Jump to content

Confessionário

Slender-Man

Recommended Posts

Confesso que consegui refinar alguns itens até +12 com extrema facilidade, inclusive um deles do +13 pro +14 de primeira...

Aí que começou a D I S G R A Ç A...

A ganância me fez tentar o +15 no manto da Bruxa que estava guardado desde o último evento, mas com tantas tentativas consegui chegar ao +13 e cair de novo voltando pro +10, por fim ele parou no +9...

No final da história consegui 4 itens bem refinados e um prejuízo razoável.

Edited by | Slayer |

KyIc9Vo.jpg

Confesso que fui infantil e tava esperando algo não relacionado a ROPs na manutenção (no mínimo um Especiais,

que é relacionado com ROPs mas não é tão... ah, vocês entenderam)

Confesso que to desanimado demais com o game. Acho que vou ficar um tempo longe pra ver se volta a vontade de jogar...

Leon, vê PM.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Confesso que tentei comprar mais 200k de ROPs, mas Deus interveio na minha compra e fez a Loja Uol recusar a transação.

Você recebeu a minha mensagem de ontem? Como eu falei... aquele site sempre acerta no que vai entrar, e tem gente se aproveitando disso =/

Você recebeu a minha mensagem de ontem? Como eu falei... aquele site sempre acerta no que vai entrar, e tem gente se aproveitando disso =/

Recebi sim, esqueci de responder.

Obg.

Apesar que, pelo menos ontem eu não consegui antecipar o que viria, quando liberou as informações o tópico de atualização já estava disponível.

KyIc9Vo.jpg

Leon, vê PM.

Eu respondi lá.

Se você não tivesse dito a palavrinha mágica que começa com "F" e termina com "E" eu tentaria te convencer mais, mas é um erro ENORME tentar conciliar os dois, eu queria ter aprendido essa lição MUITO tempo antes.

Mas se precisar, enquanto eu estiver por aqui é só mandar PM.

Confesso que isso acontece quando você usa o mesmo cartão mais de uma vez no mês

a lug recusa meu cartão mesmo sem eu ter comprado no mês. sempre acabo fazendo BB direto. não loguei hoje mas penso q nem o cara q falou q eh armadilha.....espero ficar contente tb