Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

WEEEEEEEEE

 

VIM AQUI DEIXAR MEU PARAAAABEEENS

 

ao KaBedEX *ooooo*

 

voce comentou que era hoje! :D vai ganhar 1 presente so u.ú é seu karma!

AHUAHUAHUHUAHAHUA

mas seja muito feliz, muito rag pra ti (ou nao -Q)

e que seus desenhos continuem melhorando a cada dia! :D

Parabens pelo seu talento! *----*

 

apareça on hoje sr. u.ú

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Já que estão postando videos do que vcs curtem...

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=u2rCqi4gnZc

 

Pra mim simplismente a melhor abertura que já vi. =)

Adoro esse anime!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Fabiano Alves

@ Michel: Sempre vejo o povo falando superbem de Full Metal, seja o primeiro, ou o Brotherhood.

Eu não assisti ao primeiro completo...quando tiver um tempo vou assistir, apesar que estou atrasado em Naruto e Game of Thrones.

Mas recomendo o Brotherhood, é uma pena ter apenas 64 ep. (se não me engano).

 

O que mais me chamou atenção é a Lei da Troca Equivalente, se vc para para analisar ele funciona perfeitamente na vida. Pois se vc quer muito uma coisa, com ctz terá de dar algo equivalente em troca. Seja no trabalho, nos estudos, no amor e em todo resto de sua vida.

 

 

Nesse sentido de anime eu costumo ser muito hipster... >_

 

Tbm não assisto muita coisa nova... se me recomendam eu demoro a ver... Sou da Época do Pokemon, Digimon, Dragon Ball etc.

 

 

Ah! e o que seria Hipster? Ainda acho isso meio confuso, um amigo meu me chamou disso esses dias, apesar de eu nem ter ideia do que realmente é..msm dando uma breve olhada na net...

 

http://vejasp.abril.com.br/materia/moda-hipster

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

@ Michel: Tu sabe que isso da troca equivalente vem da Alquimia Clássica? Aquela que tentava transformar metais comuns em ouro?

E Hipster no meu entender é quem escolhe seguir alguma coisa não ligada ao mainstream, as modinhas recorrentes que a industria impõe ao mundo.

Aqui:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Hipster

 

 

Daí quando alguma coisa é "modinha" e tu pega alguma outra coisa do mesmo estilo pra gostar, tu está sendo hipster.

Por exemplo, falando em anime, hoje em dia rolam alguns comentários sobre Log Horizon ( anime de 2013 ) mas se eu pegar e comentar de Hokuto no Ken 2 ( de 1987 ) eu poderia ser considerado um hipster, por dar valor a algo que não é o "sucesso do momento".

Link para o comentário
Share on other sites

Fabiano Alves

@ Michel: Tu sabe que isso da troca equivalente vem da Alquimia Clássica? Aquela que tentava transformar metais comuns em ouro?

 

Sim eu sei!

 

É claro que é 'possivel' fazer metais se transformarem em ouro, que por sinal é um metal. Através do processo de fusão nuclear (diferente da fissão, usado nas Usinas Nucleares). Não vou entrar em detalhes, mas vc pode utilizar átomos menores para criar átomos maiores. Mas isso em questão está fora do alcance da humanidade...

 

Não somos nada perante a este imenso universo!

 

Quando digo da Lei da Troca Equivalente, vc pode considera-la uma Lei universal de certo ponto.

Se quer ser inteligênte vc deve dar algo em troca, que seria seu tempo e esforço em aprender mais!

Pensando dessa forma vc consegue aplicar em tudo como um sistema de Troca.

 

 

 

Sobre Hipster, acho que meu amigo não sabia o que estava falando... Ele comentou por causa dos meu óculos novos... mas já vi várias pessoas que usam do msm estilo =p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui sobre a Tábua de Esmeralda:

http://www.fraternidaderosacruz.org/am_atde.htm

 

Particularmente, acho que o discurso do anime com isso de troca equivalente casa muito bem com o modo de vida dos japas.

Eles valorizam muito o esforço, seja ele individual ou coletivo. Você poderia aplicar isso a sua própria vida e tentar mudá-la, mas a real é que como isso é passado via um anime as pessoas não costumam pensar dessa maneira.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ME ABANEM SAIU A LINE UP DO LOLLAPALOOZA 2014

 

Muse

Arcade Fire

Soundgarden

Nine Inch Nails

Imagine Dragons

Pixies

Phoenix

Vampire Weekend

New Order

Axwell

Julian Casablancas

Ellie Goulding

Jake Bugg

Kid Cudi

Johnny Marr

Lorde

Nação Zumbi

The Bloody Beetroots

Capital Cities

Raimundos

Cage the Elephant

AFI

Savages

Cone Crew Diretoria

Wolfgang Gartner

Flux Pavilion

Portugal. The Man

Baauer

Krewella

Café Tacvba

Lucas Santtana

Flume

Illya Kuryaki and the Valderramas

Silva

Vespas Mandarinas

Elekfantz

Francisca Valenzuela

Selvagens à Procura de Lei

Gabe

Apanhador Só

Digitaria

Brothers of Brazil

Ftampa

Barbatuques

Coisinha

Red Oblivion

 

 

~~~~~~~~~~~

 

Levando minha barraquinha pra porta em 3, 2, 1...

Editado por Aarchie
tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

ephw.gif

 

Que magia vcs acham que vai sair daí?

 

Sorry me lembrou de Harry Potter xD

 

 

@ Aarchie

 

Gosto de Rock, mas não sou do tipo que vive ouvindo músicas, não conheço metade dessa lista =/ mas só pelo Muse e alguns outros ja tá valendo!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Você conhece uma pessoa pessoalmente e depois, claro, adiciona ela no Facebook, afinal de contas a pessoa é conhecida de uma outra, que tu admira por uma razão ou outra, ok.

Você suspeita que o cidadão em questão é um idiota, mas bem, regras sociais né? Tu precisa fazer uma média.

Passam-se meses, nada demais acontece. Um dia você recebe notificação do Facebook pelo e-mail.

Aquela pessoa, a que tu achava idiota tá te convidando a curtir a página "Como mudar a cor do Facebook".

...

É, agora você pode ter certeza. -_-

Link para o comentário
Share on other sites

Você conhece uma pessoa pessoalmente e depois, claro, adiciona ela no Facebook, afinal de contas a pessoa é conhecida de uma outra, que tu admira por uma razão ou outra, ok.

Você suspeita que o cidadão em questão é um idiota, mas bem, regras sociais né? Tu precisa fazer uma média.

Passam-se meses, nada demais acontece. Um dia você recebe notificação do Facebook pelo e-mail.

Aquela pessoa, a que tu achava idiota tá te convidando a curtir a página "Como mudar a cor do Facebook".

...

É, agora você pode ter certeza. -_-

 

Essa é uma regra social que eu evito de cumprir a todo custo, mas todos que se enquadram estão lá numa listinha separada do Facebook, reservada pra possíveis pessoas que podem me irritar de alguma forma..

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

@ Aarchie: vixe, tem o Muse, o Lord ( Antonio Lira ) vai gostar disso, acho eu... ôo

*Não manja de música*

 

AUHAHUUAHHAHUA tem muito amigo meu que vai no dia do Muse

x.x so acho que vai lotar xD eles vão tocar no sabado

 

 

Que magia vcs acham que vai sair daí?

 

Sorry me lembrou de Harry Potter xD

 

 

Achoooooooooooooo que está para um Vera Verto ou Avis.

Se bem que passarinhos seriam interessantes :p

 

 

@ Aarchie

 

Gosto de Rock, mas não sou do tipo que vive ouvindo músicas, não conheço metade dessa lista =/ mas só pelo Muse e alguns outros ja tá valendo!

 

Pena :(

tem muita coisa boa D:

na edição argentina (ou chilena, nao lembro) vai ter Red Hot D:

 

Você conhece uma pessoa pessoalmente e depois, claro, adiciona ela no Facebook, afinal de contas a pessoa é conhecida de uma outra, que tu admira por uma razão ou outra, ok.

Você suspeita que o cidadão em questão é um idiota, mas bem, regras sociais né? Tu precisa fazer uma média.

Passam-se meses, nada demais acontece. Um dia você recebe notificação do Facebook pelo e-mail.

Aquela pessoa, a que tu achava idiota tá te convidando a curtir a página "Como mudar a cor do Facebook".

...

É, agora você pode ter certeza. -_-

 

AUHUHAHUAUHAHAU ~ Desfazendo amizade.

E quando é da familia? Ficam mandando um tanto de convite, postando todo dia algo do tipo "BOOOM DIA FLORZINHA"

"Tenha uma boa sexta *fotinho de um gatinho enrolado na coberta*" e depois zilhoes de convites para jogos, paginas, e você sabe que se excluir aquela pessoa, ela vai vir no meio da familia reclamar UHAHAUHAHUHUA

 

Orkutizando todas as redes sociais xD

Hoje em dia eu estou bem mais chato com esse trem de facebook e afins

adiciono, se ver que vai cair em um caso parecido com o teu, eu retiro dos amigos sem pensar 0.5 vez xD

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...