Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Aquele momento tenso da sua vida quando tu fecha o Google Chrome porque ele está bugando seus posts editados e abre o Internet Explorer e ele funciona normal. -_-

 

hTas88c.jpg

Inori Aizawa gostou disso.

 

OMG Franken Fran! *-* Dizem que esse mangá é f*!

É legal. Mas eu não recomendo pra qualquer um. A menos que você tenha um estômago forte e bom... Um certo senso de humor negro para a desgraça alheia, é legal e divertido. lol

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Um "bom dia" para quem acabou de acordar.

 

Olá pessoal! Quem joga no Asgard, pode me dizer se o servidor está mais animadinho agora nas férias?

Teve um tempo em que mapas Low Lv, como Esporos por exemplo, estavam desertos, ainda continua assim?

Ainda há bastante grupos lá pro 8x? Obrigado o/

 

"Animadinho"? Mapa dos esporos não é tão vazio assim. Pelo menos agora que decidi experimentar jogar. E não sei quanto a grupos de LVL 80+ porque fiquei jogando solo em mapas desertos.

Link para o comentário
Share on other sites

Um "bom dia" para quem acabou de acordar.

 

 

 

"Animadinho"? Mapa dos esporos não é tão vazio assim. Pelo menos agora que decidi experimentar jogar. E não sei quanto a grupos de LVL 80+ porque fiquei jogando solo em mapas desertos.

 

Obrigado Ilyana! o/

Acho que vou voltar a jogar essa semana, logava pra ver o movimento da economia, mas não via muito esses mapas. Tomara que esteja bem bacana hoje~

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Discord: Shiro#9058

Link para o comentário
Share on other sites

Maldita Microsoft, vai precisar de mais do que isso para me convencer a usar o IE! D:

(Mas ganhou um pontinho comigo...quando acumular 5, penso no assunto!)

 

@ Tópico: Mudei o avatar e assinatura... Andaram acontecendo algumas coisas por aí e me sinto feliz... ç_ç

 

2DlHLrS.gif

Inori ficou triste com essa declaração.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que sou meio Grinch em relação ao Natal, mas como é véspera e eu to contagiada pelo espírito a Yotsuba resolveu vir dar Feliz Natal para vocês.

DZ0jxW4.png

 

Se até mais tarde eu conseguir montar um cenário legal com meus bebês eu trago eles pra dar um feliz natal de verdade. :(

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que sou meio Grinch em relação ao Natal, mas como é véspera e eu to contagiada pelo espírito a Yotsuba resolveu vir dar Feliz Natal para vocês.

DZ0jxW4.png

 

Se até mais tarde eu conseguir montar um cenário legal com meus bebês eu trago eles pra dar um feliz natal de verdade. :(

 

Omg, Sorvete de Chocolate! *-*

Feliz Natal!

 

Bom, é isso. Feliz Natal pra vocês...

 

Feliz Natal Yui! x3

 

Feliz natal!

 

espero que 2014 seja o ano do signo de leão

 

Segundo o Horóscopo Chinês, 2014 é o ano do Cavalo. Lamento Icaro. =(

E Feliz Natal! 8D

 

Feliz Natal para vocês. :v

 

Mano, esse emoticon do Facebook tá em todo lugar! :V

Feliz Natal!

Link para o comentário
Share on other sites

eu estava so puxando assunto sobre o coração de pedra =p

 

 

Mas sobre aquele tópico parece que a moderação fez vista grossa,no mais se eles querem espantar o povo deste forum com regras irracionais e feitas no tempo do cara.... ok continuarei a falar de forma subliminar, se eu levar ban, bom tenho outros forums para frequentar este não é o único, sem falar que tenho outros Icaros com diferente cores para usar.

 

Até a OTI a moderação esqueceu de continuar mesmo de ressuscitada faz pouco tempo e a pessoa esqueceu na nº 99... eu não vou ficar cobrando....

 

moderação ta na hora de acorda e ver a situação do fórum do ragnarok...

 

e eu sei que eles vão ler isso porque quase não tem post mais nesse fórum né

 

1k4u.gif

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sei lá se isso é um card game que você quer dizer, mas eu pelo menos não tenho jogado algum jogo de cartas, Ícaro.

 

(Devo dar um up naquele tópico sobre as regras?)

Deixe pro ano que vem. q

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente estamos em 2014. Desejar aqui um feliz ano novo para todos e que esse ano seja bem melhor pra todos. Para aqueles que sofreram com 2013, que esse ano nos ajude e nos tranquilize e para aqueles que 2013 foi um bom ano, que vamos para o próximo melhor ainda.

Espero que esse ano tenham menos discussões e mal entendidos (principalmente no fórum, na vida, etc) e que ocorra tudo bem na copa e durante o ano todo. Por favor começamos agora, nada de tragédias né. To querendo ver mensagens positivas e reações positivas nesse ano que dizem que vai ser o ano dos bons então que seja em si um bom ano.

 

Feliz ano novo para todos~

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...