Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Tudo bem. Ano que vem irão falar que este ano o fórum está movimentado.

 

(Pra quem não entendeu, também falaram que o fórum morreu ano passado)

 

Não Yu. Não relativize o que eu falei. Posso provar o meu ponto de vista facilmente. É só usar esse mesmo tópico aqui como termômetro.

 

E eu nunca fui um dos que disse que o fórum estava morto. Nem antes nem agora.

Link para o comentário
Share on other sites

Ano passado esse fórum era super movimentado, não sei se você lembra. Aí começaram a deletar tópicos, impedir gente de falar certos assuntos. E ficou assim. Não sei se adianta dar um renewal na comunidade pra acabar com ela de novo.

 

Moderação é dose, pra não usar outra palavra.

E eu não estava tão presente no fórum no ano passado, acho eu... =_= Presente que eu digo é logar na conta e postar alguma coisa.

Mas bem, estamos em Outubro, não acho que vai rolar daqui até Dezembro mais alguma deslize da moderação.

E o Zyre me parece bem-intencionado em mexer com o povo do fórum.

 

É esse o ponto, o numero de jogadores desse tipo diminui mais do que o novos entram.

 

Talvez o problema sejam as "novas gerações" assim por dizer, quem mantinha o equilíbrio do fórum e do jogo eram os antigos players e muito provavelmente a coisa só vai piorar daqui pra frente. Acima disso talvez seja que o interesse da comunidade sobre o Ragnarok Online só esteja diminuindo e que a maioria dos players jogue apenas para ser forte, um jogador "hardcore" apenas focado em upar e mais nada.

 

Os bons e velhos tempos dificilmente irão voltar =/

 

Uma coisa: mas nós temos como gerar outros jogadores para darem prosseguimento a essas coisas?

Por exemplo, desde que o Necronx parou de jogar, o site da Nécropole não recebeu atualizações maiores em quests. Ainda assim o site é referência pra muita gente.

Esse tipo de jogador que cria material para usos e frutos do fandom é que faz falta.

 

 

 

Não to falando que a culpa é só disso, mas foi o que ocorreu comigo. Jogo desde 2008 mas só neste ano eu coloquei ROPs pela primeira vez e me registrei no forum.

Sei que existem esses fansites com foruns também, e que eles são tão parados quanto este, mas na minha opinião o que realmente falta é divulgação desse forum. Porque não fazem uma loadscreen sobre o forum? E sobre o BLU!G?

 

Concurso de Loadscreen tem de tempos em tempos, o Broadcast in-game chamando pro fórum e pra página do bRO no Face também.

( Por sinal, o broadcast está anunciando o fórum pro pessoal in-game? A última vez que prestei atenção, tava indicando a página do bRO no Facebook ).

E seu exemplo é o exemplo de muita gente Ranty, o povo pode até creditar, mas não usa o fórum.

O fórum não deveria parecer tão hostil pro pessoal de fora. Seja por causa da moderação ou mesmo de usuários.

Link para o comentário
Share on other sites

não acho que seja a "nova geração" eu mesmo nem sou old (não gosto dessa coisinha) mais mesmo assim participava da comunidade ... eu acho que falta o interesse do povo mesmo, sei la ...

Sinto falta da mari, do italo (ele eu ainda falo hauahuah) o michel, o (a) lyonese o momij (não sei se ta certo) esse povo sempre quando via assuntos interessantes vinha no forum e comentava ...

saudades dos tópicos de sexta a noite ! HUAHUAHuaHuA e é isso ...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

:(

o tae nao vem me ver =//////////////////

 

AUAHUHU sim, é muito engraçado

eu ja conheci MUITA gente que conheci na internet, e sempre fico com o mesmo frio na barriga em todas as vezes

xD

 

uma das minhas melhores amigas, eu conheci ela junto da familia toda dela, tudo ao mesmo tempo, foi muito estranho

UAHHAHUA mas foi legal

 

Sim, eu sinto saudades do povo eles faziam minhas noites felizes ... eu entrava aqui e via o povo publicando as coisas e tendo as pequenas brigas ...ai ai saudades kkkk

 

REPAREM: A alegria do Tae estava nos barracos.

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

quote_icon.png Postado originalmente por Taeyeon! viewpost-right.png

Sim, eu sinto saudades do povo eles faziam minhas noites felizes ... eu entrava aqui e via o povo publicando as coisas e tendo as pequenas brigas ...ai ai saudades kkkk

 

REPAREM: A alegria do Tae estava nos barracos.

 

Que voltem os tópicos polêmicos! Sem dúvida os melhores!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Que voltem os tópicos polêmicos! Sem dúvida os melhores!

 

Sim !! não tem nem como negar os polemicos eram os que me animavam .. pois falar de build e venda de itens é legal sim mais vamos e venhamos uma "briguinha" não fazia mal para ninguem !! fora os tópicos falando sobre "se namoraria uma pessoa trans" HUAHuAHUAHUHAU

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

pois falar de build e venda de itens é legal sim

=( nem isso eu posso fazer direito....Cadê os Ninjas dessa birosca???

 

 

mais vamos e venhamos uma "briguinha" não fazia mal para ninguem !! fora os tópicos falando sobre "se namoraria uma pessoa trans" HUAHuAHUAHUHAU

 

Independente das brigas, são apenas um atrativo a mais, eu curtia ver o ponto de vista de outras pessoas. Além de interessante me ajuda a ver de outras formas e até consolidar/alterar minha opinião, dependendo do caso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Independente das brigas, são apenas um atrativo a mais, eu curtia ver o ponto de vista de outras pessoas. Além de interessante me ajuda a ver de outras formas e até consolidar/alterar minha opinião, dependendo do caso.

 

AUHAHUAHUHUAUHAHUA

so me lembrei dos argumentos mimimi que a gente viamos a torto e a direita

AHUHUAHUAHA

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal do fórum. ^^

 

Bom, eu ainda me lembro desse assunto mesmo antes do fórum ter mudado totalmente a sua aparência. Eu me lembro que algumas pessoas diziam que não tinham mais aquela "liberdade" pra poder conversar por aqui.

 

Até mesmo as brincadeiras que eu vejo aqui ficaram um pouco paradas. :x

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...