Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Estava fuçando o fórum quando uma memória me veio a cabeça

 

Certa vez no Thor(mapa dos roweens mais precisamente), encontrei um clã chamado "Fórum Ragnarok Brasil" ou coisa semelhante, mandei pm pro cara perguntando sobre o clã e ele me respondeu que não fazia idéia do que era o fórum do BRO.

 

Então eu lhes pergunto, existe um clã secreto do fórum? Se não existe pq não nos juntamos e montamos? Uma boa maneira de fazer o fórum ser mais bem utilizado é espalhando in game a sua existencia.

 

O que me dizem? ;7

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Estava fuçando o fórum quando uma memória me veio a cabeça

 

Certa vez no Thor(mapa dos roweens mais precisamente), encontrei um clã chamado "Fórum Ragnarok Brasil" ou coisa semelhante, mandei pm pro cara perguntando sobre o clã e ele me respondeu que não fazia idéia do que era o fórum do BRO.

 

Então eu lhes pergunto, existe um clã secreto do fórum? Se não existe pq não nos juntamos e montamos? Uma boa maneira de fazer o fórum ser mais bem utilizado é espalhando in game a sua existencia.

 

O que me dizem? ;7

 

Acho super valido! :D

vou colocar meu FS nele *o*

alguem mais?

 

*quem vai querer põe o dedo aqui, que a casinha vai fechar*

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

eu quero, eu quero !!! o/

 

but eu tenho vários problemas com o up no rag que me deixam cabulado (adoro gastar com jogos mais não jogo)

 

e outro problema é que meu pc ta uma verdadeira ***** e o rag ta com lag '--' (sim o rag com lag) então ... sabem como é né :(

 

 

mais me digam pessoas, o que andam jogando ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sugiro que o lider do cla seja uma pessoa influente,popular, bonita e de signo leonino, Eu claro

 

l4p.gif

 

Não me incomodo :3

apenas o Leonino talvez HUAHUAHUA sou mais Librianos

 

AHhhhhh se eu fosse assim .. sou tão feio :(

 

concordo :)

AUHAHUHUAUHAHUAHUAUHAHU *corre do tae*

 

@Creater : acho que inicialmente seria thor não? D:

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Acho a ideia do Junji bem válida e interessante, dai caso a gente queira se encontrar tipo sei la, transmutar (em um mapa a ser definido u.ú) ou fazer qualquer outra coisa é só quem for organizar (que provavelmente será o lider do clã) por nos anúncios do clã as informações :D

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Discorram ae como o clã irá se chamar, e montaremos em todos os servidores o3o

 

O importante é que o lider seja eficiente, aceite sugestões, ativo e com tempo livre.

A idéia de 'líder' seria mais como alguém que se propos a não desistir do projeto. Então podemos ter 'moderadores' e 'conselheiros'.

 

Seria legal termos votações internas, definindo os membros chave da organização.

Tendo como pré-requisito para se candidatar ter ao menos 100 postagens no fórum e coisas assim :U

 

Bom, acho melhor montar um tópico pra discutir isso, ficaria muito confuso pro pessoal ler umas 3 paginas pra entender aki no chat OT. Se alguém puder fazer o favor vou ficar bem grato

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Discorram ae como o clã irá se chamar, e montaremos em todos os servidores o3o

 

Porque não "Fórum Ragnarok Brasil" mesmo?

 

Bom, acho melhor montar um tópico pra discutir isso, ficaria muito confuso pro pessoal ler umas 3 paginas pra entender aki no chat OT. Se alguém puder fazer o favor vou ficar bem grato

 

Você lê mentes?

Link para o comentário
Share on other sites

Porque não "Fórum Ragnarok Brasil" mesmo?

 

 

 

 

Acho legal esse nome, seria mais chique "Fórum oficial Ragnarok Brasil"

 

E sobre as 100 postagens também achei justo, o tanto de random que quer so entrar e fica off é gigante, sem falar que ajuda manter o cla vivo visto que a maioria que ta é ativo no forum

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

acabei de ver a Season Finale de American Horror Story: Coven

gente que temporada mais mal escrita

'-'

 

foi boa, mas teve tanto furo, tanta coisa desconexa, tanto nucleo sem continuacao e falho...

=/

uma pena, poderia ter sido bem mais aproveitado

 

Só gostei muito do provavel tema da next season, pelo menos pelo que as dicas indicam x.x

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

@ Clã baseado no fórum: Lembro que teve um clã assim, acho que o nome era Off-topic Revolution. xD Vou passar lá no tópico e comentar.

 

@ Uma História de Horror Americana (Nome da Band, risos): Normal, séries tem altos e baixos. E eu aqui ainda não terminei de ver a primeira temporada de Dr. House. Acho que esse fim-de-semana termino.

Link para o comentário
Share on other sites

acabei de ver a Season Finale de American Horror Story: Coven

gente que temporada mais mal escrita

'-'

 

foi boa, mas teve tanto furo, tanta coisa desconexa, tanto nucleo sem continuacao e falho...

=/

uma pena, poderia ter sido bem mais aproveitado

 

Só gostei muito do provavel tema da next season, pelo menos pelo que as dicas indicam x.x

 

nem me fale, vou ver hj ja que voce falou que quem não sabe ingles tem q esperar (doeu isso mais me vingarei depois)

 

eu A M E I Asylum .. o suspense foi ótimo a trama tambem fora que a atuação da Jessica é impecável né

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

2nrcs5.jpg

 

Pexera e veneno da peste no Amon Ra. Sim, não achei tópico de SS de MVP pros ladrões. E sim, comprei chapéu de cangaceiro pra ficar fazendo piada de cangaço. BTW... calor da peste aqui. ":|

 

Sobre o clã com o pessoal do fórum, o pessoal do Thor fez isso durante o Pré- Renewal, mas não sei que fim levou.

 

Edit: @Taeyeon

 

Steven Stone é legal. =D

Link para o comentário
Share on other sites

2nrcs5.jpg

 

Pexera e veneno da peste no Amon Ra. Sim, não achei tópico de SS de MVP pros ladrões. E sim, comprei chapéu de cangaceiro pra ficar fazendo piada de cangaço. BTW... calor da peste aqui. ":|

 

Sobre o clã com o pessoal do fórum, o pessoal do Thor fez isso durante o Pré- Renewal, mas não sei que fim levou.

 

Edit: @Taeyeon

 

Steven Stone é legal. =D

 

Por alguma razão que me escapa, o tópico de MVP para Gatunos sumiu. oO *procurou nas páginas antigas do fórum em questão*

Começa um tópico novo e coloca sua SS lá, Yui.

E eu lembro de um outro clã do povo do fórum, o Off-topic Revolution.

 

 

Bom, o negócio é tirar a roupa mesmo. :p

 

SIM !!! vou postar fotos minhas :rolleyes:

 

nossa eu joguei uma agua no corpo agora que eu me senti um príncipe dos mares

 

 

@_@

Experimenta tomar banho frio com o calor, é bom também.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...