Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Enfim... chegou o Kagerou e Oboro sem brincadeira. E ainda veio evento de experiência bonificada.

... Ah, não sei. Será que jogo um pouco? O pessoal com quem converso no jogo meio que deu uma sumida e só aparece por aqui. E jogar um outro jogo está me empolgando um pouco.

Link para o comentário
Share on other sites

Enfim... chegou o Kagerou e Oboro sem brincadeira. E ainda veio evento de experiência bonificada.

... Ah, não sei. Será que jogo um pouco? O pessoal com quem converso no jogo meio que deu uma sumida e só aparece por aqui. E jogar um outro jogo está me empolgando um pouco.

 

Eu e Arietta estamos lá todos os dias. Eu só não fico mais o dia todo porque faculdade me faz dormir o resto do tempo e também porque o resto do clã resolveu sumir.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Eu e Arietta estamos lá todos os dias. Eu só não fico mais o dia todo porque faculdade me faz dormir o resto do tempo e também porque o resto do clã resolveu sumir.

 

Bem, sem mencionar que nossos horários de estudos são diferentes. O meu é período noturno e o de vocês é diurno (se não me enganei).

... Se for o caso, eu esqueci disso. :|

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, sem mencionar que nossos horários de estudos são diferentes. O meu é período noturno e o de vocês é diurno (se não me enganei).

... Se for o caso, eu esqueci disso. :|

 

Sim, sim. Eu até ficava até tarde já que tirando segundas minhas aulas são mais tarde. Mas o pessoal sumiu e Arietta tem que acordar cedo. Aí passei a dormir também. >:

 

@edit

 

Por sinal eu fiz uma baby wanderer e Arietta tem uma cigana pronta pra upar e virar wanderer também. Poderia ser o caso de aproveitar a exp bonificada de fazer up hardcore de musas. Deixo a Aerumna num canto pra dar o suporte necessário. O que acha?

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

O pessoal com quem converso no jogo meio que deu uma sumida e só aparece por aqui.

UIR45Lp.gif

 

Bem, sem mencionar que nossos horários de estudos são diferentes. O meu é período noturno e o de vocês é diurno (se não me enganei).

... Se for o caso, eu esqueci disso. :|

A gente costuma logar a tarde as vezes também e bom, costumamos dormir um pouco tarde.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, sim. Eu até ficava até tarde já que tirando segundas minhas aulas são mais tarde. Mas o pessoal sumiu e Arietta tem que acordar cedo. Aí passei a dormir também. >:

 

@edit

 

Por sinal eu fiz uma baby wanderer e Arietta tem uma cigana pronta pra upar e virar wanderer também. Poderia ser o caso de aproveitar a exp bonificada de fazer up hardcore de musas. Deixo a Aerumna num canto pra dar o suporte necessário. O que acha?

 

Nesse caso, fica pro fim de semana então.

Apesar de que outro problema são as desconectadas diretas aqui. Aí cansei, destrui meus equipamentos e fui jogar outro jogo. :|

E essa ideia de brincar com musas seria legal. xD

 

@edit Arietta

 

Ah... sim. É, reparei que dão pra dormir tarde. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse caso, fica pro fim de semana então.

Apesar de que outro problema são as desconectadas diretas aqui. Aí cansei, destrui meus equipamentos e fui jogar outro jogo. :|

 

Que horror llakjhgfghjskla

Bom, 'ce que sabe. Eu to precisando fortalecer a baby mega papel mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente bonita! :D

 

tumblr_inline_n3mk1tLul31sp5xck.gif

 

Oioioioi~!

 

girl-anime-happy.gif

 

Bom, só quebrei um pouquinho. xD

E... vai dar trabalhinho fortalecer mini musa. :|

 

 

Eu que sei, ganho um pouco de exp, morro um pouco. Tá um círculo vicioso, mas tá divertido. (acho que é porque ela ta uma gracinha

 

 

~ o que fazem aqui a essa hora? :3

 

 

como estão os tios das kunais?

chegarão direitinho? :3

 

Eu tava vegetando, agora vou tentar dormir porque minha afta ta me engolindo e me matando aos poucos, ver se dormindo passa. @_@

 

E pois é, sobre ninjas, muita treta truta.

 

 

Agora se me permitem~

Boa noite pessoas lindas.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Vagabundeando. :|

 

Pelo pouco que vi e o movimento e muitas páginas de tópicos, o pessoal zivudeo. :|

 

É, to vendo que deu treta nos resets ne? =x

mas pelo menos PARECE que veio com poucos bugs, nao?

amanha vou logar no rag, hoje tava me matando de estudar um cadinho

 

Oioioioi~!

 

girl-anime-happy.gif

 

 

 

 

Eu que sei, ganho um pouco de exp, morro um pouco. Tá um círculo vicioso, mas tá divertido. (acho que é porque ela ta uma gracinha

 

 

 

 

Eu tava vegetando, agora vou tentar dormir porque minha afta ta me engolindo e me matando aos poucos, ver se dormindo passa. @_@

 

E pois é, sobre ninjas, muita treta truta.

 

 

Agora se me permitem~

Boa noite pessoas lindas.

 

AFTA.

AFTA.

AI COMO ODEIO ISSO. Meus pesames =/

melhoras D:

 

e vc tava upando o que?

 

~~

caso ja va dormir mesmo, boa noite ;3

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

ai eu queria entrar no jogo e criar um ninja mais to em duvida entre o ninja ou s.a

e eu estou sem rag, formatei o pc e não baixei ainda e so no proximo mês MUITO provavel eu volte guardei meu salário deste mês e o proximo pra arrumar ou comprar um pc novo *o* e eu acho que ta na hora de criar a guild logo !!!

AAAHHH quando eu voltar alguem quer fazer expandida comigo pra jogar 4fun ? ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

e vc tava upando o que?

 

Ai Aarchie, desculpa não ter respondido, tinha ido direto capotar por causa da dor. ;;

Mas eu to tentando ficar na jornada de upar mini musa.

 

E... esse layout...

 

Tá tão lindo, né~

O que me faz ter saudades da primavera do rag onde as arvres eram de sakura e ficavam voando pétalas durante a tela, sdds, sdds. Espero que esse ano tenha.

 

ai eu queria entrar no jogo e criar um ninja mais to em duvida entre o ninja ou s.a

e eu estou sem rag, formatei o pc e não baixei ainda e so no proximo mês MUITO provavel eu volte guardei meu salário deste mês e o proximo pra arrumar ou comprar um pc novo *o* e eu acho que ta na hora de criar a guild logo !!!

AAAHHH quando eu voltar alguem quer fazer expandida comigo pra jogar 4fun ? ;)

 

Você e o Aarchie são do Thor né? Eu até arriscaria, mas fui começar uma noviça do "zero" mas até pra ela ta difícil. ):

 

 

 

 

 

 

Ah é, boa tarde/noite. :3

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

CREATOR !!! vc recebeu meu PM ? eu não sei se enviou hehe :v

 

E sim Heru sou do Thor por enquanto, tenho meu char no Odin ja mais não tem nada so o char T.

 

e nossa a img é muito bonita mesmo *o* e alguem sabe me dizer, qual a build que esta valendo para K/O ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ai eu queria entrar no jogo e criar um ninja mais to em duvida entre o ninja ou s.a

e eu estou sem rag, formatei o pc e não baixei ainda e so no proximo mês MUITO provavel eu volte guardei meu salário deste mês e o proximo pra arrumar ou comprar um pc novo *o* e eu acho que ta na hora de criar a guild logo !!!

AAAHHH quando eu voltar alguem quer fazer expandida comigo pra jogar 4fun ? ;)

 

Se fizer S.A. eu tenho uns equips abandonados que ninguém compra e posso emprestar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fim de semana chegou. O que fazer? Jogar Ragnarok? Tenho um monte de jogo ainda. E o bRO está em raríssimo evento de experiência bonificada. E se for jogar bRO, com qual personagem será que jogo? Tenho minha musa, uma algoz, uma cavaleira de prata e uma sacerdotisa que spamma portais.

 

Malditas decisões...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...