Anni Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 (edited) É por isso que nunca refino nada. :v E é por isso que raramente coloco rops. Btw, vou estar upando nos kobolds, qualquer coisa. o3o Edited April 19, 2014 by Anni Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 ai nem me fale u_u mais me diga, você arruma zenny como ? :/ eu não sei o que fazer quero a asa mais não quero mais gastar kkkkkkkkkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 ai nem me fale u_u mais me diga, você arruma zenny como ? :/ eu não sei o que fazer quero a asa mais não quero mais gastar kkkkkkkkkk Vixi cara pq vc nao compra ovo almadiçoado se pegar pergaminho +7. vende por 80kk facil.. pq nao usou pergaminho para refinar a asa?? Calma cara ja aconteceu comigo.. acontece com todo mundo XD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 perdi a boa peguei 25k de rops (me fu**) de uma vez, comprei outra asa com o encantamento que eu queria e sobrou rops pra eu brincar comprando ovo *o* hehe Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 ai nem me fale u_u mais me diga, você arruma zenny como ? :/ eu não sei o que fazer quero a asa mais não quero mais gastar kkkkkkkkkk Eu não arrumo. Nah, tenho esquemas. Tipo usar equip de pobre. Eu tenho um princípio. Jamais usar equips que valham mais de 100kk. Os meus mais caro são os divergentes. E olha que não sinto falta de nada no meu up, viu? Tipo, quando eu tava sem a bata nunca senti grande necessidade de algo pra não cancelarem meu cast. Apenas me adapto e tenho desempenho bom. (no PvP já ownei um pala, um sinx e dois snp que vieram pra cima de mim juntos quando eu era snp usando éden) Mas, bom, de vez em quando eu preciso de zenys, claro. E pra isso eu faço de tudo, inclusive isto aqui: https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/t31.0-8/466130_372500939526469_1813412802_o.jpg (não me pergunte como, quem e por que, eu não sei) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 uahuahauahuhahua vendeu a maçã oras .. eu vou ver tenho problema ao pegar o loot eu prefiro gastar dinheiro *sim sou tonto* e nossa comprei ovo de hat e veio um gatinho *o* uahauhua parei de jogar vou ver se volto depois hehe Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 Gatinho? Certeza? Coloca a imagem. Dependendo eu compro. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 ai imagem não huahua voce ta no jogo ? vai no sul de prt la fora perto do npc poring eu vou ir la okay ? :3 ai vc ve meu char badass huehue Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 Aff, acabei de deslogar e eu tava na pirâmide. Me dá 5k pra pagar a entrada nela de novo que vou. :3 E 1,2k pelo teleporte de Prontera pra Morroc. 100z a mais também porque tem os impostos. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 ta ta, mais você paga o café okay ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 Não. Mimimimimimimimimimi20caracteres Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 "O" mais que ousadia !! pode vir estou aqui esperando Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 (edited) Estou sentado lá faz tempo. -edit- Abri um chat. Edited April 19, 2014 by Anni Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 legal tomei dc huauahuahu Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 (edited) Vou pro AnnihilatorEternity pra saber quantos zenys tenho. Caramba, Tae, tá difícil hoje, hein? Edited April 19, 2014 by Anni Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 Eu não arrumo. Nah, tenho esquemas. Tipo usar equip de pobre. Eu tenho um princípio. Jamais usar equips que valham mais de 100kk. Os meus mais caro são os divergentes. E olha que não sinto falta de nada no meu up, viu? Tipo, quando eu tava sem a bata nunca senti grande necessidade de algo pra não cancelarem meu cast. Apenas me adapto e tenho desempenho bom. (no PvP já ownei um pala, um sinx e dois snp que vieram pra cima de mim juntos quando eu era snp usando éden) Mas, bom, de vez em quando eu preciso de zenys, claro. E pra isso eu faço de tudo, inclusive isto aqui: https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/t31.0-8/466130_372500939526469_1813412802_o.jpg (não me pergunte como, quem e por que, eu não sei) Huahaua maça ta cara em e de ouro? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 Eu tinha uma história pra essa maçã, não lembro direito, mas era super bem elaborada. Envolvia Freya, Odin... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 Anni, eu não vou voltar eu tomei dc e recebi uma mensagem aqui no celular e não vai dar pra voltar pro jogo okay !? sorry ate mais, e foi legal conversar com você hehe Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 (edited) Tá, flw Tae! Também já estava saindo. Descobri muita coisa que eu não sabia. Huhuhuhuhuhu... Btw, a tiazinha tá falando que alguém vai te amaldiçoar. E que vai te stalkear até você fazer a troca das asas. E que bom, algo vai levar pessoas a quererem matar seus amiguinhos. Edited April 19, 2014 by Anni Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 Tá, flw Tae! Também já estava saindo. Descobri muita coisa que eu não sabia. Huhuhuhuhuhu... Btw, a tiazinha tá falando que alguém vai te amaldiçoar. E que vai te stalkear até você fazer a troca das asas. E que bom, algo vai levar pessoas a quererem matar seus amiguinhos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuu ai meus amigos !! ;__; justo eu uma pessoa solitária que tem poucos amigos. e os que tenho acabo apaixonando Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 Toma cuidado, se vier uma tiazinha louca na sua janela de noite já sabe quem é. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 hauhahuahauah podexa !! tomarei cuidado ! ò.ó Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 Aliás, não pense que eu desisti do seu hat. Motivo: Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 Deus, obrigado! x.X consegui postar algumas perguntas para a Heru! Só falta atualizar as fics agora! Boa noite / dia galera! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 e aew fabiano !! \o/ bom depois do ódio de ontem (perder 2 arcanjo e ter que comprar uma 3ª) vou jogar feliz da vida .. ou assim eu espero que seja hehehehe então, o que pretendem para os 3 dias ainda restantes do feriadão eu vou tentar pegar 99 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts