Dioni Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 Confesso que esse forum nesses ultimos dias esta muito escroto. To quase falando algumas verdades... O Fórum é assim a anos haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 O Fórum é assim a anos haha Sim eu sou desse forum a anos mas nesses ultimos 3~5 dias deu uma piorada bem tosca Quote @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 Sim eu sou desse forum a anos mas nesses ultimos 3~5 dias deu uma piorada bem tosca Confesso que tá muito pesado mesmo, deu nojo ler umas coisas. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 Sim eu sou desse forum a anos mas nesses ultimos 3~5 dias deu uma piorada bem tosca Confesso que eu pego pipoca e me divirto com algumas tretas Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 Confesso que gostaria de testar o Coelho Macabro[0] só que estão metendo a faca no preço tanto em Valhalla quanto no Thor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 Confesso que gostaria de testar o Coelho Macabro[0] só que estão metendo a faca no preço tanto em Valhalla quanto no Thor. Coelho macabro metendo a faca Acho que isso é função básica do brinqudo Sorry, tô carente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 Coelho macabro metendo a faca Acho que isso é função básica do brinqudo Sorry, tô carente HAHAHAHAHAHAHA Não tinha nem reparado nisso!! Maldito Coelho!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 Confesso que um cara aqui do serviço trouxe 40 pamonhas e guardou na geladeira que temos. Confesso que sempre que alguém abre a geladeira ... a sala toda fica com cheiro de pamonha. Confesso que já estou ficando enjoado do cheiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opie Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 Confesso que lembro de você e lembro do teu quit!!! Seja welcomido aguein. Confesso que me lembro você tbm, e de muitos outros usuários do Fórum ; - ; Mas tbm confesso que estou em dúvida entre o bRO e o iRO Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 Confesso que tava achando que era só eu que tava tendo nojo do fórum nesses últimos dias. Certos grupinhos não têm graça nenhuma para quem não participa da patota (não que eu queira participar, MUITO pelo contrário). Um verdadeiro pé no saco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 (edited) Confesso que um cara aqui do serviço trouxe 40 pamonhas e guardou na geladeira que temos. Confesso que sempre que alguém abre a geladeira ... a sala toda fica com cheiro de pamonha. Confesso que já estou ficando enjoado do cheiro. Como você consegue enjoar do cheiro de pamonha cara? Come uma que melhora. Se fosse Piqui eu até entenderia, aquela merda fede pra desgraça. Edited March 12, 2018 by Randell Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 Como você consegue enjoar do cheiro de pamonha cara? Come uma que melhora. Se fosse Piqui eu até entenderia, aquela merda fede pra desgraça. Confesso que eu odeio pequi. Confesso que quando cheguei nesse estado a primeira coisa que fizeram foi me apresentar o famoso pequi, senti o cheiro e não gostei ... então falaram "prova ele!", perguntei como experimentava e citaram "Dá uma mordida" ... fui parar no hospital com uma boca maior que o meu corpo. Confesso que tava achando que era só eu que tava tendo nojo do fórum nesses últimos dias. Certos grupinhos não têm graça nenhuma para quem não participa da patota (não que eu queira participar, MUITO pelo contrário). Um verdadeiro pé no saco. Confesso que ninguém está aqui para te agradar. Confesso que se está achando ruim me resta falar que ninguém está te forçando a ficar aqui, pode sair a hora que quiser. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 Confesso que eu odeio pequi. Confesso que quando cheguei nesse estado a primeira coisa que fizeram foi me apresentar o famoso pequi, senti o cheiro e não gostei ... então falaram "prova ele!", perguntei como experimentava e citaram "Dá uma mordida" ... fui parar no hospital com uma boca maior que o meu corpo. Sacanagem kkkkkkkkkkkk. Mano, tem gente que o inferno vai receber de camarote. Confesso que também odeio pequi, pra mim é que nem Uva Passa, colocam ele pra estragar a comida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 Confesso que adoro quando me acusam de panelinha no fórum sendo que nunca vi in-game e nem mesmo em Discord/Facebook/Whatever ninguém daqui. Único que tenho no Instagram é o Brauna e a Gih. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Masterand Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 Confesso que não sei quem são nenhum de vocês na fila do pão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted March 13, 2018 Share Posted March 13, 2018 Confesso que preciso muito dormir mas não consigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted March 13, 2018 Share Posted March 13, 2018 Confesso que a 3 dias acordo as 5 da manhã, 1h antes do q preciso e não volto a dormir, meu sono tá me trollando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted March 13, 2018 Share Posted March 13, 2018 (edited) Confesso que não sei quem são nenhum de vocês na fila do pão. Confesso que em uma fila do pão, eu sou o cara q fica puto com a velha que fala com todos atendentes e conta moedinha por moedinha pra entregar pro atendente Edited March 13, 2018 by Dioni Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted March 13, 2018 Share Posted March 13, 2018 Confesso que fila do pão eu sou o cara que faz piada da careca do cara da frente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted March 13, 2018 Share Posted March 13, 2018 Confesso que fila do pão eu sou o cara que faz piada da careca do cara da frente. Não. Você é o que acha a fila do pão que o Dundé tá pra fazer piada com ele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted March 13, 2018 Share Posted March 13, 2018 Não. Você é o que acha a fila do pão que o Dundé tá pra fazer piada com ele. Ou vai ver ele é só o cara que fala e ri sozinha na fila do pão Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted March 13, 2018 Share Posted March 13, 2018 Parece que as coisas não andam direito nesse fórum sem a Gihkorita. Confesso que estou aguardando o tópico da manutenção... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted March 13, 2018 Share Posted March 13, 2018 Parece que as coisas não andam direito nesse fórum sem a Gihkorita. Confesso que estou aguardando o tópico da manutenção... Confesso que eu também 202020202020202020 Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted March 13, 2018 Share Posted March 13, 2018 Confesso que não sei quem são nenhum de vocês na fila do pão. Confesso que na fila do pão, eu sou o que volta para casa sem pão pq não quer ficar na fila do pão esperando Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts