Ir para conteúdo

~ Dio

Members
  • Total de itens

    240
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ~ Dio postou

  1. Apesar de estar um pouco afastado, tive a oportunidade de ler o guia e não posso deixar de dar os meus parabéns! Excelente guia, muito claro e funcional. É muito bom ver a comunidade curtindo essa classe que é sensacional! Parabéns novamente Mais uma Dose! Bateu aquela saudade! Um forte abraço!
  2. ~ Dio

    Liberando o 'TCP Delay'

    Parabéns Junji, antes de qualquer coisa! Realizei os procedimentos por completo na terça feira; e já senti uma diferença na Guerra do Emperium; menos latência durante o jogo, mesmo com um alto número de players em um só castelo. Além da mobilidade por mapas rotineiros. Feedback positivíssimo! Forte abraço!
  3. Excelente iniciativa Junji, acho que caiu como uma luva para a classe/área! Qualquer coisa, sabe que pode me chamar! Tamo junto! =)
  4. E ai rapaz, beleza? Bem, de início eu diria para o seu foco, tentar "focar" um pouco mais e diminuir a mistagem entre Machado e Robô para que você consiga algo mais efetivo. Não é eliminar, mas por exemplo: Atualmente na WoE o Robô se sobressai tanto no suporte quanto no damage, porém no PvP eu particularmente prefiro as habilidades de Machado. Campo da invisibilidade é bom por motivos: Queimar o seu Campo Protetor, uma vez que habilidades como Gás Criogênico não funcionam com o Protetor ativo; tirar o targ da emperium ou de pessoas; e para a proteção aliada. Considerando que você tem amigos para ir no PvP e/ou alguma pessoa com damage de destaque na sua guilda por exemplo: um sorcerer com damage alto ou um RK com bom posicionamento, a invisibilidade entraria aí com o objetivo de proteger essas pessoas. Ela faz diferença SIM, mas nessas ocasiões. Invisibilidade nível 1 tem duração de 15s e cooldonw aproximado de 20s. Se bem administrados essa diferença de 5s não lhe trará tanta chateação. Em relação a habilidade canhão: Ela não tem um bom dano em PvP devido as reduções atuais como cerco e etc... Por isso não recomendo você deixá-la no nível 2, são 350% de perda de ATK, SE VOCÊ FOR REALMENTE UTILIZÁ-LA, deixe-a no nível 3. Eu não sei como pretende ser seu estilo de jogo pra possivelmente colocar em nível 3, mas tanto arremessar quanto brandir tem danos maiores. O que eu posso te dizer no momento é que o ponto de propulsão traseira é mais importante que esse canhão aí. A sua primeira pergunta acho que foi respondida acima, qualquer coisa eu te esclareço again, não há problemas por aqui. Analisar era pra ser uma ótima habilidade, seria uma pena se... estivesse bugado, esquece! rsrs Não sei se está em locar errado não, mas o importante é ter te esclarecido. Me mande suas conclusões, forte abraço! =)
  5. Em questão de brincar com elas acaba sendo até legal sim, e com um SL isso com certeza deixaria as coisas mais bacanas. O grande problema é que a resistência de um personagem 150 é muito elevada, ainda mais com equipamentos como cerco e etc... Isso que pesa bastante... :/
  6. Olá Lucas090! No que diz respeito as artilharias, eu diria que a ideia delas e muito boa, porém precisa de uns ajustes da desenvolvedora para se tornar algo expressivo, ou no caminho disso. As armadilhas podem dar um lock nos iminigos no pvp sim, mas acaba que seu dano e seu HP não são tão consideráveis a ponto de fazer AQUELA DIFERENÇA. Sim, elas podem ser utilizadas como as plantas do alquimista, porém eu suponho que tenham um cast maior, e não tem um damage tão alto quanto. :/ Grande abraço!
  7. Guia fera demaisss Vinís! Sempre elogiei seus trabalhos, mas tu também faz por merecer! Parabéns!
  8. ~ Dio

    Parabéns Dio!

    Obrigado por todas essas felicitações, fico lisonjeado, Artu, vamos combinar aprendi um pouquinho disso tudo com você e muito obrigado por todos esses elogios! Crescendo acho difícil! HAHAHAHA Fico muito feliz de poder contar com você e saiba que tu também pode contar comigo! (vou continuar mandando todas as questões de química que eu ñ sei, já deixo avisado) Joule > Mol. Resposta PS: Não duvido. HAHAHAHA Resposta PS2: Olha essa sacanagem rapaz! Resposta PS3: Cara, queria pelo menos 1,70! HAHAHA Obrigado ao Junji meu feroz amigo mecha, estamos ai pro que der e vier; principalmente para testes! rsrs Obrigado a Hela! Ainda estou aqui, e prazer! =P
  9. Sim, sou do @thor, mesmo nick que aqui do fórum: ~ Dio Pode procurar pelo meu FB qualquer coisa, está no fim do guia! Abração!
  10. Não é crucial, porém é bom! O crucial mesmo é TER o bate-estacas. Ele +7 ou +9 já ficaria ideal, acima disso é lucro. =P
  11. E ai cara, tudo sussa? Bem, para ferreiro ainda é mais prático você comprar a Arma ao invés de forjar a mesma; (podendo até comprar alguma forjada por colegas de classe) Boas opções (serem baratas e de dano legal) são: "como não sei o seu servidor não sei o preço tmb, rsrs!" • Machado de Duas Mãos; - Mais barato • Machado Sangrento; - Bônus de Agilidade • Machado Veterano; - "o mais carinho entre os citados/raridade" • Machado do Apocalipse. - Tem um atk legal, mas peça redução de ASPD eu ñ recomendo 100%. OBS: Dentre as opções EU escolheria o Machado de Duas Mãos.
  12. Beleza, meu conselho é apenas aumentar um pouco a LUK para um melhor desemprenho no PvP e principalmente na WoE. Mas como aumentar a LUK? Fechando 100/95 de FOR por exemplo, que ja é excelente, 100 de VIT aproximadamente, retirar um pouquinho da AGI e INT, que são meio que secundários. Assim você pode acertar a DEX em 90 (MAS SÓ FAÇA ISSO SE FOR UTILIZAR HABILIDADES COMO ARREMESSO DE MACHADO) e aumentar a LUK propriamente dita, deixando-a na casa dos 4x a 5x. Abração!
  13. E ai rapaz! Bem, sua build está bem legal, mas as coisas variam bastante do seu modo de jogo: PvP, PvE, WoE ou MvP, Dizendo isso eu já posso te dar uma luz nos atributos e habilidades! Mas com visão híbrida está bem ok! Abraço!
  14. HAHAHAHA Obrigado Fabiano por essa honra! Abraço pro Archie! =D
  15. não preciso falar nada do guia músicos para WoE né dona Michis! HAHAHAH Obrigado pelo elogio, seu trabalho lá está 300%! =D
  16. iae Teren! Tudo suavis?! Bem, analisando a sua build, voltada para machado = MvP/PvE, posso dizer que: • Muita força, 100 ~ 110(estourando) já vem mais que suficiente • 90 é bem limite para AGI, além disso já é desperdício de pontos; fora que com 90 você adquire o bônus da Mochila da Aventura. • Baixa Vitalidade, recomendo pelo menos uns 90. • INT é totalmente opcional para o seu caso, o recomendado seria coisa de 50 pelo menos para diminuir status negativos, acima disso dano para SD, que não vem ao seu caso imagino, rsrs • DEX para MvP's está baixa, recomendação de no mínimo 90 • SOR um valor bem alto, acho desnecessário isso tudo, a sorte ficaria com o resto dos atributos mesmo, pelos seus aumentos em conjunto além das resistências, mas acredito que encaixe coisa de 60 pts pra cima. Valeus é nóis!
  17. Iae! Tudo certo!? Vim tentar sanar suas dúvidas, muito bem, vamos lá! Para MvPar de Choque de Carrinho e como WS, a build está excelente. Topo: Elmo do Senhor da Morte, melhor opção na minha humilde opinião. de WS você não vai segurar muita coisa, então é melhor trabalhar um dano legal. O anubis é bom, mas fica como 2ª opção. Meio: Esquisita > Biônicos. Baixo: Fugitivo, barato e excelente. Armadura: a TG vai te ajudar bastante, mas ter uma armadura específica é sempre excelente. Bathory, Druida Maligno, além das elementais, porém varia muito do MvP que for fazer; recomento sempre pesquisar um pouco antes de fazê-lo! Arma: Machado Gigante c/ Cavaleiro do Abismo, e de preferência encantado com Espírito do Lutador. Bota: Divergentes ou Sapatos Convergentes. Capa: Opção boa, mas a mochila é melhor. Porém não há necessidade dessa troca tão sedenta. Coloque uma cata raydric. Acessório: Medalhas de Honra, não tem nem discussão, elas são o bicho da goiaba! 1 - Aumentar a INT nesses níveis não deixará seu SP extremamente gritante. Recomendo colocar INT só depois que virar mecânico; a solução é potar recuperação de SP mesmo. :/ 2 - Não precisa, tá excelente. 3 - Quanto + melhor, mas nesse caso leve em consideração os consumíveis; bala de guaraná, poção da fúria selvagem, suco celular e etc (além das medalhas campais que aumentam bastante... Mas 37 de AGI já fica excelente. 4 - Eu costumo seguir a sequência tradicional. Acho que esses lugares quase sempre tem PT e com uma jibóia + Força violentíssima, fica muito divertido o UP. 5 - Ainda não testei nada a respeito, mas ESPERO que WS tenha seu valor na WoE TE. Ao meu ver, precisaríamos experimentar essas WoEs para saber quais resistências e/ou o nível do damage está sendo trabalhado para daí te responder melhor essa questão! Forte abraço meu fera, qualquer coisa, só chamar!
  18. ~ Dio

    Chat OT

    E ai gente! Quanto tempo não vejo vocês! HAHAHAHAHAH - Estão aproveitando bastante os especiais?! - Ansiosos p WoE TE?! - Estão bem?! - Boa tarde! =P
  19. Isso varia muito do ambiente: PvP/GdE/PvE e para a build. Bate-Estacas seria mais para M.E.C.H.A. e a Guilhotina é melhor que a KvM e é boa para habilidades como Brandir/Arremesso de Machado. =)
  20. Kabe! Seus desenhos estão incríveis! Parabéns mesmo! Gostei muito do meca do Junji, do Arkantos, o King(que eu imagino) e do seu sorc com a máscara + o hat bruxa. HAHAHAH Tá de parabéns cara. =D!
  21. Ok! Bom começo! =) Olha rapaz, o Bate-Estacas vale muito a pena o investimento. Uma maça carga ficaria mesmo como quebra galho, mas não chegaria em um dano MUITO alto, mas fica como quebra galho mesmo. Como você não tem Bate-Estacas, sim vale a pena rushar o Punho Foguete, não irá retardar o seu UP! não, afinal de contas ele dar[a até um bom dano com endow certo e para up em Magmarings/Templo de Rachel pode ser muitíssimo útil. Pode ficar tranquilo não irá retardar o seu UP, mas continue com aquelas sequências: Licença, Reparar e etc... O anel de diabolus é bem bacana sim, aconselho as medalhas de honra se possível, elas são muito legais. Valeu meu brother! Forte abraço!
  22. ~ Dio

    Chat OT

    E ai moçada, como é que vocês estão? E ESSE CARNAVAL EMMMM #NOGRAUU
  23. E ai rapaz! Tudo bele? Obrigado os elogios! =P Ok, entendi o seu problema. A minha build atual também é sem Fúria do Furacão e dá para upar tranquilo mesmo, independente do seu servidor. Quando você pegar Mecânico, e estiver ainda pelos níveis mais baixos, aconselho a upar em Magmarings, Kobold ou magma_dun. Ah dio, como eu upo? Então rapaz, uma dica boa é upar em dupla/grupo isso irá te facilitar bastante. Tenha um Bate-Estacas ou um Machado em mãos (seja ele Machado Gigante, Fúria do Furacão ou até algo mais simples) e em Magmarings upe com uma jibóia + violentíssima + Fúria Selvagem + Buffs de Mestre-Ferreiro, pode confiar, por mais que você tenhauma build voltada para Robô, você conseguirá bons feitos no Choque de Carrinho ou no auto ataque. Agora, você me fez uma objeção de não upar no carrinho. Então, lhe aconselho a ou upar em party's mobber, mobbando, ou pegar Licença de Pilotagem 5 + Punho Foguete e então ir upando (COM UM BATE-ESTACAS); então faça aquela velha sequência: • Licença de Pilotagem 5 • Reparar 3 • Canhão 3 • Resfriamento • Reparar 3 -> 5 Na minha opinião isso já garante o seu up! como M.E.C.H.A. Depende do mapa que você upa. Parta da seguinte premissa, tudo depende do seu HP e de quantas porradas dos bichos você leva upando. Quanto mais HP melhor, e quanto menos hit's de monstros melhor. Pois então enquanto você não tem Resfriamento tente upar sempre fazendo um controle dos mob's que você agra. Além de facilitar o up! vai melhorar bastante sua mobilidade que é um dos pontos fundamentais do Mecânico. Agora caso você superaqueça que é BEM provável que vai acontecer algumas vezes, saia do Robô, volte na cidade e se recomponha. (Essa observação final é relativa, caso você tenha Resfriamento pode desconsiderar). Não é a melhor opção, mas também não fica de lado. Caso esteja a mão, ela é válida. =) Qualquer dúvida, estamos ai! Forte abraço!
  24. Olá vascolhedo! Obrigado pelo elogio! Bem, o uso de TG melhora SIM o dano da Autodestruição, mas a influência é BEM MAIOR pelo seu SP. Eu recomendo utilizar, mas na maioria das vezes eu costumo dar SD com marc devido aos problemas de WoE, e continuo tendo um bom resultado! Em uma vestimenta mais simples está saindo a uns 450~500.000.000z! =) Um abração!
  25. Já parabenizado pelo facebook, mas novamente aqui, curti muito a estratégia e o dano, está de parabéns! =)
×
×
  • Criar Novo...