Ilyana Posted April 9, 2014 Share Posted April 9, 2014 Enfim... chegou o Kagerou e Oboro sem brincadeira. E ainda veio evento de experiência bonificada. ... Ah, não sei. Será que jogo um pouco? O pessoal com quem converso no jogo meio que deu uma sumida e só aparece por aqui. E jogar um outro jogo está me empolgando um pouco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted April 9, 2014 Share Posted April 9, 2014 Enfim... chegou o Kagerou e Oboro sem brincadeira. E ainda veio evento de experiência bonificada. ... Ah, não sei. Será que jogo um pouco? O pessoal com quem converso no jogo meio que deu uma sumida e só aparece por aqui. E jogar um outro jogo está me empolgando um pouco. Eu e Arietta estamos lá todos os dias. Eu só não fico mais o dia todo porque faculdade me faz dormir o resto do tempo e também porque o resto do clã resolveu sumir. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 9, 2014 Share Posted April 9, 2014 Eu e Arietta estamos lá todos os dias. Eu só não fico mais o dia todo porque faculdade me faz dormir o resto do tempo e também porque o resto do clã resolveu sumir. Bem, sem mencionar que nossos horários de estudos são diferentes. O meu é período noturno e o de vocês é diurno (se não me enganei). ... Se for o caso, eu esqueci disso. :| Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted April 9, 2014 Share Posted April 9, 2014 Bem, sem mencionar que nossos horários de estudos são diferentes. O meu é período noturno e o de vocês é diurno (se não me enganei). ... Se for o caso, eu esqueci disso. :| Sim, sim. Eu até ficava até tarde já que tirando segundas minhas aulas são mais tarde. Mas o pessoal sumiu e Arietta tem que acordar cedo. Aí passei a dormir também. >: @edit Por sinal eu fiz uma baby wanderer e Arietta tem uma cigana pronta pra upar e virar wanderer também. Poderia ser o caso de aproveitar a exp bonificada de fazer up hardcore de musas. Deixo a Aerumna num canto pra dar o suporte necessário. O que acha? Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted April 9, 2014 Share Posted April 9, 2014 O pessoal com quem converso no jogo meio que deu uma sumida e só aparece por aqui. Bem, sem mencionar que nossos horários de estudos são diferentes. O meu é período noturno e o de vocês é diurno (se não me enganei). ... Se for o caso, eu esqueci disso. :| A gente costuma logar a tarde as vezes também e bom, costumamos dormir um pouco tarde. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 9, 2014 Share Posted April 9, 2014 Sim, sim. Eu até ficava até tarde já que tirando segundas minhas aulas são mais tarde. Mas o pessoal sumiu e Arietta tem que acordar cedo. Aí passei a dormir também. >: @edit Por sinal eu fiz uma baby wanderer e Arietta tem uma cigana pronta pra upar e virar wanderer também. Poderia ser o caso de aproveitar a exp bonificada de fazer up hardcore de musas. Deixo a Aerumna num canto pra dar o suporte necessário. O que acha? Nesse caso, fica pro fim de semana então. Apesar de que outro problema são as desconectadas diretas aqui. Aí cansei, destrui meus equipamentos e fui jogar outro jogo. :| E essa ideia de brincar com musas seria legal. xD @edit Arietta Ah... sim. É, reparei que dão pra dormir tarde. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted April 9, 2014 Share Posted April 9, 2014 Nesse caso, fica pro fim de semana então. Apesar de que outro problema são as desconectadas diretas aqui. Aí cansei, destrui meus equipamentos e fui jogar outro jogo. :| Que horror llakjhgfghjskla Bom, 'ce que sabe. Eu to precisando fortalecer a baby mega papel mesmo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted April 9, 2014 Share Posted April 9, 2014 Oi gente bonita! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 9, 2014 Share Posted April 9, 2014 Que horror llakjhgfghjskla Bom, 'ce que sabe. Eu to precisando fortalecer a baby mega papel mesmo. Bom, só quebrei um pouquinho. xD E... vai dar trabalhinho fortalecer mini musa. :| Oi gente bonita! Oe! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted April 9, 2014 Share Posted April 9, 2014 ~ o que fazem aqui a essa hora? :3 como estão os tios das kunais? chegarão direitinho? :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 9, 2014 Share Posted April 9, 2014 ~ o que fazem aqui a essa hora? :3 como estão os tios das kunais? chegarão direitinho? :3 Vagabundeando. :| Pelo pouco que vi e o movimento e muitas páginas de tópicos, o pessoal zivudeo. :| Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted April 9, 2014 Share Posted April 9, 2014 Oi gente bonita! Oioioioi~! Bom, só quebrei um pouquinho. xD E... vai dar trabalhinho fortalecer mini musa. :| Eu que sei, ganho um pouco de exp, morro um pouco. Tá um círculo vicioso, mas tá divertido. (acho que é porque ela ta uma gracinha ~ o que fazem aqui a essa hora? :3 como estão os tios das kunais? chegarão direitinho? :3 Eu tava vegetando, agora vou tentar dormir porque minha afta ta me engolindo e me matando aos poucos, ver se dormindo passa. @_@ E pois é, sobre ninjas, muita treta truta. Agora se me permitem~ Boa noite pessoas lindas. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted April 9, 2014 Share Posted April 9, 2014 Vagabundeando. :| Pelo pouco que vi e o movimento e muitas páginas de tópicos, o pessoal zivudeo. :| É, to vendo que deu treta nos resets ne? =x mas pelo menos PARECE que veio com poucos bugs, nao? amanha vou logar no rag, hoje tava me matando de estudar um cadinho Oioioioi~! Eu que sei, ganho um pouco de exp, morro um pouco. Tá um círculo vicioso, mas tá divertido. (acho que é porque ela ta uma gracinha Eu tava vegetando, agora vou tentar dormir porque minha afta ta me engolindo e me matando aos poucos, ver se dormindo passa. @_@ E pois é, sobre ninjas, muita treta truta. Agora se me permitem~ Boa noite pessoas lindas. AFTA. AFTA. AI COMO ODEIO ISSO. Meus pesames =/ melhoras D: e vc tava upando o que? ~~ caso ja va dormir mesmo, boa noite ;3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 9, 2014 Share Posted April 9, 2014 É, uma boa noite pra vocês também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 9, 2014 Share Posted April 9, 2014 oioi gente !! novidades ?? como vai as classes novas ? to louco pra testar mais so no proximo mês ¬¬" Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted April 9, 2014 Share Posted April 9, 2014 oioi gente !! novidades ?? como vai as classes novas ? to louco pra testar mais so no proximo mês ¬¬" eu vou logar hoje de noite para ver como ta a brincadeira :3 e voce apareça u.ú Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 9, 2014 Share Posted April 9, 2014 Novidades? Nada demais, Taeyeon. Como pode ver pelo fórum, o povo que esperou pelo reset zivodeu. :| E... esse layout... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 9, 2014 Share Posted April 9, 2014 ai eu queria entrar no jogo e criar um ninja mais to em duvida entre o ninja ou s.a e eu estou sem rag, formatei o pc e não baixei ainda e so no proximo mês MUITO provavel eu volte guardei meu salário deste mês e o proximo pra arrumar ou comprar um pc novo *o* e eu acho que ta na hora de criar a guild logo !!! AAAHHH quando eu voltar alguem quer fazer expandida comigo pra jogar 4fun ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted April 9, 2014 Share Posted April 9, 2014 e vc tava upando o que? Ai Aarchie, desculpa não ter respondido, tinha ido direto capotar por causa da dor. ;; Mas eu to tentando ficar na jornada de upar mini musa. E... esse layout... Tá tão lindo, né~ O que me faz ter saudades da primavera do rag onde as arvres eram de sakura e ficavam voando pétalas durante a tela, sdds, sdds. Espero que esse ano tenha. ai eu queria entrar no jogo e criar um ninja mais to em duvida entre o ninja ou s.a e eu estou sem rag, formatei o pc e não baixei ainda e so no proximo mês MUITO provavel eu volte guardei meu salário deste mês e o proximo pra arrumar ou comprar um pc novo *o* e eu acho que ta na hora de criar a guild logo !!! AAAHHH quando eu voltar alguem quer fazer expandida comigo pra jogar 4fun ? Você e o Aarchie são do Thor né? Eu até arriscaria, mas fui começar uma noviça do "zero" mas até pra ela ta difícil. ): Ah é, boa tarde/noite. :3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 9, 2014 Share Posted April 9, 2014 CREATOR !!! vc recebeu meu PM ? eu não sei se enviou hehe :v E sim Heru sou do Thor por enquanto, tenho meu char no Odin ja mais não tem nada so o char T. e nossa a img é muito bonita mesmo *o* e alguem sabe me dizer, qual a build que esta valendo para K/O ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 10, 2014 Share Posted April 10, 2014 ai eu queria entrar no jogo e criar um ninja mais to em duvida entre o ninja ou s.a e eu estou sem rag, formatei o pc e não baixei ainda e so no proximo mês MUITO provavel eu volte guardei meu salário deste mês e o proximo pra arrumar ou comprar um pc novo *o* e eu acho que ta na hora de criar a guild logo !!! AAAHHH quando eu voltar alguem quer fazer expandida comigo pra jogar 4fun ? Se fizer S.A. eu tenho uns equips abandonados que ninguém compra e posso emprestar. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 12, 2014 Share Posted April 12, 2014 Peraí... O que aconteceu com a vaquinha pra eu ter uma fen? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 12, 2014 Share Posted April 12, 2014 Fim de semana chegou. O que fazer? Jogar Ragnarok? Tenho um monte de jogo ainda. E o bRO está em raríssimo evento de experiência bonificada. E se for jogar bRO, com qual personagem será que jogo? Tenho minha musa, uma algoz, uma cavaleira de prata e uma sacerdotisa que spamma portais. Malditas decisões... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted April 12, 2014 Share Posted April 12, 2014 Peraí... O que aconteceu com a vaquinha pra eu ter uma fen? necessidade batendo é? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasdias97 Posted April 12, 2014 Share Posted April 12, 2014 Entrei nesse tópico pensando que seria a galera falando sobre a epoca OLD TIMES qd vejo n tem nada haver a cena e triste Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts