leofuturo Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 Conheço. E acho ruim. Vlw flw. Antes que me apedrejem. huahauah que coisa não.. tmb vo dormi pq eu preciso dormi pq to com sono... BOA NOITE GENTE ATE AMANHA quer dizer hj.. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 Vim aqui só pra deixar um video para fans de digimon https://www.youtube.com/watch?v=nWDgs0CE1KI Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 (edited) Vim aqui só pra deixar um video para fans de digimon https://www.youtube.com/watch?v=nWDgs0CE1KI hehe cara valeu amo essa musica as 2 versões BR e JP aliais eu amo quase todos as musicas de digimon cara eu tenho umas 5 versões dessa musica e essa tmb.. MAIS VALEU AE S2 e o episodio de fundo e muito um dos meus preferidos se eu chutar legal eu acho que e o 21.. Edited April 17, 2014 by leofuturo Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamahowk Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 (edited) Eu achei um mangá de história meio pobre mesmo sendo legalzinho. Tipo... Basicamente tudo se resumia a Naraku. Kikyou morreu? Culpa do Naraku. Shikon no Tama está prestes a ser corrompida? Culpa do Naraku. Uma mosca voou? Culpa do Naraku. Como surgiu o universo? Não sei, mal é culpa do Naraku. Miroku passou a mão na Sango! Culpa do Naraku. Preferi Ranma 1/2. Opa você tem bom gosto em hahahhah. Nunca consegui ver Inuyasha inteiro, mas chega um hora que fica meio repetitivo, não que seja ruim né mas... Sai daqui vocês dois. (E)nq(u)anto tem gente que padece pra perder peso. Hahaha acho que faço parte do time dos imune a gordura, tenho 1,85 (ou por ai >.>) e peso 65kg (ou por ai >. Alias eu pesava 52kg ate uns 2 meses atras (puro osso =x) mas ai comecei a treinar um pouco e dei uma melhorada Ahá! Meu curso não existem provas !!!11! Jahgsfaghjksajhsaãlkjshap Nossa e que tipo de curso é esse que você faz que nem tem prova? Edited April 17, 2014 by Tamahowk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 (edited) Opa você tem bom gosto em hahahhah. Fih, se você tacar água numa pessoa ela se transforma. Que mangá tem isso? -edit- Visitem o "O que tem no avatar acima" e o "Continue a história" :V OT precisa dos joguinhos! lol Edited April 17, 2014 by Anni Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 olaaaaaaaaaaaaaa pessoal tudo bem ? pretendem fazer o que ? e nossa se for pra começar a agitar aqui que agitem enquanto eu estiver acordado, porque depois não adianta o tutu me chamar falando que ta agitado pq eu durmo e não acordo mais nem com reza. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 imagine uma quote aki blz? e ae blz cara?? teve ter sono pesado igual eu hehe... o mundo pode acabar e eu continuo o dormindo hehe.. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaay Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 aquele momento que eu entro no rag, abro a kafra procuro o item e lembro que emprestei, falo com a pessoa e ela não lembra a acc !!!! ;-----------; quero chorar e socar a pessoa por perder os itens !!!111 ai você fica vendo várias pessoas ganhando pergaminho etc e taus e fica tentado a colocar rops .. mais sou forte e não colocarei .. eu acho AHHHHHHHHHHHHHH preciso me segurar huhauahu queria comprar itens ja que to sem mais não posso gastar u_u Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaay OLA como foi seu dia? tem aula hj? aquele momento que eu entro no rag, abro a kafra procuro o item e lembro que emprestei, falo com a pessoa e ela não lembra a acc !!!! ;-----------; quero chorar e socar a pessoa por perder os itens !!!111 ai você fica vendo várias pessoas ganhando pergaminho etc e taus e fica tentado a colocar rops .. mais sou forte e não colocarei .. eu acho AHHHHHHHHHHHHHH preciso me segurar huhauahu queria comprar itens ja que to sem mais não posso gastar u_u sei como e uahauha Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 nada apliquei uma prova pro pessoal, com consulta e a maior nota que tiraram nessa minha prova foi 2,5. Com consulta ainda :v HUAHUAUHAHUAUHAHUHUAHUAHUAHUA triste xD mas hoje o dia foi inutilmente maravilhoso me sinto otimo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 nada apliquei uma prova pro pessoal, com consulta e a maior nota que tiraram nessa minha prova foi 2,5. Com consulta ainda :v HUAHUAUHAHUAUHAHUHUAHUAHUAHUA triste xD mas hoje o dia foi inutilmente maravilhoso me sinto otimo qui bom cara.. fica passando prova difícil isso que da uhauah Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raed x3 Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 nada apliquei uma prova pro pessoal, com consulta e a maior nota que tiraram nessa minha prova foi 2,5. Com consulta ainda :v HUAHUAUHAHUAUHAHUHUAHUAHUAHUA triste xD mas hoje o dia foi inutilmente maravilhoso me sinto otimo Você leciona que matéria? É ensino superior, supletivo, cursinho...? Fiquei curioso ahah Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 (edited) Você leciona que matéria? É ensino superior, supletivo, cursinho...? Fiquei curioso ahah UHAHUAUHAUHH faço faculdade de Quimica e sou monitor de uma disciplina aqui do curso xD eu vi muitos deles fazendo assim com minha prova: AUHHUAHUAHUAUHAUHUHAHUAHUAHUAHU escreveram o nome e entregaram Edited April 18, 2014 by Aarchie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 AI ART SOME COM ESSA GIF !!!! huahuahauhauah eu não consigo esquecer ela e choro de rir !! UHuhUHUhuahuHUHU oiiii pessoal, fazendo o que ? pretendem o que para o feriado ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 olaaaaaaaaaaaaaa pessoal tudo bem ? pretendem fazer o que ? e nossa se for pra começar a agitar aqui que agitem enquanto eu estiver acordado, porque depois não adianta o tutu me chamar falando que ta agitado pq eu durmo e não acordo mais nem com reza. Por enquanto, apenas agir em uns deveres. Vai ser uma longa noite. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que raiva !!!!!!! achei a asa do arcanjo u_u fui encantei peguei um encantamento legal so que o idiota foi refinar o item e PERDI !!!!!!! okay fui e comprei outra asa, fui encantar ela PERDI TAMBEM !!!!!!! auaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que raiva nossa to quase socando o pc Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 (edited) Finalmente a maldição funcionou. Demorou mais de um ano, mas foi. Edited April 18, 2014 by Anni Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 ai não, to triste, eu perdi 2 asas em menos de 30 min >.:(:( Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 Se serve de consolo eu te daria as minhas asas de arcanjo. Isto é, se eu tivesse. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 Se serve de consolo eu te daria as minhas asas de arcanjo. Isto é, se eu tivesse. Ty anni eu to quase colocando mais rops pra pegar a asa e ficar feliz !! huHAUAHuahUhu não sei se devo u_u Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 Ah, Tae... Você é do Thor, né? Se sim sugiro comprar aquele ovo que dá visuais. Ofertaram 80kk na minha Piamette. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 (edited) a sim eu to no thor, mais nossa eu não quero comprar mais rops u_u vou ver quantos eu ja gastei aqui e edito .. anni voce ta que lvl ?? ai eu v ;----; 55 reais eu gastei, droga !!! o pior é que eu to juntando o dinheiro pras peças do pc huahuahau ai eu vou ver se saio e quando eu voltar eu vejo se compro mais rops ou não u_u Edited April 18, 2014 by Taeyeon! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 (edited) a sim eu to no thor, mais nossa eu não quero comprar mais rops u_u vou ver quantos eu ja gastei aqui e edito .. anni voce ta que lvl ?? Adiciona 1 lv à minha assinatura. Já já vou mudar ela. Btw, daqui a pouco vou upar. Edited April 19, 2014 by Anni Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 ata, nossa gente eu to quase infartando lembrando o que aconteceu HUAHUAHAUAHU que raiva de mim, raiva do jogo raiva de tudo u_u droga, porque eu fui burro em ir refinar me diga ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts