Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Mais ou menos. Eu preferiria me manter no anonimato.

 

você ja postou sua foto, tem um cabelão =o

 

 

Eu não queria começar, pq eu que ressuscitei o topico, ia parece que quero aparecer.

 

Mas eu posso começar.pra ve se essa OT levanta do caixão =p

 

e se der tudo certo tio zyre vai ser a proxima OT ele concordou /o/

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo tio ai de cima

 

@poste sua foto

 

 

Bora revive a OT povo, ta parecendo cemitério aqui -.-,revivam o poste sua foto era um tópico legal de zuar =D, não importa se você não tem um braço ou está com uma doença terminal ou tacaram acido na sua cara poste sua foto!

 

Lucario, tão meigo quanto um rinoceronte com raiva... -_-

Postei minha foto lá, vão lá tomar sustos, lol!

Link para o comentário
Share on other sites

Quem sabe quando Arietta vier aqui em casa nós tiremos fotos, quem sabe, quem sabe, quem sabe..............

Btw eu deveria estar dormindo pra acordar daqui 4h, maldita acomodação das férias. :(

 

 

 

(Ah, é~ meu primeiro post por aqui, então olá!)

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

icaro silver

Eu não queria começar, pq eu que ressuscitei o topico, ia parece que quero aparecer.

 

Vc ja ta aparecendo, ta quase dominando o Off Topic:rolleyes:

 

Ilyana

Mais ou menos. Eu preferiria me manter no anonimato.

 

Ta jogando de Ninja tbm? Ilyna será que tem como vc re-postar aqueles Detonados?

 

Arietta

Tenho vergoinha demais pra isso.

 

Eu queria que no meu caso fosse vergonha tbm...

 

 

Junji

AEEEE!!! VOLTEI NESSA BAGAÇA!!

Vamo lá, conversem comigo, fikei muito tempo sem o carinho de voceis s2

 

Gay!:rolleyes: Seja bem Welcomido de volta!

 

Black Hawk

Hola muchachos o/ (20 caractéres)

 

~Hi!

 

Vagabundo*~

 

Wat!

 

1470002_258650344285404_1535525996_n.jpg

 

Confesso que nos veremos no inferno....>.

 

 

Eita...Chega neh!

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca que eu duvidaria de seu BONO caráter! x3

 

360x360_430388_1.jpg

 

Como me compara com um pacote de biscoitos barato *chuta até a china* eu so no minimo um recreio!!! u_u

 

Alias eu descobri quem é você apos ver sua foto, você era uma jogadora do odin que andava no nosso mob chat, se me lembro bem seu nome era momo alguma coisa estou certo?

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

@heru

 

Oh... você e a Arietta juntas?

xbjmg9.jpg

 

@michel

 

(Mas o que fez você perguntar isso no meu quote? o_o)

 

No momento, não estou jogando de ninja. Sem inspiração pra criar um. Até pensei em criar o Bang Shishigami, mas só tenho conta feminina no Asgard. E não tenho planos para fazer essas coisas, então deixo contribuições pra quem tiver vontade.

 

@aleatoriedade

 

É, segunda-feira chegou. Mas calma que a sexta-feira chega logo.Enquanto isso, por que não vão pensando em quem vocês vão matar à meia noite? ;D

 

http://jigokutsushin.de

 

Resolvi agregar valor à desgraça. HAHAHAHAHAHA... ;)

 

(Claro, é brincadeira. Estou me preparando pra sexta-feira 13.)

Editado por Ilyana

Link para o comentário
Share on other sites

Como me compara com um pacote de biscoitos barato *chuta até a china* eu so no minimo um recreio!!! u_u

 

Alias eu descobri quem é você apos ver sua foto, você era uma jogadora do odin que andava no nosso mob chat, se me lembro bem seu nome era momo alguma coisa estou certo?

 

 

E assim pela enésima vez, a ex-jogadora Momo Noguiko ou melhor, Laís Mayumi é confundida com um homem!

Sinto Lucario, mas a resposta está errada!

x)

 

E já que você não gosto de Bono... :'( (Ora vamos, não é tão ruim assim! )

Fique com essa recreio das antigas! 8D

 

recreio.jpg

 

E Aliás...

 

@ Yui: Já usei uma vez esse site, é muito ruim! =( Tem que esperar até meia-noite!

Além do mais, porque eu usaria um site com uma garota estranha pra matar alguém sendo que eu posso fazer isso sozinho???

 

PS: Moderação: Esse site é zoeira baseada em anime, não levem a sério, ok?

Link para o comentário
Share on other sites

Voltando depois de uns anos (literalmente) já com:

 

Desabafo nostalgia do ano...

 

Eu no começo do bRO... 400k OMG acho que vou conseguir comprar um Monk Hat e vou realizar todos meus sonhos *_*

 

Eu no Odin hoje em dia... putz 400kk nem dá pra comprar muita coisa =(

 

 

O tempo passa... espero estar firme e forte no aniversário de 10 anos xD

Link para o comentário
Share on other sites

Arrgh! Essa sign da heru me matando...fiquei um tanto perturbado assistindo esse anime >.

(mas confesso que gostei, huehueheuheu)

Melhor anime ever.

 

Voltando depois de uns anos (literalmente) já com:

 

Desabafo nostalgia do ano...

 

Eu no começo do bRO... 400k OMG acho que vou conseguir comprar um Monk Hat e vou realizar todos meus sonhos *_*

 

Eu no Odin hoje em dia... putz 400kk nem dá pra comprar muita coisa =(

 

 

O tempo passa... espero estar firme e forte no aniversário de 10 anos xD

Quando chegar lá, com esses mesmos 400k só vai dar para abrir o armazém.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

 

@ Yui: Já usei uma vez esse site, é muito ruim! =( Tem que esperar até meia-noite!

Além do mais, porque eu usaria um site com uma garota estranha pra matar alguém sendo que eu posso fazer isso sozinho???

 

PS: Moderação: Esse site é zoeira baseada em anime, não levem a sério, ok?

 

Bom, se quiser, podemos criar tópico da morte. :|

 

 

@Raoni Luna

 

Mestre Taekwon Raoni Luna, não? Bem vindo de volta. Aproveite a sua estadia.

Link para o comentário
Share on other sites

Mim mesmo. Andei o mundo todo e voltei aqui porque aqui é meu lugar UAHAUHAUHAUHAUHAUAH

 

@400k Armazém

O pior é que armazém virou meu trauma de rebornar, sempre esqueço de me prevenir contra a falta de dinheiro e fico sem abrir o armazém pra pegar eus itens lindos T-T

Editado por Raoni Luna
Link para o comentário
Share on other sites

@Arietta

 

É massa, mas n curti o final, acho que dava pra ser melhor (se bem que n assisti o filme ainda)

Peguei Madoka pra assistir pq estava assistindo Gen'ei wo Kakeru Taiyou na temporada passada,

e eu via muita comparação entre ambos, então resolvi assistir Madoka pra ver, mas pra ser sincero,

acabei gostando mais do Gen'ei, apesar da originalidade de Madoka e talz...

 

@Anni

Me faltou uns 3 epis pra terminar Shingeki, preguiça n deixou terminar, mas naqueles episódios lá

do começo eu ficava meio atormentado mesmo, mas eu n tava nem f***, tava achando mó dahora *--*

 

Agora me lembro que SAO era outro, no começo dele eu ficava melancólico vendo aquele monte de

nego morrendo, principalmente no episódio lá que o Kirito entra na guild e depois acaba todo mundo morrendo ; - ;

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

@heru

 

Oh... você e a Arietta juntas?

xbjmg9.jpg

 

 

Vai ter muito fanservice -oh, wait.

Ah é, eu to com medinho do evento de sexta, mas sacerdotes ainda tá de pé, certo?

 

@Black Hawk

Minha assinatura é pra espalhar o amor apesar de tudo. kajhgsfagh

Certeza que o terceiro filme está aí pra traumatizar ainda mais os fãs. (E fortalecer ships

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

@Arietta

 

É massa, mas n curti o final, acho que dava pra ser melhor (se bem que n assisti o filme ainda)

Peguei Madoka pra assistir pq estava assistindo Gen'ei wo Kakeru Taiyou na temporada passada,

e eu via muita comparação entre ambos, então resolvi assistir Madoka pra ver, mas pra ser sincero,

acabei gostando mais do Gen'ei, apesar da originalidade de Madoka e talz...

 

Pra mim, a genialidade de Madoka está justamente na tragédia. Pra mim o final foi 'perfeito' por continuar seguindo essa linha. Entregar um finalzinho feliz depois de tudo aquilo, pelo menos pra mim, seria muito ruim pra tudo que vinha sendo construído. Mas concordo que o final não é lá muito bom mesmo não. Mas pra mim é justificável.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

 

Vai ter muito fanservice -oh, wait.

Ah é, eu to com medinho do evento de sexta, mas sacerdotes ainda tá de pé, certo?

 

 

Oh... *insere o NOwaNO*

 

Ah, sim. Nossa brincadeira ainda está de pé. E tenho pelo menos 3 personagens prontas já. E já decidi que irei com bruxa. (Porque a bruxa andará solta. HAHAHAHAHAHAHA!)

Link para o comentário
Share on other sites

É impressão minha ou todos os animes atualmente investem muito em Ecchi já beirando o Hentai?

Até meus lindos shounens foram contaminados com isso =(

Nada contra quem curte mas em TODOS os tipos fica meio paia

 

É época Raoni.

Dizem as más linguas que a industria de animação japonesa não tá lá essas coisas e por isso essas apelações tão frequentes.

Outros dizem que o uso recorrente de franquias consagradas ( Saint Seiya, Dragon Ball, Sailor Moon ) denotam que a criatividade dos japoneses não anda nada boa.

Tente procurar assistir outras coisas. Vc sabe, animes, assim como mangás, são pensados para uma faixa etária, pra um público-base.

Nem sempre o anime mais popular do momento é aquele que tu vai gostar.

Link para o comentário
Share on other sites

É época Raoni.

Dizem as más linguas que a industria de animação japonesa não tá lá essas coisas e por isso essas apelações tão frequentes.

Outros dizem que o uso recorrente de franquias consagradas ( Saint Seiya, Dragon Ball, Sailor Moon ) denotam que a criatividade dos japoneses não anda nada boa.

Tente procurar assistir outras coisas. Vc sabe, animes, assim como mangás, são pensados para uma faixa etária, pra um público-base.

Nem sempre o anime mais popular do momento é aquele que tu vai gostar.

 

Bom até Naruto, Bleach, One Piece eu ainda estava de boa, tinha uma moderação entre porrada, comédia e umas apelações de leve, tipo Dragon Ball mesmo que vez ou outra mostrava uma calcinha da bulma ou o Mestre Kame tarado. Aí veio uma onda cavalar de ecchi, cheio de lolis, furry, coisas loucas x_x"

Eu vejo outras coisas mas poxa, saudades da época que ver anime não representava a roupa duma menina de 12 anos rasgar no meio da luta pra mostrar os peitos e a bunda dela UAHAUHAUHAUHAUAHUAA

Tipo Shingeki não curti pela primeira olhada, quem sabe numa segunda, porque parece que é um dos poucos que não tem isso hoje e curti a animação, achei bem feita (pelo menos o primeiro episódio), aceito recomendações de outros.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom até Naruto, Bleach, One Piece eu ainda estava de boa, tinha uma moderação entre porrada, comédia e umas apelações de leve, tipo Dragon Ball mesmo que vez ou outra mostrava uma calcinha da bulma ou o Mestre Kame tarado. Aí veio uma onda cavalar de ecchi, cheio de lolis, furry, coisas loucas x_x"

Eu vejo outras coisas mas poxa, saudades da época que ver anime não representava a roupa duma menina de 12 anos rasgar no meio da luta pra mostrar os peitos e a bunda dela UAHAUHAUHAUHAUAHUAA

Tipo Shingeki não curti pela primeira olhada, quem sabe numa segunda, porque parece que é um dos poucos que não tem isso hoje e curti a animação, achei bem feita (pelo menos o primeiro episódio), aceito recomendações de outros.

 

Isso q vc falou tem muita verdade, Como exemplo irei utilizar Gurren Laggan e Kill la Kill.

Antes de ver Gurren Laggan eu poucas vezes tinha visto algo sobre, normalmente era uma imagem da Yoko semi-nua em posiçoes um pouco... ok, nao preciso citar.

Quanto a Kill la Kill antes de 'ver'(assisti só 2 epis e fiquei de saco cheio), tinha visto uma PORRADA de gente comentando e blablabla q era mto bom e mimimi tem peitos e bunda e teorias da conspiração. Nao me admirei que no anime só tivesse uma menina que fica semi nua na briga e blablabla.

 

Pelas minhas fontes os dois animes sao do mesmo cara, E isso me incomoda muito, pq apesar de Gurren Lagann ser super bem visto entre a comunidade otaku eu nunca vi pessoas comentando/brincando com a série(isso que na sexta/setima série me recomendavam uns 3~4 animes por semana), só em alguns lugares onde só gente que conhece vai entender algumas referencias.

 

Atualmente nao me considero mais Otaku, só um apreciador de algumas obras.

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...