Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Na verdade, estou jogando no Thor agora e não parece aquela bagunça de antes. Mudou alguma coisa? Cristal Azul está a 40k.

 

Bem... Tenho estudado, jogado muita coisa... Mas essa semana bateu uma saudade do Ragnarok, então baixei novamente.

 

 

 

Aqui fazem 30 graus de janeiro a janeiro e não consigo me acostumar.

 

Então bicho... Thor realmente não parece uma bagunça, mas a inflação continua. Cristal Azul continua sendo algo pra ficar dando endow.

 

E aqui tem feito sol, chuva, choveu relâmpagos e, recentemente, tivemos chuva de granizo. Ainda espero por neve (ou terremoto ainda).

Link para o comentário
Share on other sites

Então bicho... Thor realmente não parece uma bagunça, mas a inflação continua. Cristal Azul continua sendo algo pra ficar dando endow.

É, mas pra ter aumentado teve algum motivo, não? Também reparei que tem menos bots nos mapas (principalmente nos Esporos, o mapa tá até upável).

Link para o comentário
Share on other sites

É, mas pra ter aumentado teve algum motivo, não? Também reparei que tem menos bots nos mapas (principalmente nos Esporos, o mapa tá até upável).

 

Bom, creio que isso varia de item e suas utilidades. Quanto aos bots... pessoal diz que migraram pro Asgard também, mas sei lá. :|

Link para o comentário
Share on other sites

Eu voltei pro rag (@thor) há poucas semanas e só no mapa dos esqueletos soldados me deparo com uns 30 bots todos os dias, então não sei se está tão melhor assim não :(

 

Nunca usei esse lugar pra upar. D:

 

Desde que não volte o Nilaum este fórum está lindo para mim aw9v.gif

 

 

Que eu me lembre, eu também faço parte da lista de pessoas que você odeia.

Link para o comentário
Share on other sites

O número de bots diminuiu bem sim.

 

O Thor tá legal.

 

Só falta o fórum voltar a ser o que era antes... não tem mais flame pós woe, nem zoação, nem farpas voando em tópicos de construção de personagem, etc... esse fórum tá super parado, e chato.

 

Mas, custa nada tentar animar isso aqui, né?

 

DANIEL_POST1.gif

Editado por Vagabundo*~
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, um Icaro Silver, ex-líder da Corporação Rekenber!

Como vai? 8D

 

 

Meu passado me persegue!! volte para o abismo maldito!

 

pd7.gif

 

 

 

No mais como se lembra de mim, se revele demônio

 

 

 

 

Que eu me lembre, eu também faço parte da lista de pessoas que você odeia.

 

Eu não lembro de você =p, alias na minha lista além dele eu odeio apenas o Luchta =D

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Meu passado me persegue!! volte para o abismo maldito!

 

pd7.gif

 

 

 

No mais como se lembra de mim, se revele demônio

 

 

 

BHWAHAHAHAHAHA! Lucario, eu sei tudo sobre você, mas você não sabe (quase) nada sobre eu! > : D

 

 

 

 

39 graus na sombra e.e", adoro verão xD

 

 

Eerrr alguem tem uma piada ai pra contar? Não vale piu, nem pio, nem nada do gênero '-'

 

BTW: Fabiano, cheque pm plox?

 

 

 

Att

 

@ Sugiura: Pm respondida!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...