NocturnalWolf Posted May 17 Share Posted May 17 Tá tendo muito mosquito também, é bom tomar cuidado, e fazer as ações preventivas, de combate e tal. As variações climáticas bruscas são bem chatas também, esses dias tava o maior calor e começou a chover do nada, e logo depois voltou o calorzão. Também gostava dos Teen Titans na época da CN, minha personagem favorita era a Ravena. A Terra também era legal, pena que teve aquele destino. Nunca fui muito fã do Mutano. A verdade é que só mais pro lado da Marvel que da DC!! Tenho que assistir essa nova serie do X-Men que saiu na Disney+, mas queria reassistir a versão antiga também, aquela música de abertura é clássica! O complicado é o tempo. Seria legal se fizessem uma serie baseada na serie antiga do Homem-Aranha também. Do Homem-Aranha: Ação Sem Limites e X-Men Evolution também seria uma boa, pena que não tem o Evolution na Disney+, lembro que foi nele que surgiu a X-23. Gárgulas também é legal, merecia um remake ou até um filme!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 17 Share Posted May 17 Terminei de maratonar Mob Pisyco 100 As 3 temporadas! Anime espetacular! Principalmente a segunda temporada. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted May 18 Share Posted May 18 E eu acabei de terminar Game Of Thrones de novo kkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted May 18 Share Posted May 18 Em 5/17/2024 em 1:22 AM, NocturnalWolf disse: Também gostava dos Teen Titans na época da CN, minha personagem favorita era a Ravena. A Terra também era legal, pena que teve aquele destino. Nunca fui muito fã do Mutano. A verdade é que só mais pro lado da Marvel que da DC!! Uma das minhas pequenas implicâncias com outras versões da Ravena é justamente o romance com o Mutano, porque também nunca fui fã de. Quer dizer, eu não lembro disso implicado em nenhum momento daquela versão, seja nos quadrinhos ou na série. A não ser que eu não tenha percebido, ou que seja um quadrinho que não li. A Terra eu também nunca fui fã. Mas coincidentemente foi a personagem que teve implicância romântica com o Mutano, né Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted May 20 Share Posted May 20 Pô são crianças, esquece romance 🤣 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted May 21 Share Posted May 21 12 horas atrás, Pupi disse: Pô são crianças, esquece romance 🤣 São os Jovens Titãs, não os Pirralhos Titãs! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted May 21 Share Posted May 21 Ingi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted May 22 Share Posted May 22 Sei que é só bias da confirmação, mas...caramba. Talvez também por causa de outros tópicos aí, estava há uns dias ouvindo Simple and Clean (Ray of Hope), até quasei postei no tópico de música (provável que agora eu poste), e inclusive já tava planejando criar uma nova conta no fórum (acho que ainda vou criar), e então vem o anúncio da nova versão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted June 2 Share Posted June 2 Ragnarok Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted June 2 Share Posted June 2 Comecei a assistir a série A teoria do Big bang! Muita comédia 😂 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rzk Posted June 2 Share Posted June 2 50 minutos atrás, Vlad Dracull disse: Comecei a assistir a série A teoria do Big bang! Muita comédia 😂 Eu acompanhei apenas até o primeiro episódio da quarta temporada (e foi há bastante tempo, quando ainda se usavam DVDs). Também achei bem engraçada, alguns momentos me fizeram rir bastante (coisa rara de acontecer com comédias). Algum dia irei concluir essa e todas as outras séries da minha lista. O mesmo vale para filmes e animes. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted June 2 Share Posted June 2 Comecei a maratonar Arquivo X um tempo atrás, na verdade tinha assinado Disney+/Star+ principalmente por causa dele, mas só assisti uns 2 episódios!!! Tenho que voltar a assistir!! Pelo menos assisti o X-Men '97, e outros filmes da Marvel, bem legal esse novo X-Men, só fiquei meio em conflito com o que rola com o Remy, meu X-Men favorito!! Mas foi cool também, que nem ele! Obviamente a Vampira é minha favorita também!! Até comprei uma figure dela recentemente. A serie do Loki foi bem legal também. Pena que ainda não tem o último filme do Homem-Aranha, acho que era por motivos de direitos e tal. Mas tem um monte de coisas que planejo assistir lá ainda: Star Wars, Planeta dos Macacos, e tal. Mas tenho que separar um tempo pro Arquivo X!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rzk Posted June 2 Share Posted June 2 2 horas atrás, NocturnalWolf disse: Comecei a maratonar Arquivo X um tempo atrás, na verdade tinha assinado Disney+/Star+ principalmente por causa dele, mas só assisti uns 2 episódios!!! Tenho que voltar a assistir!! E eu vi apenas um! Mais uma série que está na lista para assistir. 2 horas atrás, NocturnalWolf disse: A serie do Loki foi bem legal também. Outra da lista (quase) sem fim. Mentira, a lista nem é tão longa assim. Mas as séries, sim. Nota mental: assistir o máximo possível de séries/filmes nas próximas férias. Aliás, o fórum tem algum tópico de indicação de filmes? Se sim, vou ressuscitar ele (igual fiz com o de livros). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted June 3 Share Posted June 3 Boa tarde, faz tempo que vim nesse tópico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted June 3 Share Posted June 3 Boa tarde! Jogando rag 1hs por dia. Upando de boas, e no plano de pegar meu primeiro SA 185 até o fim do mês. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted June 3 Share Posted June 3 Também to quase nessa, uma horinha de noite pra fazer alguma coisa, ou uma instância ou algum evento. Rag é vida, mesmo quando a gente tá sem tempo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted June 4 Share Posted June 4 Pelo que pesquisei, não tem um tópico de indicação de filmes decente, pode criar um! A série do Big Bang não é das minhas favoritas, eu acho que, principalmente pela abertura, você vai esperando uma coisa, e a série é meio que outra. Quer dizer, principalmente nas últimas temporadas. "Desvirtuou" bastante. Ficou muito parecido com aqueles outros sitcoms da Warner. Ou é uma impressão só minha. Mas é uma série que já me rendeu bons momentos também! Como eu falei, também coloquei esse X-Men novo na "lista". Mas a grande verdade é que X-Men nunca "clicou" comigo. Eu já assisti das duas (ou foram três?) séries antigas, e também alguns dos filmes (É filmes mesmo, né? No plural? Sinceramente eu nem mesmo me lembro do enredo, ou enredos, só de cenas específicas). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rzk Posted June 4 Share Posted June 4 12 horas atrás, Vanargand disse: Pelo que pesquisei, não tem um tópico de indicação de filmes decente, pode criar um! Nesse caso, é possível que eu crie um. 12 horas atrás, Vanargand disse: A série do Big Bang não é das minhas favoritas, eu acho que, principalmente pela abertura, você vai esperando uma coisa, e a série é meio que outra. Quer dizer, principalmente nas últimas temporadas. "Desvirtuou" bastante. Ficou muito parecido com aqueles outros sitcoms da Warner. Ou é uma impressão só minha. Mas é uma série que já me rendeu bons momentos também! Bem, esse talvez seja um problema em comum que séries longas possuem. (?) Ao menos, essa era uma reclamação constante que eu notava nos fandoms internet afora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rzk Posted June 4 Share Posted June 4 12 horas atrás, Vanargand disse: Mas é uma série que já me rendeu bons momentos também! Para mim, o melhor de todos (até onde assisti) foi: Vlad, não veja esse vídeo. Dependendo de qual temporada você estiver, pode ser considerado spoiler, apesar de não ter nada que possa estragar sua experiência. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted June 4 Share Posted June 4 Eu gostei bastante de Big Bang por um tempo, depois acho que se perdeu, acabei não acompanhando mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted June 4 Share Posted June 4 É meu senso de humor. Séries como TBBT, The Ofice, ou animes como Konosuba me fazem rir até chorar! 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rzk Posted June 4 Share Posted June 4 1 hora atrás, Vlad Dracull disse: The Ofice Essa é bem engraçada. O Steve Carell é muito bom no quesito comédia. Lembro que dei muitas risadas com A Volta do Todo Poderoso (Evan Almighty), meu primeiro "contato" com o ator. Claro, eu havia assistido Todo Poderoso (Bruce Almighty), mas o personagem dele era bem sério no primeiro filme. Desde então, assisti a outros filmes dos quais ele fez parte e todos me divertiram (especialmente O Virgem de 40 Anos). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted June 5 Share Posted June 5 Acho que também "conheci" o Steve por A Volta do Todo Poderoso E eu lembro do "banner" de O Virgem de 40 Anos na locadora a qual eu frequentava desde VHS. Até hoje lembro de uma bobagem que tinha escrita nesse banner, mas não vou falar aqui, quem lembrar e quiser, que fique à vontade Nenhum dos 2 filmes é meu tipo de humor, acho que nunca assisti o último por inteiro, por exemplo, só partes na TV, mas cheguei a alugar o primeiro (depois de também assistir o do Carrey), e rendeu boas risadas. O The Office americano é maravilhoso, rio sozinho lembrando de partes de episódios Konosuba é legal! Mas meu humor com anime seria mais pra Mitsuboshi Colors e Strawberry Marshmallow Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rzk Posted June 5 Share Posted June 5 11 horas atrás, Vanargand disse: Acho que também "conheci" o Steve por A Volta do Todo Poderoso Eu estava um pouco relutante em assistir A Volta do Todo Poderoso, pois o foco do filme seria o personagem do Steve Carell e, na época, o único ator capaz de me fazer rir era o Jim Carrey. Mas acabou sendo uma experiência divertida. 11 horas atrás, Vanargand disse: E eu lembro do "banner" de O Virgem de 40 Anos na locadora a qual eu frequentava desde VHS. Ah, que nostalgia... Eu adorava ir à locadora que ficava próxima à minha casa, mesmo que fosse apenas para ver as novidades. Eu passava muito tempo olhando a seção de filmes de terror, decidindo qual seria a escolha da vez. A capa do DVD de Olhos Famintos sempre despertou minha curiosidade, mas nunca cheguei a pegar o filme para ver. Os únicos pontos negativos eram: 1) Ir atrás de um filme específico e, ao chegar lá, saber que ele já havia sido alugado; 2) Alugar uma fita VHS cujo cliente anterior não havia rebobinado ao terminar de assistir o filme. Isso era muito chato! Mesmo com um aviso enorme na parede (dizendo para rebobinar o filme antes de devolver), as pessoas raramente o faziam. E eu lembro de me sentir muito sem graça com aquela "seção reservada" toda coberta por cortinas escuras. Eu nunca conseguia ver os filmes de terror que ficavam próximos a ela por receio que os adultos pensassem que uma criança estava olhando algo inapropriado para a faixa etária. Nossa, voltei no tempo com esse seu comentário. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted June 6 Share Posted June 6 Boa tarde Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts