Jump to content

Confessionário

Slender-Man

Recommended Posts

Confesso que só o vi trailer de Heroes of the storm agora e morri de rir com a espreitadora explodindo o diablo com uma bomba nuclear uhahuahuahuauhauahhuahuauhauahhua

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Pena que fui nerfada e tô no limbo do meta

Por isso virou skin de widowmaker então...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Confesso que tava com vontade de fazer coxinha, dai minha esposa flw q n ia jantar, ia tomar só um shake, fiz igual e deu errado, a massa ficou crua e eu fiquei puto, tô com o corpo quente e sem coxinha oooooooh lord, pq deixa isso acontecer comigo

xivHdkl.png

Confesso que se vc tiver entediado tá convidado a upar/jogar conversa fora com a gente ;)

Como só jogo no fds e esse próximo estarei em viagem, assim que der procurarei vcs no jogo. Obg pelo convite.

Confesso que tomei um prejuízo de mil Temers por causa das burocracias do Detran.

Me fudi...

KyIc9Vo.jpg

Confesso que por falta do que fazer, comecei a jogar LoL. Até que achei legal...

Confesso que por preguiça de procurar PT em 2F, criei outro personagem pra passar o tempo e também voltei a jogar LoL

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Confesso que tenho uma queda forte por tomboys.

Adoro a companhia de uma certa druida healer

Não conhecia o termo, obrigado por me fazer pesquisar.

Confesso que acabo de descobrir que tenho uma queda também, mas tem umas que "exageram" e quando parece muito boy eu não curti.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Confesso que as vezes me vejo fazendo um caixão do seu tamanho e imaginando as moscas, então respiro, controlo a escuridão que cresce em mim e volto pro meu buraco, pro meu conformismo, mas a ferida não para de derramar o sangue negro que flui do meu coração. Eu sei que vou pro inferno, e vou amar isso.

Zyros feelings

Edited by Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

²

20 caracteres VINTEEEEEE

Confesso que ERRRRRRRRRRRRRRRROU

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

• 2 weeks later...