Hela Posted February 21, 2018 Share Posted February 21, 2018 Confesso que tenho alguns palpites pro tutorado. O mais difícil é o de sicarios, estou as cegas nesse. --- Confesso que corri atrás do busão hoje e o motorista fechou a porta na minha cara, andou alguns tiquinhos pensou melhor e abriu =P Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josh Posted February 21, 2018 Share Posted February 21, 2018 Confesso que tenho alguns palpites pro tutorado. O mais difícil é o de sicarios, estou as cegas nesse. --- Confesso que corri atrás do busão hoje e o motorista fechou a porta na minha cara, andou alguns tiquinhos pensou melhor e abriu =P merlimtattoo vai ser Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 21, 2018 Share Posted February 21, 2018 merlimtattoo vai ser Confesso que Tem ele e o vs4 no páreo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted February 22, 2018 Share Posted February 22, 2018 Fiquei 24hrs com a loja aberta e nem foi com openkore amém Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted February 22, 2018 Share Posted February 22, 2018 Fiquei 24hrs com a loja aberta e nem foi com openkore amém Três lojas abertas desde ontem,parece que essa semana não ganhei o sorteio do dc pós manutenção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted February 22, 2018 Share Posted February 22, 2018 Confesso que estou ansioso pra nova eleição do tutorado Confesso que eu também mas acredito que só teremos o resultado quando Gih voltar Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted February 22, 2018 Share Posted February 22, 2018 Confesso que hoje eu matava um assim...tranquilamente Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted February 22, 2018 Share Posted February 22, 2018 Confesso que Tem ele e o vs4 no páreo. Confesso que o VS$ se dedica quase tanto quanto eu no grupo da classe do face Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted February 22, 2018 Share Posted February 22, 2018 Confesso que hoje acordei com as energias lá no chão, ai a vida não satisfeita veio e jogou minha vontade de viver mais pra baixo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted February 22, 2018 Share Posted February 22, 2018 Confesso que aqui vira Veneza quando chove. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted February 22, 2018 Share Posted February 22, 2018 Confesso que estava conversando de forma descontraída com a Gih ontem enquanto chovia. Confesso que ... QUE MULHER. Confesso que estava conversando com o Guilink ontem enquanto chovia. Confesso que ... QUE HOMEM. Confesso que estava conversando com o Ícaro ontem enquanto chovia. Confesso que ... QUE DECEPÇÃO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted February 22, 2018 Share Posted February 22, 2018 Confesso que acabou a energia ontem enquanto chovia Confesso que... QUE MERDA. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dante Draemor Posted February 23, 2018 Share Posted February 23, 2018 Confesso que eu falei que ia quitar, mas não consigo sair disso aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted February 27, 2018 Share Posted February 27, 2018 Confesso que estou aguardando o tópico da manutenção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted February 27, 2018 Share Posted February 27, 2018 Confesso que estou aguardando o tópico da manutenção. Confesso que to quase quebrando o F5, mesmo sabendo que só vai ter item ruim por ser final de mês =( Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted February 27, 2018 Share Posted February 27, 2018 Confesso que to quase quebrando o F5, mesmo sabendo que só vai ter item ruim por ser final de mês =( Pior que é vdd, final do mês ao vem lixo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted March 3, 2018 Share Posted March 3, 2018 Confesso que ando com a cabeça muito estranha e começando a '' pecar '' na minha Heterossexualidade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted March 3, 2018 Share Posted March 3, 2018 Confesso que ando com a cabeça muito estranha e começando a '' pecar '' na minha Heterossexualidade confesso que "Oi sumido" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted March 3, 2018 Share Posted March 3, 2018 Confesso que ando com a cabeça muito estranha e começando a '' pecar '' na minha Heterossexualidade Calma, todo mundo sabe que se é na brotheragem, pode! Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted March 3, 2018 Share Posted March 3, 2018 confesso que "Oi sumido" Confesso q sinto falta de bater uns papos com vcs :/ I'm losing a lot of time in my life. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted March 3, 2018 Share Posted March 3, 2018 Calma, todo mundo sabe que se é na brotheragem, pode! [ATTACH=CONFIG]19822[/ATTACH] Ai ai, pai de família, com uns pensamentos que beu teus:rolleyes: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted March 3, 2018 Share Posted March 3, 2018 Ai ai, pai de família, com uns pensamentos que beu teus:rolleyes: Bora sair, tomar um suquinho, consertar uns carros, que tudo se resolve. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted March 4, 2018 Share Posted March 4, 2018 Confesso que é foda, aviso que dado site está offline e apresento as provas, vem o grupinho falar "Não estou te entendendo, ele não está offline" e no final descobrem que ele realmente estava offline. É INCRÍVEL ESSA PARADA DE ESTAR CERTO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted March 5, 2018 Share Posted March 5, 2018 Confesso que SDDS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted March 5, 2018 Share Posted March 5, 2018 Confesso que, mas que powa de horário é esse Gih kkk. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts