Gihkorita Posted March 5, 2018 Share Posted March 5, 2018 Confesso que férias é gameplay de madrugada, né nom? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted March 5, 2018 Share Posted March 5, 2018 a Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted March 5, 2018 Share Posted March 5, 2018 Confesso que férias é gameplay de madrugada, né nom? Mulher volta logo u.u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted March 5, 2018 Share Posted March 5, 2018 Confesso que férias é gameplay de madrugada, né nom? Confesso que você tem mais é que relaxar e descansar mesmo aí na Gihkolândia e também confesso que faz uns anos que eu não tiro férias x.x Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted March 5, 2018 Share Posted March 5, 2018 Confesso que ao mesmo tempo que penso em quitar dessa maldição, também penso nos bons itens que podem vir na atualização. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted March 5, 2018 Share Posted March 5, 2018 Confesso que a lug ta contratando youtubers gigantes pra falar bem dos seus jogos. https://www.youtube.com/watch?v=hYG-BunSvDY Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted March 5, 2018 Share Posted March 5, 2018 Confesso que um amigo meu foi para um certo lugar e mandou uma mensagem ás 2h da manhã de hoje falando: "Brauna ... encontrei agora de noite uma coisa que você vai adorar ... TUCUMÃ, vou levar para você" Confesso que é agora que eu compro o Fox. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted March 5, 2018 Share Posted March 5, 2018 Confesso que a lug ta contratando youtubers gigantes pra falar bem dos seus jogos. https://www.youtube.com/watch?v=hYG-BunSvDY Esse cara não é aquele que viaja pra caramba nas teorias de DB Super? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted March 5, 2018 Share Posted March 5, 2018 Esse cara não é aquele que viaja pra caramba nas teorias de DB Super?Exatamente esse!202020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted March 5, 2018 Share Posted March 5, 2018 Confesso que sinto falta do tópico da Kafra News Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted March 5, 2018 Share Posted March 5, 2018 Confesso que sinto falta do tópico da Kafra News https://www.youtube.com/watch?v=MWOX6C7TjSI&feature=youtu.be&a= Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted March 6, 2018 Share Posted March 6, 2018 Confesso que sinto falta do tópico da Kafra News Como assim sente falta do tópico? Toda semana estou postando aqui. Kafra News (26/02) Kafra News (19/02) Kafra News (12/02) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted March 6, 2018 Share Posted March 6, 2018 (edited) Confesso que consegui refinar alguns itens até +12 com extrema facilidade, inclusive um deles do +13 pro +14 de primeira... Aí que começou a D I S G R A Ç A... A ganância me fez tentar o +15 no manto da Bruxa que estava guardado desde o último evento, mas com tantas tentativas consegui chegar ao +13 e cair de novo voltando pro +10, por fim ele parou no +9... No final da história consegui 4 itens bem refinados e um prejuízo razoável. Edited March 6, 2018 by | Slayer | Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted March 6, 2018 Share Posted March 6, 2018 Confesso que estou receoso em refinar minha Monarca e Kvm do +13 para o +14 ;x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted March 6, 2018 Share Posted March 6, 2018 A KVM compensaria, mas a monarca nah. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted March 6, 2018 Share Posted March 6, 2018 A KVM compensaria, mas a monarca nah. Eu vou arriscar a KVM mesmo eu acho, mas vou ficar 100% triste se gastar muito, porque queria guardar alguns megas x-x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted March 6, 2018 Share Posted March 6, 2018 Confesso que esse evento de refino é uma armadilha de satanás, porém estou contente com os resultados Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted March 6, 2018 Share Posted March 6, 2018 Confesso que fui infantil e tava esperando algo não relacionado a ROPs na manutenção (no mínimo um Especiais, que é relacionado com ROPs mas não é tão... ah, vocês entenderam) Confesso que to desanimado demais com o game. Acho que vou ficar um tempo longe pra ver se volta a vontade de jogar... Leon, vê PM. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted March 6, 2018 Share Posted March 6, 2018 Confesso que tentei comprar mais 200k de ROPs, mas Deus interveio na minha compra e fez a Loja Uol recusar a transação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
!!!Guto!!! Posted March 6, 2018 Share Posted March 6, 2018 Confesso que tentei comprar mais 200k de ROPs, mas Deus interveio na minha compra e fez a Loja Uol recusar a transação. Você recebeu a minha mensagem de ontem? Como eu falei... aquele site sempre acerta no que vai entrar, e tem gente se aproveitando disso =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted March 6, 2018 Share Posted March 6, 2018 Você recebeu a minha mensagem de ontem? Como eu falei... aquele site sempre acerta no que vai entrar, e tem gente se aproveitando disso =/ Recebi sim, esqueci de responder. Obg. Apesar que, pelo menos ontem eu não consegui antecipar o que viria, quando liberou as informações o tópico de atualização já estava disponível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted March 6, 2018 Share Posted March 6, 2018 Confesso que tentei comprar mais 200k de ROPs, mas Deus interveio na minha compra e fez a Loja Uol recusar a transação. Confesso que isso acontece quando você usa o mesmo cartão mais de uma vez no mês Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted March 6, 2018 Share Posted March 6, 2018 Leon, vê PM. Eu respondi lá. Se você não tivesse dito a palavrinha mágica que começa com "F" e termina com "E" eu tentaria te convencer mais, mas é um erro ENORME tentar conciliar os dois, eu queria ter aprendido essa lição MUITO tempo antes. Mas se precisar, enquanto eu estiver por aqui é só mandar PM. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rava Posted March 6, 2018 Share Posted March 6, 2018 Confesso que isso acontece quando você usa o mesmo cartão mais de uma vez no mês a lug recusa meu cartão mesmo sem eu ter comprado no mês. sempre acabo fazendo BB direto. não loguei hoje mas penso q nem o cara q falou q eh armadilha.....espero ficar contente tb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Confesso que isso acontece quando você usa o mesmo cartão mais de uma vez no mês Eu tentei 3 compras em dois cartões de titularidade minha, as duas últimas recusaram. Ruim pra Lug, bom pra mim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts