Dioni Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Cirurgia de Amigdala depois de véio, essa desgraça dói demais mano, tá loko. Se eu tivesse feito enquanto era criança igual a maioria faz provavelmente já ia tá bem. WTF, confesso que não sabia de caso da cirurgia de amígdala a anos, achava que não faziam mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Tenho aqui um Lágrimas +13 que me faria muito feliz se alguém colocasse +15... será que é negociável? [ATTACH=CONFIG]19848[/ATTACH] Confesso que me sinto mal pelo Leon ainda jogar de WL , great guy, nerfed class. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Confesso que WL nem é gente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Vou embora pro WoW, SE MORRAM. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Vou embora pro WoW, SE MORRAM. 3 Drope um Titanforged Ilvl 980, gogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted March 8, 2018 Share Posted March 8, 2018 Confesso que vocês deveriam usar o chat OT e não o confessionário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted March 8, 2018 Share Posted March 8, 2018 Confesso que minha garganta tá doendo pra caralho ( ͡° ͜ʖ ͡°) Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted March 8, 2018 Share Posted March 8, 2018 Confesso que fazia muito tempo que meu dinheiro total não era 20kk, o evento me faliu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Masterand Posted March 8, 2018 Share Posted March 8, 2018 Confesso que esta difícil arrumar emprego :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted March 8, 2018 Share Posted March 8, 2018 Confesso que esta difícil arrumar emprego :/ Confesso que se você for desenvolvedor, conhecer a área financeira, for cientista da dados ou analista de produtos (para todos os casos sênior, ou seja, com domínio na área) ... o Discord está contratando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Masterand Posted March 8, 2018 Share Posted March 8, 2018 Confesso que se você for desenvolvedor, conhecer a área financeira, for cientista da dados ou analista de produtos (para todos os casos sênior, ou seja, com domínio na área) ... o Discord está contratando. Todas as vagas do Discord são para candidatos locais nos EUA, já havia olhado, no momento não posso me mudar do Brasil infelizmente =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted March 8, 2018 Share Posted March 8, 2018 Confesso que tá foda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted March 8, 2018 Share Posted March 8, 2018 Confesso que tá foda. confesso que o discord hj ta osso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted March 8, 2018 Share Posted March 8, 2018 Confesso que fiz uma frase simples para o Ícaro e ele demorou 40 minutos para entender, e mesmo assim com ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted March 8, 2018 Share Posted March 8, 2018 Confesso que a lug ta contratando youtubers gigantes pra falar bem dos seus jogos. https://www.youtube.com/watch?v=hYG-BunSvDY Esse cara não é aquele que viaja pra caramba nas teorias de DB Super? Eu conheço o canal dele de 2015 graças as batalhas mortais q ele fazia A mais polêmica foi de Batman(Com preparo) vs Goku e pra ele, Batman ganha https://www.youtube.com/watch?v=2KGQuGlMv-0 Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted March 11, 2018 Share Posted March 11, 2018 Ao menos ele deixou bem claro que é paid promotion. Eu dei unsub nos dois "youtubers" que eu acompanhava de Rag depois que descobri que os dois viraram parceiro da Level Up!, sucesso pra eles mas não me interessa mais acompanhar a jornada. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 11, 2018 Share Posted March 11, 2018 Confesso que essas merda de "com preparo" é muito comico, batman é um fracassado. FIM. Luthor é mais inteligente. Super Man é mais forte. Wonder é mais diva. VLW FLW Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted March 11, 2018 Share Posted March 11, 2018 Confesso q tô full pistola Confesso mexi nas config de VÍDEO DO ds, deu pau e agora só da pra arruma com algum amigo usando o jogo dele e mandando passo a passo pra mim mexe nisso no escuro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruby d'Aqua Posted March 11, 2018 Share Posted March 11, 2018 Confesso q estou assistindo Harry Potter, sempre acho que o Neville é um personagem melhor q o protagonista Quote "Let's dance, boys!"[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted March 11, 2018 Share Posted March 11, 2018 Confesso que sou campeão em gastar dinheiro com coisa que não vou usar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opie Posted March 11, 2018 Share Posted March 11, 2018 Confesso que depois de praticamente 2 anos de quit, eu estou voltando... Me perdoe @Chico Doido e-e Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted March 11, 2018 Share Posted March 11, 2018 Confesso que estou extremamente enjoado de comer doces, mas tá difícil de conseguir comer outras coisas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted March 11, 2018 Share Posted March 11, 2018 Confesso que estou extremamente enjoado de comer doces, mas tá difícil de conseguir comer outras coisas. Brócolis, cereais e nozes podem ajudar a vontade de comer doces, sei lá se tu gosta dessas coisas, mas fuck this shit, mando igual Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 11, 2018 Share Posted March 11, 2018 Confesso que depois de praticamente 2 anos de quit, eu estou voltando... Me perdoe @Chico Doido e-e Confesso que lembro de você e lembro do teu quit!!! Seja welcomido aguein. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 Confesso que esse forum nesses ultimos dias esta muito escroto. To quase falando algumas verdades... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts