Ilyana Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 Ish... não dá. Não tenho "wasabi". :| Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 (edited) @ edit - gente morto com a conferencia do paley festival sobre AHS AUHAHUHUAHUAHUAUH Edited March 29, 2014 by Aarchie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haeger Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 (edited) Já ia perguntar se isso é erro do fórum... não vi nenhuma gota desse flood. '-' Edited March 29, 2014 by Haeger Sou burro escrevi "nem uma". Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 tae banido? o.O não entendi o flood .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 IÉ IÉ PEGADINHA DO TAEZINHO huahauhauh é falta do que fazer !! huahauhahua Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 IÉ IÉ PEGADINHA DO TAEZINHO huahauhauh é falta do que fazer !! huahauhahua pode se passar por moderação ou funcionario LUG?? :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 Dica: o avatar teria sumido se realmente tivessem banido. :| Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haeger Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 Achei estranho porque ele também tava com a bolotinha verde. Mas, admito, o caçador caiu na armadilha. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 droga ! ò.ó fui novato na zuera hehe ai não sei o que fazer, acho que me resta ir dormir não vejo hora de dar umas 12h de hoje/amanhã (sábado) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 (edited) Achei estranho porque ele também tava com a bolotinha verde. Mas, admito, o caçador caiu na armadilha. Não deveria ter caido "nem uma" vez UHAHUAHUAUHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH @edit http://tendencee.com.br/2014/03/19-cidades-mais-encantadoras-para-voce-conhecer-antes-de-morrer/ Colmar, Tasiilaq, Savannah, Newport, Český Krumlov, Wengen, Giethoorn, Bibury, Shirakawa, Yvoire, Hallstatt QUERO IR PRA ONTEM MORAR DE PREFERENCIA Edited March 29, 2014 by Aarchie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haeger Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 Não deveria ter caido "nem uma" vez UHAHUAHUAUHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH Colmar, Tasiilaq, Savannah, Newport, Český Krumlov, Wengen, Giethoorn, Bibury, Shirakawa, Yvoire, Hallstatt QUERO IR PRA ONTEM MORAR DE PREFERENCIA Duvido que tenha um evento como Festa da Xoxota Louca nesses lugares. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 ele fez bem em cair ! nossa vocês estão fazendo o que agora ?? eu to quase indo dormir mesmo :/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 ele fez bem em cair ! nossa vocês estão fazendo o que agora ?? eu to quase indo dormir mesmo :/ eu tava pontuando um artigo que tenho que resumir para segunda na verdade eu tenho ainda outro pra fazer isso, mas blah, parei pra ver o paleyfestival, e vou jogar um pouco no aparelho azul de 3d dos monstrinhos de bolso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 No momento, escrevendo pergunta na OTI. Estou sem sono. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haeger Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 Eu estou pensando se ainda vale a pena tentar upar meu atirador ou se parto para outra atividade de madrugada. Aliás estou "pensando" desde que entrei no tópico. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 quero jogar mais meus jogos tenho que atualizar, ai eu atualizo bonitinho e vou jogar e fica tudo uma merda e quito da vida bravo, alias eu tava cortando as unhas dos pés pensando em que fazeer :v art eles falaram algo sobre a nova temporada ou não ?? nenhum spoilerzinho ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 (edited) Eu estou pensando se ainda vale a pena tentar upar meu atirador ou se parto para outra atividade de madrugada. Aliás estou "pensando" desde que entrei no tópico. Defina outra atividade da madrugada UHAHUAHUAHUHUAHUAHAHU quero jogar mais meus jogos tenho que atualizar, ai eu atualizo bonitinho e vou jogar e fica tudo uma merda e quito da vida bravo, alias eu tava cortando as unhas dos pés pensando em que fazeer :v art eles falaram algo sobre a nova temporada ou não ?? nenhum spoilerzinho ? DESNECESSARIO saber da unha dos seus pés HUAUHAUHAHUHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHU nao muito so do elenco e parece que a lily rabe nao volta chateadissimo Edited March 29, 2014 by Aarchie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 Por falar nos jogos, por enquanto, não adicionei algum na lista do portátil 3D. Embora tenho passado o tempo jogando o jogo de monstros de bolso e me ocupado com as aulas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 Por falar nos jogos, por enquanto, não adicionei algum na lista do portátil 3D. Embora tenho passado o tempo jogando o jogo de monstros de bolso e me ocupado com as aulas... aceito por inbox seu FC :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haeger Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 Defina outra atividade da madrugada UHAHUAHUAHUHUAHUAHAHU Ouvir música, ver vídeos, comer, desenhar, conversar, sair pra rua e ficar sentado na calçada... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 Ouvir música, ver vídeos, comer, desenhar, conversar, sair pra rua e ficar sentado na calçada... amo essa opção :3 desenhar? voce tem sessao na fanart daqui? o.O nao me lembro D: e a essa hora é perigoso calcada tio =x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 Ouvir música, ver vídeos, comer, desenhar, conversar, sair pra rua e ficar sentado na calçada... gente como assim, em plena 1:44h vc sai e senta na calçada ??!!! onde você mora ? kkkkk e nossa nem me lembre, meu 3DS ta guardado, tenho meu pokemon black 2 pra terminar tem muito tempo e zelda mais não to animado pra jogar, u_u é triste pq zelda é mto bom .. quero comprar Bravely Default Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haeger Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 Uma vez há muito tempo atrás, eu acho, que taaaaaalvez eu tenha postado algum desenho em outra conta. Mas morro de vergonha deles. :B Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 Mandei mensagem Archiee. E por falar nos jogos, estou pensando em comprar um recente jogo polêmico de uma certa empresa que não posso citar. Mas é responsável pela série de jogos polêmicos. @edit Por que a Alice parece... "ensanguentada"? No mais, ficou legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 Uma vez há muito tempo atrás, eu acho, que taaaaaalvez eu tenha postado algum desenho em outra conta. Mas morro de vergonha deles. :B noooooooooooooooooooooossa que pecado você ter vergonha de postar isso, ta LINDO !! ~edited do soninho~ pessoal eu to indo dormir, acordei cedo e to morrendo kkkk boa noite ate mais \o/ ~edited 2~ que jogo que é esse Ilyana ?? da uma dica fiquei curioso Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts