), e não Old Times

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Entrei nesse tópico pensando que seria a galera falando sobre a epoca OLD TIMES

 

qd vejo n tem nada haver

a cena e triste

 

auhauahuahuah ate pq um tópico com quase 600 paginas falando de old times é quase sei la impossivel, e ja falaram que é o OFF TOPIC

 

ola pessoal, fiz a relação de peças que irei comprar e resultado disso = vender o corpo pra comprar !! :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

auhauahuahuah ate pq um tópico com quase 600 paginas falando de old times é quase sei la impossivel, e ja falaram que é o OFF TOPIC

 

ola pessoal, fiz a relação de peças que irei comprar e resultado disso = vender o corpo pra comprar !! :(

 

Por quanto tu vende um braço? 8D~~~ *Canibal zumbi mode*

 

 

Já que não fizeram vaquinha eu chorei muito e depois comprei uma Bata de Orleans. u.u

 

Parabéns, agora vc é um chef de cozinha real.

Faça "um Chops" e "Dois pastel", por gentileza! x)

 

@ Tópico:

 

Consegui atualizar uma das fanfics que estou postando aqui.

Falando sério, tenho jogado muito,demais...fiz uma Soul linker pra dar uma força pra minha SA e dos outros e hoje upei um pouco a Shura que tava na poeira a anos.

E eu ainda não acredito que o JunkHead fez bobeira na Entrevista da Heru. x_X

Link para o comentário
Share on other sites

Olá personas ~s, e ai tudo beleza? (=

 

@OFF

 

Ganhei uma dessas Revistinhas Level UP! Aí a danada dizia que o cartão era válido até dia 13/4/2014, como eu fiquei sem PC essa semana fui depositar hoje, o cartão expirou. ;_; ORDINÁÁÁÁÁÁÁÁRIA!

Editado por ~ Dio
u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

auhauahuahuah ate pq um tópico com quase 600 paginas falando de old times é quase sei la impossivel, e ja falaram que é o OFF TOPIC

 

ola pessoal, fiz a relação de peças que irei comprar e resultado disso = vender o corpo pra comprar !! :(

 

Wendel sabor bauru UHAHUAUHAUHAHUHUAHUAHUAHUAUHAHUAUUHAUHAHUAHUA

 

Já que não fizeram vaquinha eu chorei muito e depois comprei uma Bata de Orleans. u.u

 

AHUAUHUAHUHHA chora não

virão mais promessas em vão :rolleyes:

 

ta morrendo menos? :v

 

Olá personas ~s, e ai tudo beleza? (=

 

@OFF

 

Ganhei uma dessas Revistinhas Level UP! Aí a danada dizia que o cartão era válido até dia 13/4/2014, como eu fiquei sem PC essa semana fui depositar hoje, o cartão expirou. ;_; ORDINÁÁÁÁÁÁÁÁRIA!

 

AI MEU DEUS

O DIO AQUI

*AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CORRE DE FELICIDADE*

 

tumblr_n2skdvpShJ1s0pzk6o1_400.gif

 

AHUAHUAHUUHAUHAHA isso que da

fica na musculação, acaba perdendo noção do tempo, acaba perdendo diñero!

mas pode deixar que o Coelinho Aarchie da Páscoa te resolve esse problema da revistinha u.ú

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

AUHAUHAUHUHAUAHUAHU GENTE PF PRECISO ME VENDER SER ESTAGIÁRIO NÃO DA PRA VIVER !!!

 

alguem quer criar uma expandida pra upar hj ?? to animado pra rag hj, fui criar no odin mais não tenho nada nem grana pra quest, entrei na minha mercadora T. mais tbm não tem grana e tenho consumiveis pra vender nela (dropei no ticket) :(

 

A OIIIIIIIIIIIII povo como vocês vão ?? e esse domingo de meu Deus !! :rolleyes:

~EDITED~

 

Creater não posso mais mandar pm pra você, diz que ta lotado meninu u_u

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

estudar

estudar

estudar

prova dificil na segunda

prova impossivel na terça

;v

HUAUHAHUAUHAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUA

 

se der tempo um pouco de pokemon

jogue rag por mim

Ç.Ç

 

 

Com prazer. Peguei 2 LVLs com minha musa. Está no LVL 108 agora. E joguei Pokémon também. Bom, a chuva me metralhou e tive que dormir em outro lugar. :|

Link para o comentário
Share on other sites

 

tumblr_n2skdvpShJ1s0pzk6o1_400.gif

 

AHUAHUAHUUHAUHAHA isso que da

fica na musculação, acaba perdendo noção do tempo, acaba perdendo diñero!

mas pode deixar que o Coelinho Aarchie da Páscoa te resolve esse problema da revistinha u.ú

 

MORRI COM ESSE GIF ~

 

mentira Aarchie você sabe que eu parei conéssas cosas! Vou mandar uma barra de Chocolates pra você, bele?

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

PAROU TUDO.

 

 

OLHA QUE BELEZURA QUE LANÇOU NO KRO

 

15095.png

 

Heroic Judgement Shawl[1]

MHP,MSP+5%

Atk+10, Matk+10, Hit+10, Flee+10

Increase damage of Dragon Combo, Sky Blow, Windmill, Judex and Adoramus by 10%

Has a chance to cast Lex Aeterna lv. 1 when doing magical attack.

Has a chance to cast Kyrie Eleison lv. 10 when doing physical attack.

A chance is increased depend on refine level.

Type : Armor

Def : 77

Weight : 50

Require level : 160

Usable jobs : Acolyte classes

 

~~~~~

 

MEU AB NUNCA AMOU TANTO

atqm+10

adoramus + 10%

+5% de hp e sp

e ainda de quebra tem slot

 

ALGUMA COISA PRA SALVAR AQUELE SET

AMÉM

 

@edit

 

"lancou", mais ou menos novo isso, eu que so vi agora

 

~~ vi tbm que parece que lancaram outros estilos de cabelo por rops mas nao achei nada :x

se o dunde ler isso daqui, por favor, se tiver alguma coisa para confirmar isso, por favor apareça! XD

 

@tae: é, no forum voce posta so o final "FIZ UMA NINJAZIIIINHAA"

o "antes disso" voce nao comenta ne?

 

HORAS ANTES NO WHATSAPP:

 

TUTUZINHO O QUE EU FAÇO?

CADE VOCE???

O QUE EU FACOOOO??

ARTHUR???

QUERIA UMA NINJAZINHA

KAGEROU OU OBORO ARTINHO?

AI QUE INDECISAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

eu: faz um ninja entao

 

ele: ISSO! Obrigado!

 

KKKKKKK ENFIM

Editado por Aarchie
tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Olá~

Tudo indo, indo.

 

 

 

@tópico

 

E ae povo. Tudo belesma?

Hoje aqui ta um frio e chuva maravilhosos, pena que por causa disso fiquei das 15 a quase 19h no ônibus.

 

eita.. Vixi pegar ônibus em temporal bons tempos haha (época do ensino fundamental agora nao pego mais ônibus w.w)

odeio FRIO e MUITO FRIO

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor que dormir demais e ir parar no ponto final.

Melhor que acordar com uma pancada na cabeça.

Melhor que dormir na van e quase cair e quase cair no colo de estranhos.

Melhor que passar uns 5 pontos à frente e voltar tudo à pé sabendo que é "perto", mas sem conhecer o caminho exato.

 

Baseado em experiências próprias.

 

Btw, já que comecei a falar de como eu passo por situações "chatas" chata é pouco, nossa, invejo as pessoas que passam por situações chatas. É **** ser eu, viu? Ficam me zoando na escola, no facebook, até o que não é gente me zoa, tipo a ***** de uma praia que vou contar daqui a pouco porque pelo menos essa situação rendeu uma história pra eu contar que diverte os que gostam da desgraça alheia. *******, vou ressaltar que uma vez fui numa praia e...

Quase perdi meu chinelo pro mar, pisei no ferrão de uma abelha, quando voltava pro quiosque pisei numa água-viva, desistindo de entrar na água com meu primo e meu pai e ficando em paz embaixo da sombra de um guarda-sol. Ou ao menos eu achei que iria ficar em paz. Até que veio um vento e jogou o guarda-sol em cima de mim. E pra completar o passeio, depois de insistirem eu fui dar mais uma volta na praia com eles e tã-nã-nã... Outra abelha em que eu pisei!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor que dormir demais e ir parar no ponto final.

Melhor que acordar com uma pancada na cabeça.

Melhor que dormir na van e quase cair e quase cair no colo de estranhos.

Melhor que passar uns 5 pontos à frente e voltar tudo à pé sabendo que é "perto", mas sem conhecer o caminho exato.

 

Baseado em experiências próprias.

 

Btw, já que comecei a falar de como eu passo por situações "chatas" chata é pouco, nossa, invejo as pessoas que passam por situações chatas. É **** ser eu, viu? Ficam me zoando na escola, no facebook, até o que não é gente me zoa, tipo a ***** de uma praia que vou contar daqui a pouco porque pelo menos essa situação rendeu uma história pra eu contar que diverte os que gostam da desgraça alheia. *******, vou ressaltar que uma vez fui numa praia e...

Quase perdi meu chinelo pro mar, pisei no ferrão de uma abelha, quando voltava pro quiosque pisei numa água-viva, desistindo de entrar na água com meu primo e meu pai e ficando em paz embaixo da sombra de um guarda-sol. Ou ao menos eu achei que iria ficar em paz. Até que veio um vento e jogou o guarda-sol em cima de mim. E pra completar o passeio, depois de insistirem eu fui dar mais uma volta na praia com eles e tã-nã-nã... Outra abelha em que eu pisei!

 

Anni, se benze fio, de boa! :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

ai na hora de ir embora do serviço o onibus lotado eu sento na cadeira do cobrador e bjo uahauhau apago !! so acordo quando alguem passa a roleta que ai me assusta ou bate na minha perna !!!

 

a oi pessoal, como vocês irao passar o feriadão eim ? :rolleyes:

vocês topam fazer sei la, orc hero, caçar mvp ... subir torre mais tudo isso da zuerinha ever s2 dos tomodachi forunianos ... que por sinal não temos guild !!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ai na hora de ir embora do serviço o onibus lotado eu sento na cadeira do cobrador e bjo uahauhau apago !! so acordo quando alguem passa a roleta que ai me assusta ou bate na minha perna !!!

 

a oi pessoal, como vocês irao passar o feriadão eim ? :rolleyes:

vocês topam fazer sei la, orc hero, caçar mvp ... subir torre mais tudo isso da zuerinha ever s2 dos tomodachi forunianos ... que por sinal não temos guild !!!

 

Bom eu tenho um AB 125 no thor bora la XD. Bom eu so vo ficar upano ni not no feriadao ou viajar nao sei ainda huahua qualquer coisa tamo ae ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...