Lazarento Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Eu tentei 3 compras em dois cartões de titularidade minha, as duas últimas recusaram. Ruim pra Lug, bom pra mim. Isso aconteceu comigo na treta do pacote da aventura, muito bizarro. Só consegui usando boleto Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Depois do 80k jogados no lixo, a KVM vai ficar no +13 mesmo. RIP EM PAS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 (edited) Depois de conseguir um kvm +14, eu estava confiante. Tentei a sorte novamente com OUTRO, porém, depois de 60k de rops e 500kk desisti com um enorme peso na consciência de que havia me f******. O resto foi todo de boa xD Edited March 7, 2018 by -Ahriman- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Bônus do carniceiro acaba em 14, tentou +15 pra quê? -.- +15 é pra playboy, perdeu maluco. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Bônus do carniceiro acaba em 14, tentou +15 pra quê? -.- +15 é pra playboy, perdeu maluco. Oops, o texto não estava claro, era outro kvm xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Confesso que não consegui dormir. E eu tenho que acordar daqui 2 horas. Confesso que fudeu. Se você não tivesse dito a palavrinha mágica que começa com "F" e termina com "E" eu tentaria te convencer mais, mas é um erro ENORME tentar conciliar os dois, eu queria ter aprendido essa lição MUITO tempo antes. Essa palavrinha sempre FodE com minha vida. HUEHUEHEHEHEEHUEHUEHUEHUEHUE Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Confesso que não consegui dormir. E eu tenho que acordar daqui 2 horas. Confesso que fudeu. Essa palavrinha sempre FodE com minha vida. HUEHUEHEHEHEEHUEHUEHUEHUEHUE Confesso que te entendo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
PatoleaRag Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Confesso que comprei uma pedra preciosa, ganhei o troféu de imbecil do ano. E que só vim aqui pra na verdade dizer que estou pagando um pau pro avatar da Hela, que está foda de mais. Quote LD/Toque Valhala Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Confesso que estão usando o confessionário como Chat OT Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Confesso que vi um rato jogando outro rato do telhado da casa do vizinho, a violência esta braba nesse pais ate os animais estão cometendo assassinatos sem motivo, me senti oprimido... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Confesso que vi um rato jogando outro rato do telhado da casa do vizinho, a violência esta braba nesse pais ate os animais estão cometendo assassinatos sem motivo, me senti oprimido... Ao menos as Leis de Newton ainda funcionam. Confesso que minha garganta tá doendo pra caralho por causa de uma cirurgia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Padre, eu tenho algo a dizer. Está em época de Mega/Omni e tem pecadores vendendo ticket a 7kk enquanto eu estou pagando 8kk no Mega, padre. Tenho vontade de esganá-los. Isso é tudo padre, e não vou rezar nada também não. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Como assim sente falta do tópico? Toda semana estou postando aqui. Kafra News (26/02) Kafra News (19/02) Kafra News (12/02) Tinha esquecido kkkkkk Seus tópicos até q são legais, mas não são sérios, são só pela zoeira https://www.youtube.com/watch?v=MWOX6C7TjSI&feature=youtu.be&a= Eu falei tópico e não vídeo x.x E que só vim aqui pra na verdade dizer que estou pagando um pau pro avatar da Hela, que está foda de mais. So do I. Queria saber onde ela encontra tanto avatar foda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Confesso que vocês estão estragando as confissões do OT falando sobre o oxíuros do Ragnarök e seus "eventos". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Confesso que a surpresa para a Gih, Guilink e Lupina está pronta. Confesso que eu me senti orgulhoso ao terminar. Confesso que ficou linda a surpresa aheuheuhaeuheuehuehuehuehue Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Confesso que tem gente que deveria queimar no fogo do inferno. Chovendo, eu na faixa que não tem sinal junto com a minha irmã e nenhum filho da puta parando, tnc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Ao menos as Leis de Newton ainda funcionam. Confesso que minha garganta tá doendo pra caralho por causa de uma cirurgia. Confesso que já conheço a anos a cirurgia para afinar a voz, muito feita por agora, essa dor vai mais uns dias:rolleyes: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Confesso que já conheço a anos a cirurgia para afinar a voz, muito feita por agora, essa dor vai mais uns dias:rolleyes: Acho que se fosse cirurgia pra afinar a voz doeria menos hue. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Acho que se fosse cirurgia pra afinar a voz doeria menos hue. karai, q tu tinha? Pra tanta dor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Acho que se fosse cirurgia pra afinar a voz doeria menos hue. Desculpa! Confesso que só te machuquei pois empolguei muito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 karai, q tu tinha? Pra tanta dor Cirurgia de Amigdala depois de véio, essa desgraça dói demais mano, tá loko. Se eu tivesse feito enquanto era criança igual a maioria faz provavelmente já ia tá bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Confesso que um amigo meu tentou colocar a Monarca no +11 e acabou os Omnis dele, eu usei alguns meus para botar no +12 sem ele saber para fazer surpresa, e a alegria do menino me fez ganhar o dia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Confesso que um amigo meu tentou colocar a Monarca no +11 e acabou os Omnis dele, eu usei alguns meus para botar no +12 sem ele saber para fazer surpresa, e a alegria do menino me fez ganhar o dia. Até chorei aq. Que homem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Até chorei aq. Que homem. Hoje eu acordei mo triste sem saber o motivo, ajudei o abiguinho e até melhorou meu humor, na real ele que me ajudou hehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Até chorei aq. Que homem. Tenho aqui um Lágrimas +13 que me faria muito feliz se alguém colocasse +15... será que é negociável? Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts