Anni Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 Alguém me recomenda um mangá legal? Não estou acompanhando muitos agora... Dá pra usar a minha listinha (desatualizada) como referência. http://myanimelist.net/mangalist/-Anni- Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 Deus, obrigado! x.X consegui postar algumas perguntas para a Heru! Só falta atualizar as fics agora! Boa noite / dia galera! E ae blz??.. opa eu gosto de fic mais aja tempo para ler ;( mais prometo que depois eu do umq lida so nao sei quanto.. e.e e aew fa:D Qual seu nick no thor?? bora upar juntos XD OBS: so apagei sua qoote pq to no cel.. fica dificil mandar pelo cel hehe Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 eu to lvl 62 63 não lembro ao certo .. serve ? eu to pegando uns itens e me arrumando pra rusha hahaha CREATER APAREÇA !!! QUERO VOCE UPANDO ~ COM MIGO ~ KKKKK Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 eu to lvl 62 63 não lembro ao certo .. serve ? eu to pegando uns itens e me arrumando pra rusha hahaha CREATER APAREÇA !!! QUERO VOCE UPANDO ~ COM MIGO ~ KKKKK WHAT?? vc e do odin pensei que era do thor hauahuh sory so do thor triste agora que tinha um amigo para upar heh bom upe ae XD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 huahauhau que nada, eu sou de todos os servers !!! KKKKKKKKKK atualmente eu tenho jogado no thor ja que la eu tenho mais tudo, zenny, itens etc e taus, no Odin eu criei o char T mais não tenho nada então fiquei triste pra jogar la, no Asgard eu tenho um arqueito T. so que parei de jogar la porque meu amigo que jogava comigo não ta mais jogando (era menestrel e odalisca). resumindo, vamos upar !! hehe jaja okay ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 huahauhau que nada, eu sou de todos os servers !!! KKKKKKKKKK atualmente eu tenho jogado no thor ja que la eu tenho mais tudo, zenny, itens etc e taus, no Odin eu criei o char T mais não tenho nada então fiquei triste pra jogar la, no Asgard eu tenho um arqueito T. so que parei de jogar la porque meu amigo que jogava comigo não ta mais jogando (era menestrel e odalisca). resumindo, vamos upar !! hehe jaja okay ? ahh tudo bem XD.. não tem pt em scarabas mesmo vida de ab Fs não e fácil so mandar o nick XD eu tenho 10 char no thor eu acho que tenho um com esse lvl hehe Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 20, 2014 Share Posted April 20, 2014 Nossa, só queria dizer que as respostas que a Heru me deram foram tão... HMMMMMMMMMM~ *Feels eternos* Eu abraçaria e apertaria ela se a visse IRL! x) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 20, 2014 Share Posted April 20, 2014 Nossa, só queria dizer que as respostas que a Heru me deram foram tão... HMMMMMMMMMM~ *Feels eternos* Eu abraçaria e apertaria ela se a visse IRL! x) I know what you feel. :3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 20, 2014 Share Posted April 20, 2014 Alguém me ajuda com o acesso do Templo de Rachel? >3 Ninguém tem 40 Corações Glaciais sobrando? :3 Ops, mandei duas seguidas e não vi. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted April 20, 2014 Share Posted April 20, 2014 CHURRASCO EM CASA WEEEEEEEEEEEEEE e de quebra recebo de pascoa de meu irmao de Londres o melhor chocolate em forma de hipopotamo do mundo! :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 20, 2014 Share Posted April 20, 2014 EU QUEEEEEEEEEEEEEEERO U_U não ganhei nenhum ovo de chocolate nem nada de chocolate ;--------; art ele veio de londres ou não ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 20, 2014 Share Posted April 20, 2014 Vish, Archie. Muito legal. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted April 20, 2014 Share Posted April 20, 2014 EU QUEEEEEEEEEEEEEEERO U_U não ganhei nenhum ovo de chocolate nem nada de chocolate ;--------; art ele veio de londres ou não ? meu Happy Hippo veio *o* ja nao sobrou nada AUHAHUUHAUHAHUAHUAHUAUHHAU se você tivesse vindo me visitar, eu guardava UMZINHO pra voce Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 20, 2014 Share Posted April 20, 2014 eu guardava UMZINHO pra voce AFFFFFF você tem 2 caixinhas que vem 5 em casa e me daria 1 !!! ainda bem que nem fui pra ai :rolleyes: Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted April 20, 2014 Share Posted April 20, 2014 CHURRASCO EM CASA WEEEEEEEEEEEEEE e de quebra recebo de pascoa de meu irmao de Londres o melhor chocolate em forma de hipopotamo do mundo! :D Para cara assim vc me deixa com agua na boca.. poderia enviar um via sedezx?? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 20, 2014 Share Posted April 20, 2014 Amo quando me ignoram. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted April 20, 2014 Share Posted April 20, 2014 Amo quando me ignoram. Sory.. bom eu tenho 11 poderia ate fazer a quest junto com vc.. mais agora to sem pc meu irmão da usando.. mais quanto eu logar de mando um pm ok... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 20, 2014 Share Posted April 20, 2014 Sory.. bom eu tenho 11 poderia ate fazer a quest junto com vc.. mais agora to sem pc meu irmão da usando.. mais quanto eu logar de mando um pm ok... Ok. X3Mimimimimi20caracteres Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 20, 2014 Share Posted April 20, 2014 eu não ignorei, eu so li e não respondi eu não tenho e não da u_u e nossa eu quero voltar a upar mais to com sono/fraqueza/calor/tédio/preguiça alguem quer se juntar em Prontera para conversar e rir etc e taus ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted April 20, 2014 Share Posted April 20, 2014 Para cara assim vc me deixa com agua na boca.. poderia enviar um via sedezx?? mals, tenho ciumes dos meus doces UAHUAHUAHUHUAHUAHA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 20, 2014 Share Posted April 20, 2014 Eu até te faria companhia, mas essa quest é do tinhoso. E quero trollar a papisa logo. :3 Pelo menos não estou fazendo "O Sinal". Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Vince Posted April 20, 2014 Share Posted April 20, 2014 E ai gente!!!Primeira vez aqui no chat OT!Uma pergunta pra vc tayeon! Vc não tem namorada né?Ja sofreu muito por mulheres né?Não sei olhei pro seu perfil e suas perguntas pra heru~ e você me passou a impressão de ser meio amargurado e traumatizado haushsua. sorry pela pergunta hahahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 20, 2014 Share Posted April 20, 2014 Vince... Então, só uma observação... O negócio dele não é com mulheres. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 20, 2014 Share Posted April 20, 2014 Uma pergunta pra vc tayeon! você merece minhas respostas !!!!! huUAHUAUHUAHUHAHUA é que esse forum ta desorganizado porque eu poderia te mandar os meus 2 OT > Vc não tem namorada né? não .__. no caso não mais ;----; Ja sofreu muito por mulheres né? HUAHAUHAHU não por mulheres não Não sei olhei pro seu perfil e suas perguntas pra heru~ e você me passou a impressão de ser meio amargurado e traumatizado haushsua. sorry pela pergunta hahahaha BOOOOOOOOOOOOOM .... eu sou dramatico sabe, traumatizado .. quem sabe ate por que eu fiquei 2 anos e meio gostando de alguem, ai a pessoa pede eu em namoro e em um mes termina fiquei com raiva huahuahau Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 20, 2014 Share Posted April 20, 2014 não .__. no caso não mais ;----; PERAÍ, VOCÊ TEVE NAMORADA? Mas você não é... Agh, Mind = Blown. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts