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~ Dio

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Sobre ~ Dio

  • Data de Nascimento 12/19/1997

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  1. Apesar de estar um pouco afastado, tive a oportunidade de ler o guia e não posso deixar de dar os meus parabéns! Excelente guia, muito claro e funcional. É muito bom ver a comunidade curtindo essa classe que é sensacional! Parabéns novamente Mais uma Dose! Bateu aquela saudade! Um forte abraço!
  2. ~ Dio

    Liberando o 'TCP Delay'

    Parabéns Junji, antes de qualquer coisa! Realizei os procedimentos por completo na terça feira; e já senti uma diferença na Guerra do Emperium; menos latência durante o jogo, mesmo com um alto número de players em um só castelo. Além da mobilidade por mapas rotineiros. Feedback positivíssimo! Forte abraço!
  3. Excelente iniciativa Junji, acho que caiu como uma luva para a classe/área! Qualquer coisa, sabe que pode me chamar! Tamo junto! =)
  4. E ai rapaz, beleza? Bem, de início eu diria para o seu foco, tentar "focar" um pouco mais e diminuir a mistagem entre Machado e Robô para que você consiga algo mais efetivo. Não é eliminar, mas por exemplo: Atualmente na WoE o Robô se sobressai tanto no suporte quanto no damage, porém no PvP eu particularmente prefiro as habilidades de Machado. Campo da invisibilidade é bom por motivos: Queimar o seu Campo Protetor, uma vez que habilidades como Gás Criogênico não funcionam com o Protetor ativo; tirar o targ da emperium ou de pessoas; e para a proteção aliada. Considerando que você tem amigos para ir no PvP e/ou alguma pessoa com damage de destaque na sua guilda por exemplo: um sorcerer com damage alto ou um RK com bom posicionamento, a invisibilidade entraria aí com o objetivo de proteger essas pessoas. Ela faz diferença SIM, mas nessas ocasiões. Invisibilidade nível 1 tem duração de 15s e cooldonw aproximado de 20s. Se bem administrados essa diferença de 5s não lhe trará tanta chateação. Em relação a habilidade canhão: Ela não tem um bom dano em PvP devido as reduções atuais como cerco e etc... Por isso não recomendo você deixá-la no nível 2, são 350% de perda de ATK, SE VOCÊ FOR REALMENTE UTILIZÁ-LA, deixe-a no nível 3. Eu não sei como pretende ser seu estilo de jogo pra possivelmente colocar em nível 3, mas tanto arremessar quanto brandir tem danos maiores. O que eu posso te dizer no momento é que o ponto de propulsão traseira é mais importante que esse canhão aí. A sua primeira pergunta acho que foi respondida acima, qualquer coisa eu te esclareço again, não há problemas por aqui. Analisar era pra ser uma ótima habilidade, seria uma pena se... estivesse bugado, esquece! rsrs Não sei se está em locar errado não, mas o importante é ter te esclarecido. Me mande suas conclusões, forte abraço! =)
  5. Em questão de brincar com elas acaba sendo até legal sim, e com um SL isso com certeza deixaria as coisas mais bacanas. O grande problema é que a resistência de um personagem 150 é muito elevada, ainda mais com equipamentos como cerco e etc... Isso que pesa bastante... :/
  6. Olá Lucas090! No que diz respeito as artilharias, eu diria que a ideia delas e muito boa, porém precisa de uns ajustes da desenvolvedora para se tornar algo expressivo, ou no caminho disso. As armadilhas podem dar um lock nos iminigos no pvp sim, mas acaba que seu dano e seu HP não são tão consideráveis a ponto de fazer AQUELA DIFERENÇA. Sim, elas podem ser utilizadas como as plantas do alquimista, porém eu suponho que tenham um cast maior, e não tem um damage tão alto quanto. :/ Grande abraço!
  7. Guia fera demaisss Vinís! Sempre elogiei seus trabalhos, mas tu também faz por merecer! Parabéns!
  8. ~ Dio

    Parabéns Dio!

    Obrigado por todas essas felicitações, fico lisonjeado, Artu, vamos combinar aprendi um pouquinho disso tudo com você e muito obrigado por todos esses elogios! Crescendo acho difícil! HAHAHAHA Fico muito feliz de poder contar com você e saiba que tu também pode contar comigo! (vou continuar mandando todas as questões de química que eu ñ sei, já deixo avisado) Joule > Mol. Resposta PS: Não duvido. HAHAHAHA Resposta PS2: Olha essa sacanagem rapaz! Resposta PS3: Cara, queria pelo menos 1,70! HAHAHA Obrigado ao Junji meu feroz amigo mecha, estamos ai pro que der e vier; principalmente para testes! rsrs Obrigado a Hela! Ainda estou aqui, e prazer! =P
  9. Sim, sou do @thor, mesmo nick que aqui do fórum: ~ Dio Pode procurar pelo meu FB qualquer coisa, está no fim do guia! Abração!
  10. Não é crucial, porém é bom! O crucial mesmo é TER o bate-estacas. Ele +7 ou +9 já ficaria ideal, acima disso é lucro. =P
  11. E ai cara, tudo sussa? Bem, para ferreiro ainda é mais prático você comprar a Arma ao invés de forjar a mesma; (podendo até comprar alguma forjada por colegas de classe) Boas opções (serem baratas e de dano legal) são: "como não sei o seu servidor não sei o preço tmb, rsrs!" • Machado de Duas Mãos; - Mais barato • Machado Sangrento; - Bônus de Agilidade • Machado Veterano; - "o mais carinho entre os citados/raridade" • Machado do Apocalipse. - Tem um atk legal, mas peça redução de ASPD eu ñ recomendo 100%. OBS: Dentre as opções EU escolheria o Machado de Duas Mãos.
  12. Beleza, meu conselho é apenas aumentar um pouco a LUK para um melhor desemprenho no PvP e principalmente na WoE. Mas como aumentar a LUK? Fechando 100/95 de FOR por exemplo, que ja é excelente, 100 de VIT aproximadamente, retirar um pouquinho da AGI e INT, que são meio que secundários. Assim você pode acertar a DEX em 90 (MAS SÓ FAÇA ISSO SE FOR UTILIZAR HABILIDADES COMO ARREMESSO DE MACHADO) e aumentar a LUK propriamente dita, deixando-a na casa dos 4x a 5x. Abração!
  13. E ai rapaz! Bem, sua build está bem legal, mas as coisas variam bastante do seu modo de jogo: PvP, PvE, WoE ou MvP, Dizendo isso eu já posso te dar uma luz nos atributos e habilidades! Mas com visão híbrida está bem ok! Abraço!
  14. HAHAHAHA Obrigado Fabiano por essa honra! Abraço pro Archie! =D
  15. não preciso falar nada do guia músicos para WoE né dona Michis! HAHAHAH Obrigado pelo elogio, seu trabalho lá está 300%! =D
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