Razac Posted February 15, 2018 Share Posted February 15, 2018 Achei meio surreal que aquilo fosse possível mesmo, até porque ele nem se aproveitou disso pra zuar você sabe quem De qualquer forma, tenho raid em uns 40min, caso alguém queira tentar algo essa é a melhor hora heh Por que ele iria zuar Lord Voldemort? Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted February 15, 2018 Share Posted February 15, 2018 Nem vale a pena zoar, ele já é zoado por sí só, aliás, até hoje não explicou qual shampoo usa, nem no processo quis explicar. Sobre o bug que encontrei, testem, é real. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted February 15, 2018 Share Posted February 15, 2018 Parece que um tópico sumiu não é mesmo? Confesso q estive fora de casa a tarde toda e não tive o privilégio de ver tal tópico :c Achei meio surreal que aquilo fosse possível mesmo, até porque ele nem se aproveitou disso pra zuar você sabe quem É assim q chamam ele agora? Oqqerapossível? Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted February 15, 2018 Share Posted February 15, 2018 Confesso q estive fora de casa a tarde toda e não tive o privilégio de ver tal tópico :c É assim q chamam ele agora? Oqqerapossível? Era não... ainda é, acabei de testar aqui. Basicamente dá para acessar qualquer conta do jogo utilizando os dados do fórum, o fórum tem uma brecha enorme na API, que se chamada a função correta, te mostra o ID, usuário, nickname e senha do cara, e o melhor, tá lá ... só chamar, eu apenas joguei na roda o que descobri sem querer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted February 15, 2018 Share Posted February 15, 2018 Dá um feedback aqui de quando e SE corrigiram, depois. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted February 16, 2018 Share Posted February 16, 2018 confesso que é muito dificil fazer textos tendo dislexia e preciso editar 122134124x vezes geralmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted February 16, 2018 Share Posted February 16, 2018 confesso que quero que vc clique no link que está na minha assinatura (sou eu no video) Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted February 16, 2018 Share Posted February 16, 2018 Confesso que to passando, testei e todos cadeados realmente podem ser abertos. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted February 16, 2018 Share Posted February 16, 2018 Rag precisa de um autenticador, no mínimo a página da LU!G deveria ter um, que aí não tem choro de que é o Ragnarok que não dá suporte. É por isso que eu só logo rag literalmente de _UM_ PC, se aparecer qualquer outro IP (o meu é estático) que não seja o mesmo dos últimos 5 anos or so pode ter certeza que meu não é. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted February 16, 2018 Share Posted February 16, 2018 Rag precisa de um autenticador, no mínimo a página da LU!G deveria ter um, que aí não tem choro de que é o Ragnarok que não dá suporte. É por isso que eu só logo rag literalmente de _UM_ PC, se aparecer qualquer outro IP (o meu é estático) que não seja o mesmo dos últimos 5 anos or so pode ter certeza que meu não é. Confesso que o bug que eu falei não é só relacionado ao Ragnarok, mas a todos jogos da LUG! Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted February 16, 2018 Share Posted February 16, 2018 Quem é doido de jogar alguma coisa da LU!G que não seja rag (porque começou há 1 dezena de anos atrás)? Lol Primeira coisa que eu me pergunto quando considero jogar algo é se a LU!G que vai ser a publicadora eaUHAEUH PS: O dia que o pessoal daqui descobrir o que é um atendimento de qualidade com outros jogos a caixa de pandora da LU!G se abre. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted February 16, 2018 Share Posted February 16, 2018 Confesso que o Guilink é gente boa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted February 16, 2018 Share Posted February 16, 2018 Confesso que o TI da LUG funciona sob pressão Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted February 19, 2018 Share Posted February 19, 2018 Confesso que estou indignado. Confesso que vi boatos que amanhã vem pedra das valquírias por rops, vamos ver se é vdd. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted February 20, 2018 Share Posted February 20, 2018 Confesso que eu preciso sair de Payon. Ta crowded demais lá, e eu cheguei depois. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted February 20, 2018 Share Posted February 20, 2018 Confesso que quero dar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 20, 2018 Share Posted February 20, 2018 Confesso que quero dar. Confesso que tenho interesse. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted February 20, 2018 Share Posted February 20, 2018 Confesso que tenho interesse. Ainda se eu fosse de SP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted February 20, 2018 Share Posted February 20, 2018 (edited) Confesso que o grupo oficial do Ragnarok no Facebook está "Topper". Lembranças do "Mago fique pardo por favor"; Miador de cheffênia dando de bom moço; O msm miador vendendo cartas ($$$); O msm miador se fazendo de vítima marcando moderadores no post; Brigas entre qual o melhor servidor; Como aumentar dano do sopro sem TG. Agora só falta o guia "Build corpo fechado para WoE". Edited February 20, 2018 by | Slayer | Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted February 20, 2018 Share Posted February 20, 2018 O JOGADOR MAIS TOXICO DO BRO GM TEVE QUE LEVAR ELE NA 'SALA SECRETA' EHUUEHEHUHUEUHEHUE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted February 20, 2018 Share Posted February 20, 2018 Fique pardo. Claramente GM tentando ensinar o jogador a usar quotas de universidades públicas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted February 20, 2018 Share Posted February 20, 2018 Confesso que eu não tenho muita paciência com quem chora por tomar beliscão Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted February 20, 2018 Share Posted February 20, 2018 Eu vejo maldade em tudo i.i Ain que tristeza... Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted February 20, 2018 Share Posted February 20, 2018 Confesso que peguei mais trabalho do que deveria, agora não sei oque fazer da minha vida... socorr (Gente, vou tentar ir respondendo todas inbox, só ter calma que é nois!) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted February 20, 2018 Share Posted February 20, 2018 Confesso que estou ansioso pra nova eleição do tutorado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts