Ilyana Posted March 31, 2014 Share Posted March 31, 2014 Mas o que o pessoal tem com as lhamas? o_O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamahowk Posted March 31, 2014 Share Posted March 31, 2014 Mas o que o pessoal tem com as lhamas? o_O Devem estar impressionados com sua habilidade incrível de cuspir Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted March 31, 2014 Share Posted March 31, 2014 https://www.youtube.com/watch?v=4YMD6xELI_k Seja vc tbm um mestre pokimao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted March 31, 2014 Share Posted March 31, 2014 (edited) @Aarchie 'ce é do RJ, não é? Você estuda ou esteve na UFRJ hoje? (fique tranquilo, não sou uma assassina perguntando essas coisas uahushuahsa) https://www.youtube.com/watch?v=4YMD6xELI_k Seja vc tbm um mestre pokimao Mais uma vez meu celular ficando de fora de participar dessas coisas legais. 3 Ah é: LHAMAS ♡ Edited March 31, 2014 by heru ~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Devem estar impressionados com sua habilidade incrível de cuspir Oh louco, bicho. xD https://www.youtube.com/watch?v=4YMD6xELI_k Seja vc tbm um mestre pokimao É, falaram sobre isso. @Aarchie 'ce é do RJ, não é? Você estuda ou esteve na UFRJ hoje? (fique tranquilo, não sou uma assassina perguntando essas coisas uahushuahsa) Mais uma vez meu celular ficando de fora de participar dessas coisas legais. 3 Ah é: LHAMAS ♡ Mas eu acho você mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Mas eu acho você mais Que é isso, tire o olho por obśequio. E você usando avatar de homem no dia de hoje. Ahh, ahh. Entendo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Que é isso, tire o olho por obśequio. E você usando avatar de homem no dia de hoje. Ahh, ahh. Entendo. Tudo bem. Eu abraçava você também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Tudo bem. Eu abraçava você também. Vai ser um círculo vicioso isso. u___u Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Vai ser um círculo vicioso isso. u___u Tudo bem. Eu te deixo você me abraçar. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Eu tinha editado mais coisa, mas o fórum é sempre muito mau comigo e me fez ficar sem acesso, argh. :c Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Eu tinha editado mais coisa, mas o fórum é sempre muito mau comigo e me fez ficar sem acesso, argh. :c Ah, puxa... @Arietta Se quiser, eu também deixo você fantasiar que está me batendo e me xingando. =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Ah, puxa... @Arietta Se quiser, eu também deixo você fantasiar que está me batendo e me xingando. =D Seria uma morte tão rápida que nem daria tempo pra isso não. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Seria uma morte tão rápida que nem daria tempo pra isso não. Uh-huhuhuhul! \o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 vixi ótimo desenho o mundo precisa desenhistas assim :,) me sinto honrado desenharei sempre AUHAHUHUAA Opa agora sim bem melhor. Takeu parilbor, de onde? devem ter pensado "cara não sei sobre o que fazer uma opera. Ah já sei bora fazer de rasga a tanga" Vem curtir comigo mais um sucesso da Vitória QUOTE=Tamahowk;1462034] I-na-cre-di-ta-vel É o melhor desenho que já vi na vida. Irei desenhar uma super-lhama na proxima @Aarchie 'ce é do RJ, não é? Você estuda ou esteve na UFRJ hoje? (fique tranquilo, não sou uma assassina perguntando essas coisas uahushuahsa) Em partes. Sim sou do rio, do interior. Sim estudo na UFRJ, mas na UFRJ de macaé. Mas só até meio do ano, pois irem me transferir Ah é: LHAMAS ♡ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Em partes. Sim sou do rio, do interior. Sim estudo na UFRJ, mas na UFRJ de macaé. Mas só até meio do ano, pois irem me transferir Ah sim, então esbarrei com seu doppel no ônibus hoje. (E ele no mínimo ficou assustado com uma louca encarando ele tentando saber se era você ou não) lol~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Ah sim, então esbarrei com seu doppel no ônibus hoje. (E ele no mínimo ficou assustado com uma louca encarando ele tentando saber se era você ou não) lol~ masoe AUAUHAHUAUHAUAHAHUAHUAUHAHU devia ter tirado foto mas em breve podera mesmo ser eu -Q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Ah sim, e dar a certeza pro menino de que eu sou uma louca. HAUHSUAHUSHASA Poxa já não basta meu professor de estética e um colega de outra turma parecerem o Lord Novice e eu ficar com um mindf* ferrado na cabeça. xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Ah sim, e dar a certeza pro menino de que eu sou uma louca. HAUHSUAHUSHASA Poxa já não basta meu professor de estética e um colega de outra turma parecerem o Lord Novice e eu ficar com um mindf* ferrado na cabeça. xD Oh louco. Sério isso? xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Oh louco. Sério isso? xD Sim, cara. Imagina o Lord Novice dando aula sobre Platão, Aristóteles, é ele. :c Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Sim, cara. Imagina o Lord Novice dando aula sobre Platão, Aristóteles, é ele. :c (E você perguntou se ele joga bRO? xD) Esses sósias... Quando não é a aparência, é o nome que é o mesmo e vice-versa. :| Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 (E você perguntou se ele joga bRO? xD) Esses sósias... Quando não é a aparência, é o nome que é o mesmo e vice-versa. :| Eu sou tímida demais pra isso, nem rola! HAUHSUAHUSHUAHUSHUAHSUAHSA (Não é só in-game que eu entro no modo AFK não) Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Eu sou tímida demais pra isso, nem rola! HAUHSUAHUSHUAHUSHUAHSUAHSA (Não é só in-game que eu entro no modo AFK não) Hahahaha... saquei. . . . Modo AFK IRL seria engraçado. :| Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Hahahaha... saquei. . . . Modo AFK IRL seria engraçado. :| Não é, as pessoas acham que você é arrogante/metido/etc. Mas enfim, Arietta já foi dormir, vou lá acompanhar o uke, boas noites procês. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Não é, as pessoas acham que você é arrogante/metido/etc. Mas enfim, Arietta já foi dormir, vou lá acompanhar o uke, boas noites procês. Sei lá. Imaginei você travada, com lag... xD OK. Tenha uma boa noite e bons sonhos doces com a Arietta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EVL Metra Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Esses sósias... Quando não é a aparência, é o nome que é o mesmo e vice-versa. :| Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts