Jump to content

Confessionário

Slender-Man

Recommended Posts

Achei meio surreal que aquilo fosse possível mesmo, até porque ele nem se aproveitou disso pra zuar você sabe quem :p

De qualquer forma, tenho raid em uns 40min, caso alguém queira tentar algo essa é a melhor hora heh

Por que ele iria zuar Lord Voldemort?

f57.jpg

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Parece que um tópico sumiu não é mesmo?

Confesso q estive fora de casa a tarde toda e não tive o privilégio de ver tal tópico :c

Achei meio surreal que aquilo fosse possível mesmo, até porque ele nem se aproveitou disso pra zuar você sabe quem :p

É assim q chamam ele agora? :rolleyes:

Oqqerapossível?

Não é Bug, é Feature

Confesso q estive fora de casa a tarde toda e não tive o privilégio de ver tal tópico :c

É assim q chamam ele agora? :rolleyes:

Oqqerapossível?

Era não... ainda é, acabei de testar aqui.

Basicamente dá para acessar qualquer conta do jogo utilizando os dados do fórum, o fórum tem uma brecha enorme na API, que se chamada a função correta, te mostra o ID, usuário, nickname e senha do cara, e o melhor, tá lá ... só chamar, eu apenas joguei na roda o que descobri sem querer.

001.png?width=600&height=300

Rag precisa de um autenticador, no mínimo a página da LU!G deveria ter um, que aí não tem choro de que é o Ragnarok que não dá suporte.

É por isso que eu só logo rag literalmente de _UM_ PC, se aparecer qualquer outro IP (o meu é estático) que não seja o mesmo dos últimos 5 anos or so pode ter certeza que meu não é.

Rag precisa de um autenticador, no mínimo a página da LU!G deveria ter um, que aí não tem choro de que é o Ragnarok que não dá suporte.

É por isso que eu só logo rag literalmente de _UM_ PC, se aparecer qualquer outro IP (o meu é estático) que não seja o mesmo dos últimos 5 anos or so pode ter certeza que meu não é.

Confesso que o bug que eu falei não é só relacionado ao Ragnarok, mas a todos jogos da LUG!

Quem é doido de jogar alguma coisa da LU!G que não seja rag (porque começou há 1 dezena de anos atrás)? Lol

Primeira coisa que eu me pergunto quando considero jogar algo é se a LU!G que vai ser a publicadora eaUHAEUH

PS: O dia que o pessoal daqui descobrir o que é um atendimento de qualidade com outros jogos a caixa de pandora da LU!G se abre.

Confesso que quero dar.

Confesso que tenho interesse.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Confesso que o grupo oficial do Ragnarok no Facebook está "Topper".

Lembranças do "Mago fique pardo por favor";

Miador de cheffênia dando de bom moço;

O msm miador vendendo cartas ($$$);

O msm miador se fazendo de vítima marcando moderadores no post;

Brigas entre qual o melhor servidor;

Como aumentar dano do sopro sem TG.

Agora só falta o guia "Build corpo fechado para WoE".

Edited by | Slayer |

KyIc9Vo.jpg