Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

ai nem me fale u_u mais me diga, você arruma zenny como ? :/ eu não sei o que fazer quero a asa mais não quero mais gastar kkkkkkkkkk

 

Vixi cara pq vc nao compra ovo almadiçoado se pegar pergaminho +7. vende por 80kk facil.. pq nao usou pergaminho para refinar a asa??

 

Calma cara ja aconteceu comigo.. acontece com todo mundo XD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

ai nem me fale u_u mais me diga, você arruma zenny como ? :/ eu não sei o que fazer quero a asa mais não quero mais gastar kkkkkkkkkk

 

Eu não arrumo.

Nah, tenho esquemas. Tipo usar equip de pobre.

Eu tenho um princípio. Jamais usar equips que valham mais de 100kk. Os meus mais caro são os divergentes. E olha que não sinto falta de nada no meu up, viu? Tipo, quando eu tava sem a bata nunca senti grande necessidade de algo pra não cancelarem meu cast. Apenas me adapto e tenho desempenho bom. (no PvP já ownei um pala, um sinx e dois snp que vieram pra cima de mim juntos quando eu era snp usando éden)

Mas, bom, de vez em quando eu preciso de zenys, claro. E pra isso eu faço de tudo, inclusive isto aqui: https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/t31.0-8/466130_372500939526469_1813412802_o.jpg (não me pergunte como, quem e por que, eu não sei)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não arrumo.

Nah, tenho esquemas. Tipo usar equip de pobre.

Eu tenho um princípio. Jamais usar equips que valham mais de 100kk. Os meus mais caro são os divergentes. E olha que não sinto falta de nada no meu up, viu? Tipo, quando eu tava sem a bata nunca senti grande necessidade de algo pra não cancelarem meu cast. Apenas me adapto e tenho desempenho bom. (no PvP já ownei um pala, um sinx e dois snp que vieram pra cima de mim juntos quando eu era snp usando éden)

Mas, bom, de vez em quando eu preciso de zenys, claro. E pra isso eu faço de tudo, inclusive isto aqui: https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/t31.0-8/466130_372500939526469_1813412802_o.jpg (não me pergunte como, quem e por que, eu não sei)

 

Huahaua maça ta cara em e de ouro?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Tá, flw Tae! Também já estava saindo.

Descobri muita coisa que eu não sabia. Huhuhuhuhuhu...

Btw, a tiazinha tá falando que alguém vai te amaldiçoar. E que vai te stalkear até você fazer a troca das asas. E que bom, algo vai levar pessoas a quererem matar seus amiguinhos.

Editado por Anni

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tá, flw Tae! Também já estava saindo.

Descobri muita coisa que eu não sabia. Huhuhuhuhuhu...

Btw, a tiazinha tá falando que alguém vai te amaldiçoar. E que vai te stalkear até você fazer a troca das asas. E que bom, algo vai levar pessoas a quererem matar seus amiguinhos.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuu

 

ai meus amigos !! ;__; justo eu uma pessoa solitária que tem poucos amigos. e os que tenho acabo apaixonando

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...