Ravenchill Posted March 13, 2018 Share Posted March 13, 2018 Somos uma legião então. AaAa que demora. #EsperandoTopicoDaManutenção Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted March 13, 2018 Share Posted March 13, 2018 Não estou dando F5 na página principal @_@ Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 14, 2018 Share Posted March 14, 2018 Confesso que só o vi trailer de Heroes of the storm agora e morri de rir com a espreitadora explodindo o diablo com uma bomba nuclear uhahuahuahuauhauahhuahuauhauahhua Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted March 14, 2018 Share Posted March 14, 2018 Confesso que só o vi trailer de Heroes of the storm agora e morri de rir com a espreitadora explodindo o diablo com uma bomba nuclear uhahuahuahuauhauahhuahuauhauahhua Pena que fui nerfada e tô no limbo do meta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 14, 2018 Share Posted March 14, 2018 Pena que fui nerfada e tô no limbo do meta Por isso virou skin de widowmaker então... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted March 14, 2018 Share Posted March 14, 2018 Por isso virou skin de widowmaker então... Pelo menos o peito e a bunda tão durinhos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted March 15, 2018 Share Posted March 15, 2018 Confesso que tava com vontade de fazer coxinha, dai minha esposa flw q n ia jantar, ia tomar só um shake, fiz igual e deu errado, a massa ficou crua e eu fiquei puto, tô com o corpo quente e sem coxinha oooooooh lord, pq deixa isso acontecer comigo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 Confesso que por falta do que fazer, comecei a jogar LoL. Até que achei legal... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 Confesso que por falta do que fazer, comecei a jogar LoL. Até que achei legal... Confesso que se vc tiver entediado tá convidado a upar/jogar conversa fora com a gente Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 Confesso que se vc tiver entediado tá convidado a upar/jogar conversa fora com a gente Como só jogo no fds e esse próximo estarei em viagem, assim que der procurarei vcs no jogo. Obg pelo convite. Confesso que tomei um prejuízo de mil Temers por causa das burocracias do Detran. Me fudi... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 Confesso que por falta do que fazer, comecei a jogar LoL. Até que achei legal... Confesso que por preguiça de procurar PT em 2F, criei outro personagem pra passar o tempo e também voltei a jogar LoL Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Confesso que tenho uma queda forte por tomboys. Adoro a companhia de uma certa druida healer Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
PatoleaRag Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Confesso que tenho uma queda forte por tomboys. Adoro a companhia de uma certa druida healer Não conhecia o termo, obrigado por me fazer pesquisar. Confesso que acabo de descobrir que tenho uma queda também, mas tem umas que "exageram" e quando parece muito boy eu não curti. Quote LD/Toque Valhala Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Confesso que queria confessar outra coisa, mas talvez a pessoa se sinta ofendida (sem necessidade) e me dê perma ban. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Eu confesso que adoro questionar a "turma dos corretos e das opiniões inabaláveis" apresentando fatos reais. Confesso que adoro ver eles correndo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted March 21, 2018 Share Posted March 21, 2018 Confesso que vi um cara parecido com o Rufio hoje no supermercado Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 22, 2018 Share Posted March 22, 2018 (edited) Confesso que as vezes me vejo fazendo um caixão do seu tamanho e imaginando as moscas, então respiro, controlo a escuridão que cresce em mim e volto pro meu buraco, pro meu conformismo, mas a ferida não para de derramar o sangue negro que flui do meu coração. Eu sei que vou pro inferno, e vou amar isso. Zyros feelings Edited March 23, 2018 by Hela Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted March 23, 2018 Share Posted March 23, 2018 Confesso que só vim testar a assinatura Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Confesso que vou fazer minha primeira drag e tô nervous Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Confesso que meus olhos estão ressecados, 2h fazendo a make e acabei deixando cair pó nos olhos AAAAAAgonia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kingxdr4g0n Posted March 27, 2018 Share Posted March 27, 2018 Confesso que só vim testar a assinatura ² 20 caracteres VINTEEEEEE Quote É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 27, 2018 Share Posted March 27, 2018 ² 20 caracteres VINTEEEEEE Confesso que ERRRRRRRRRRRRRRRROU Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
kingxdr4g0n Posted March 27, 2018 Share Posted March 27, 2018 Confesso que estou decepcionado pelo sistema de assinaturas não suportar vídeos. Quote É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted April 4, 2018 Share Posted April 4, 2018 Confesso que qse paguei mais de 100kk no Colar com Rosário, pra minha sorte não fiz essa cagada e vou economizar uma grana boa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted April 4, 2018 Share Posted April 4, 2018 Confesso que meu instrutor de academia quer me matar. E confesso que andar ta difícil, mas hoje tenho mais três horas de treino. Mandem ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts