Arietta Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 Ahá! Meu curso não existem provas !!!11! Jahgsfaghjksajhsaãlkjshap Recalque infinito. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 Ahá! Meu curso não existem provas !!!11! Jahgsfaghjksajhsaãlkjshap Ma eu queria não ter isso. :| Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 Ma eu queria não ter isso. :| Pra não dizer que não tenho prova, de vez em quando, em alguma matéria teórica, alguns professores costumam aplicar prova. Mas no geral nas teóricas é seminário e nas práticas é só a prática avaliada por todo o semestre. Meu curso é tão gay, que na primeira avaliação de Estética desse semestre - era sobre o Banquete de Platão - teve gente vestido - ou quase sem roupa - de Platão, levaram comida, fizemos piquenique e o professor adorou. HAUHSUAHSA Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haggenfar Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 (edited) Ahá! Meu curso não existem provas !!!11! Jahgsfaghjksajhsaãlkjshap Minhas provas vão começar beeeeeem mais pra frente, então to frikin répe Edited April 17, 2014 by Haggenfar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 Pra não dizer que não tenho prova, de vez em quando, em alguma matéria teórica, alguns professores costumam aplicar prova. Mas no geral nas teóricas é seminário e nas práticas é só a prática avaliada por todo o semestre. Meu curso é tão gay, que na primeira avaliação de Estética desse semestre - era sobre o Banquete de Platão - teve gente vestido - ou quase sem roupa - de Platão, levaram comida, fizemos piquenique e o professor adorou. HAUHSUAHSA Masoe? voce foi como? AUHHUAHUAHUA ah interessante isso! mas não ter prova ia ser uma benção sem prova, sem relatorio, nossa ia ser lindo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 Masoe? voce foi como? AUHHUAHUAHUA ah interessante isso! mas não ter prova ia ser uma benção sem prova, sem relatorio, nossa ia ser lindo Eu fui o grupo nerd que apresentou como um seminário normal. :V Soubesse tinha me vestido de Eros. Mas eu comi pra caramba a comida do grupo lá. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 Eu fui o grupo nerd que apresentou como um seminário normal. :V Soubesse tinha me vestido de Eros. Mas eu comi pra caramba a comida do grupo lá. HUAHUAHUAHUAHUAUHHUA estraga prazeres UHAHUAUHUAH voce me fala em comida, me lembra que quero comer ~ faço parte do time "como e não sei onde vai parar" porque não engordo nada :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 HUAHUAHUAHUAHUAUHHUA estraga prazeres UHAHUAUHUAH voce me fala em comida, me lembra que quero comer ~ faço parte do time "como e não sei onde vai parar" porque não engordo nada :v HUAHUAH sonos 2.. como tanto que so peso 60 kilos uahauh Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 HUAHUAHUAHUAHUAUHHUA estraga prazeres UHAHUAUHUAH voce me fala em comida, me lembra que quero comer ~ faço parte do time "como e não sei onde vai parar" porque não engordo nada :v HUAHUAH sonos 2.. como tanto que so peso 60 kilos uahauh Sai daqui vocês dois. (E)nq(u)anto tem gente que padece pra perder peso. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 (edited) Sai daqui vocês dois. (E)nq(u)anto tem gente que padece pra perder peso. Uh La Love, i've fallen in love ~ it's better this time than ever before ~ Edited April 17, 2014 by Aarchie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 (edited) ai na hora de ir embora do serviço o onibus lotado eu sento na cadeira do cobrador e bjo uahauhau apago !! so acordo quando alguem passa a roleta que ai me assusta ou bate na minha perna !!! a oi pessoal, como vocês irao passar o feriadão eim ? vocês topam fazer sei la, orc hero, caçar mvp ... subir torre mais tudo isso da zuerinha ever s2 dos tomodachi forunianos ... que por sinal não temos guild !!! Tecnicamente meu feriado começou quinta-feira passada. Estou de recesso. E de quebra costumo ficar sozinho em casa quase o dia inteiro. *-* Ninguém pra reclamar do meu tempo no PC. X3 Btw, aceito fazer algo. Sou ranger e do Thor, viu? Nessas horas que ser de outro servidor é ser excluída, ta vendo? Eu quero upar, mas não sei quem/o quê upar, aí eu começo estresso Arietta porque em 5 min desisto. ç_ç Quero um objetivo novo no jogo. Ah é, feriado taí pra dormir~ ♡ Ué, cria um char no servidor. HUAHUAHUAHUAHUAUHHUA estraga prazeres UHAHUAUHUAH voce me fala em comida, me lembra que quero comer ~ faço parte do time "como e não sei onde vai parar" porque não engordo nada :v HUAHUAH sonos 2.. como tanto que so peso 60 kilos uahauh 3 então, mas eu peso 45kg. :3 Btw, devo medir +-1,70 pra vocês terem uma vaga ideia. Edited April 17, 2014 by Anni Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 Tecnicamente meu feriado começou quinta-feira passada. Estou de recesso. E de quebra costumo ficar sozinho em casa quase o dia inteiro. *-* Ninguém pra reclamar do meu tempo no PC. X3 Btw, aceito fazer algo. Sou ranger e do Thor, viu? Se quiser, agora nesse feriado, te dou um slave gratis :3 ou podemos subir torre! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 Se quiser, agora nesse feriado, te dou um slave gratis :3 ou podemos subir torre! qualquer coisa eu vo tmb AB 125 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 Eita, vejo pessoas madrugando no fórum. o3o Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 Tecnicamente meu feriado começou quinta-feira passada. Estou de recesso. E de quebra costumo ficar sozinho em casa quase o dia inteiro. *-* Ninguém pra reclamar do meu tempo no PC. X3 Btw, aceito fazer algo. Sou ranger e do Thor, viu? Ué, cria um char no servidor. 3 então, mas eu peso 45kg. :3 Btw, devo medir +-1,70 pra vocês terem uma vaga ideia. e eu pensava que eu era magro hauhauh Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 e eu pensava que eu era magro hauhauh Lípideos? Não acredito nessa religião. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 Eita, vejo pessoas madrugando no fórum. o3o pq sera pq de manha/tarde estão upando uhehauha Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 lípideos? Não acredito nessa religião. i-ba-gens!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 Lípideos? Não acredito nessa religião. O>O auahauhauhaahuahauah Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 pq sera pq de manha/tarde estão upando uhehauha Não sei por que, quando tenho tempo a vontade de upar some. Tanto é que li Inuyasha inteiro nesse tempo. E amanhã devo terminar Kiss Yori mo Hayaku (ou algo assim), Kekkaishi, etc... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 Não sei por que, quando tenho tempo a vontade de upar some. Tanto é que li Inuyasha inteiro nesse tempo. E amanhã devo terminar Kiss Yori mo Hayaku (ou algo assim), Kekkaishi, etc... Inuyasha anime muito bom tenho uns 5 mangas dele aki em casa...... quanto eu tenho vontade de upar não tem grupo e.e. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 Inuyasha anime muito bom tenho uns 5 mangas dele aki em casa...... quanto eu tenho vontade de upar não tem grupo e.e. Eu achei um mangá de história meio pobre mesmo sendo legalzinho. Tipo... Basicamente tudo se resumia a Naraku. Kikyou morreu? Culpa do Naraku. Shikon no Tama está prestes a ser corrompida? Culpa do Naraku. Uma mosca voou? Culpa do Naraku. Como surgiu o universo? Não sei, mal é culpa do Naraku. Miroku passou a mão na Sango! Culpa do Naraku. Preferi Ranma 1/2. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 Lípideos? Não acredito nessa religião. É pq vc não conhece o Deus bacon! Eita, vejo pessoas madrugando no fórum. o3o Eu queria dormir, mas fazer o que... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 É pq vc não conhece o Deus bacon! Conheço. E acho ruim. Vlw flw. Antes que me apedrejem. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 Eu achei um mangá de história meio pobre mesmo sendo legalzinho. Tipo... Basicamente tudo se resumia a Naraku. Kikyou morreu? Culpa do Naraku. Shikon no Tama está prestes a ser corrompida? Culpa do Naraku. Uma mosca voou? Culpa do Naraku. Como surgiu o universo? Não sei, mal é culpa do Naraku. Miroku passou a mão na Sango! Culpa do Naraku. Preferi Ranma 1/2. nossa nunca tinha pensado sobre isso....pior que e verdade kkkkk coitado vida sofrida.. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts