Ir para conteúdo

Atualização Quinzenal - 12/12


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

eu vivi pra ver alguem relcamar da falta de escudo num sicario. kkkkkk

a classe meio que naturalmente foi feita para não usar escudo. vide as katares que são a principal arma da classe. é de duas mãos.

  • Like 1
  • Haha 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, DasheKD disse:

Um GX de retalhadoras (build que só temos itens de Bio5 exclusivos dessa build) consegue bater 10kk usando Garra, Veneno, 2 armas (abdica a def de um escudo), elemento certo na arma e elemento certo na armadura, pra spamar precisa fazer um esforço onde a maioria dos players de GX nem consegue direito, imagine um novo adepto à classe, além de tudo isso precisa estar full build end game pra alcançar esses números.

Então GX de Retalhadoras cai no mesmo barco de Renegado de Disparo Triplo.

Build de disparo também pode bater uns 10kk de dano, mas só em alvo de fogo, com um set end do end game, super buffado. No jogo só devem ter uns 5 renegados que alcançam esse dano na build de Disparo. De resto os renegados batem no máximo uns 2kk de dano por disparo, com esforço.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

9 minutos atrás, guiduck disse:

por ex: o atirador tem 1% de chance de acertar a lata, em 100 tentativas, qual a chance de acertar?

seria 1 - (99/100)^nº de tentativas, ou seja: 1 - (0,99)^100 = 1 - 0,36~ = 0,634~

entao com 1% e 100 tentativas, a chance é de 63% nao de 100%.

ou seja, com 0,4% de chance e 100 tentativas a chance de conseguir 1 é de 33%

tem essa roleta gigantesca e os premios dessa edição são os descartes e premios de consolação da edição anterior, eu so tentava isso pelo diario, agr n tem nd que valha a pena.

Nisso você está considerando um número limitado de tentativas.

Se tratando de ilimitadas tentativas o resultado obtido é fiel à chance de obtenção.

Em 100 tentativas pode ser que 63 jogadores consigam o prêmio máximo, mas pode ser que alguns deles consigam mais de um.

De qualquer forma, é sorte. Eu tenho azar. Não achei que o evento está interessante para mim como nas edições anteriores então não vou participar.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, DasheKD disse:

 

entendo perfeitamente seu ponto, tbm sinto q falta uma organização pra trazer de forma mais orgânica os itens pras classes, temos 12 meses ae, praticamente 12 tickets no ano, daria pra organizar pra trazer itens pra 2 classes por mês, ficaria até interessante pq a pessoa já sabe que mês x viria item pra classe dela, o problema q parece q alguns ganham os itens no grito, se uma quantidade alta de jogadores n cobra o item ele n vem praticamente e a staff parece n se importar se n vai vir e alguma classe ficar esquecida.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Penúltima manutenção...

Primeiramente, bom trabalho.

Novo Login Bonus, ok. Rafa da Rifa... ok. Algumas rifas não estão interessantes e Rafa da Rifa aparentemente é algo fora de cogitação pra quem joga no Valhalla.

Continuam alguns eventos... ok.

Mas creio que de qualquer forma, só vou passar o tempo de jogo no teatro de comodo ajudando o pessoal enquanto faço algo mais.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Melhoraessefiltroae disse:

No meu ponto de vista, a unica função da rifa é drenar zenny do servidor, não importa de quem.

Então quanto mais baixo a chance de vir algo bom, mais zenny vai embora.

e vc acha isso bom? vc nao percebe que quem gasta é só a gente, claro que nao, se nao nem tinha falado nada, eu e mais um monte de gente achamos isso injusto uma porcentagem tao baixa, e errado da parte da equipe nao fazer nada, mas vc deve ta ganhando alguma coisa pra defender eles.

Enquanto isso eles nao fazem nada em relação a quem vende kk ou itens por grana (ta cheio de anuncio no servidor, é só entrar e ver, e dizem que é proibido kkkkk parece piada). Mas nem vc nem eles se importam entao tanto faz.

Renegado - Autocaster - 175 | Renegado - Ofensiva Fatal - 175 | Renegado - Disparo Triplo - 160 | RK - Sopro - 175 | Shura - Soco Furacão - 175 | Mecânico - Fúria do Furacão - 175 | Arcano - Magias Diversas - 175 | Sicario - Impacto Meteoro -176 | Bioquimico - Mamonita - 178

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, DasheKD disse:

Viveu pra tanta coisa, espero que um dia tu viva pra saber jogar Ragnarok, lindo

falou o mestre dos sicarios. o que sabe como jogar ragnarok. é coach tambem?
ou vai me ensinar a usar escudo com classes que são melhores sem escudo usando armas de duas mãos?
ex: sicario, rebeldes, sentinelas...
 

ja sei, é rage pela minha foto de perfil ser um arcano, e vc estar com hate de wl por ela estar no meta atualmente com uma unica build que nem deveria estar tão forte assim que é a de supernova.
 

relaxa que em breve a staff deve mudar o foco em classes que usam algum tipo de projetil (flechas, munição, kunais). depois muda o foco pra uso de lança. e por ai vai.
so não espere equilibrio pois este nunca foi o forte no bRO.

  • Like 1
  • Thanks 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, Rufio Fastbomb disse:

Eu mandei pra eles o pedido de bloqueio, contudo eles focaram na correção da ofensiva fatal. Acredito que só será corrigido na próxima semana, mas to tentando argumentar com eles aqui ainda.

Você conversa com eles em inglês? Não sei porque me deu essa curiosidade.

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Magnatrom disse:

Nisso você está considerando um número limitado de tentativas.

Se tratando de ilimitadas tentativas o resultado obtido é fiel à chance de obtenção.

Em 100 tentativas pode ser que 63 jogadores consigam o prêmio máximo, mas pode ser que alguns deles consigam mais de um.

De qualquer forma, é sorte. Eu tenho azar. Não achei que o evento está interessante para mim como nas edições anteriores então não vou participar.

é essa é a conta pra chance de conseguir o item uma vez num nº x de tentativas q é o que o cara tava supondo das medias, se for ver qts tentativas precisa pra ter ~99%, aí chega perto de 500, isso pro 1% né. Mas isso é só estatistica, não significa que se roletar 500x vai ganhar, nem que em 1 tentativa n tenha chance de ganhar, mas essa é a conta que faz pra ter uma noção real da chance que tem no gacha.

pra ter certeza de ganhar só elevando a um nº q tende ao infinito msm, mas isso n importa pra fins de praticidade e utilidade.

é jogar na loteria infinitas vezes. Se vc quer investir num ativo, vc n pensa em tentativas infinitas(nem bancos pensam), vc pensa em algo do tipo "40% de chance de acerto, risco retorno 2:1"

o número só é fiel na hipotese: pegar um grupo de tds tickets roletados e ver qts % deles deram o premio.

agr, a outra conta(1 - (falhas/100)^n) eu fiz pra saber quais são as chances de estar nesse grupo dos tickets vencedores

ngm tem tentativas infinitas, o negocio do game é ver qts zenys tem pra gastar e pensar se a chance de vir o item vale ou n
claro que tb n ganha só um item né, entao nao sao tipo 500 tentativas sem ganhar nd. Mas os outros premios sao horriveis, acho que o zeny drain n precisava ser tao agressivo dessa vez. Dificil valer a pena, mas o servidor n ta tao inflacionado tb

Editado por guiduck
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns por destruírem a Rafa da Rifa!
Pra variar bolaram um evento para o thor e vão empurrar o mesmo pro Valhala, por que sim!
Pelo descaso com o servidor original nesse fim de ano, ver-se que 2024 também não vai ter muitas noticias boas para nós.

Toda vez que foi falado sobre esse corredor fantasma, o rufio falava que era ele ou chefenia, os 2 não dava.
E sempre a galera deixou bem claro que preferia chefênia, mas claro que os caras iriam simplesmente ignorar a Comunidade, e ir na contra mão!
Que tristeza assistir o kafra news e ver o rufio só dizendo não e não!
 

  • Like 5
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Parabéns por destruírem a Rafa da Rifa!
Pra variar bolaram um evento para o thor e vão empurrar o mesmo pro Valhala, por que sim!
Pelo descaso com o servidor original nesse fim de ano, ver-se que 2024 também não vai ter muitas noticias boas para nós.

Toda vez que foi falado sobre esse corredor fantasma, o rufio falava que era ele ou chefenia, os 2 não dava.
E sempre a galera deixou bem claro que preferia chefênia, mas claro que os caras iriam simplesmente ignorar a Comunidade, e ir na contra mão!
Que tristeza assistir o kafra news e ver o rufio só dizendo não e não!
 

Vlad é sempre uma voz sensata na discussão.

É engraçado como que a Staff as vezes acerta muito, mas do nada faz um erro desses. É como se fosse um filho que não faz muitas coisas boas para que os pais não tenham muita expectativa.

Eu mesmo não curto cheffenia, mas eu sei o valor que ela tem no servidor. Primeiro que é o único conteúdo late game do jogo, então a galera não tem muito o que fazer tirando ela. O segundo que a galera sempre faz questão de esquecer é de que os drops da cheffenia é bom para o servidor em si, pois diminui o valor das cartas e dando acesso a todo mundo, ou a pessoa quer ter monopólio de cartas? Todo mundo lembra da aura verde que aconteceu e o número de quits que teve, tanto que o servidor sofreu uma inflação pesadíssima, causando o mal estar de todos os jogadores. Pode ser outro tiro no pé preterir um ao outro (mas de acordo com o @Pupi é só huehuehue brbrbrbr).

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Corvuz disse:

eu e mais um monte de gente achamos isso injusto

Teu mimimi no forum não faz diferença se o pessoal no jogo ta usando a rifa...

Sabe o que é melhor do que chorar no forum? Boicotar.

Não gostou? Não use, não compre.

Se o evento no jogo ta drenando zenny tu acha mesmo que eles vão se importar com mimimi aqui? Vai continuar a mesma coisa.

Editado por Melhoraessefiltroae
Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/12/2023 em 3:05 PM, guiduck disse:

desculpa te corrigir, mas é bem pior do que vc diz a situação rsrs

pra calcula porcentagem n pode multiplicar td pra tirar a media

a media é calculada assim:

 

por ex: o atirador tem 1% de chance de acertar a lata, em 100 tentativas, qual a chance de acertar?

seria 1 - (99/100)^nº de tentativas, ou seja: 1 - (0,99)^100 = 1 - 0,36~ = 0,634~

entao com 1% e 100 tentativas, a chance é de 63% nao de 100%.

ou seja, com 0,4% de chance e 100 tentativas a chance de conseguir 1 é de 33%

tem essa roleta gigantesca e os premios dessa edição são os descartes e premios de consolação da edição anterior, eu so tentava isso pelo diario, agr n tem nd que valha a pena.

Olha, não é tão ruim assim não (mas é ainda bem ruim). Sim, as chances do atirador acertar pelo menos uma vez é de 63%. Isso significa que o atirador tem 37% de chance de não conseguir nada. Mas isso significa, também, que as as chances do atirador acertar pelo menos duas vezes é de 26%. Ou seja, considerando um número bem grande de atiradores, 1/4 dos atiradores acertariam pelo menos duas vezes. E mais de um terço dos atiradores não acertariam nem se quer uma única vez.

 

Mas é de fato uma loucura essa Rifa. 0,4% de chance pra ter 6% de chance de tirar o prêmio máximo. Isso significa 0,024% de chance de conseguir tirar o pergaminho +13 de armadura! 0,024%!!!! Como você disse, em 100 tentativas, as chances de conseguir 1 é de 33%. 33% pra roletar 6%. Ou seja, em 100 tentativas, as chances de tirar o prêmio máximo é de 2,23%!!!! A gente tá falando de 800kk pra ter 2,2% de chance!!!!

Se a pessoa gastar 2 bilhões de zenys, as chances de ela tirar o pergaminho +13 de armadura é de 5,8%!!!! (quem foi que teve a ideia de colocar a chance tão baixa assim?)

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Denovo , esse envelope de refino tem no bau da kachua

Com essa kachua atual , eu meio que me incomodo de ñ ter pego + chaves no evento dos doces , trocava tanto de moeda de chocolate por uma roleta pra vir consus bons ou a chave

Da de comprar chave da cachua ?

Ou vc ta disposto a comprar alguns baus de rops que vem a chave ?

Tem o evento tbn , falo dele + abaixo

Se as chances de vir o envelope de +7 a + 10 e o de +9 a +11 forem melhor na kachua , tenta a kachua

E asim , tem o evento das lenhas ou 100k por tentativa, no finalmente vindo , quase lendario , e que virou meme enguanto ñ vinha, mapa novo de alberta ,pra pegar chave da kachua

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi nada. Adiantaram a manutenção para as 21hs da segunda só pra colocar essa Rafa da Rifa. Ou colocaram mais coisa relevante e eu não notei? Ou tem algum outro motivo que comunicaram e eu não vi? Mistérios.

Quatro eventos ativos, três deles são eventos de rolar roletinha!!

Podiam ter pelo menos adiantado os Mapas Especiais, ai daria para aproveitar o bônus dos visuais do Festival da Colheita até o fim do evento na próxima manutenção.

Não vejo problema na configuração da Rafa da Rifa atual, até onde eu sei o intuito do evento sempre foi o famoso Zeny Drain, e não servir de venda direta de itens específicos de interesse da galera entupindo o mercado com oferta desses itens, se fosse o caso eles colocariam em alguma loja ou até mesmo no Paramercado com quantidade limitada, em vez de colocar com quantidade variável em evento de roleta. Aparentemente estão tentando direcionar o zeny drain, já que não faz muito sentido drenar zeny de quem já não tem ou tem pouco, mas não sei se vai funcionar. Mas parece mesmo que o negócio foi feito pensando no Thor, e o Valhalla acabou levando de tabela, pra variar.

Sobre os materiais de refino em especifico, dada a necessidade de utilização deles, acredito que já passou da hora de adicionarem algum método de "Enriquecimento" dos metais, pra "transformar" os Oridecons e Eluniums nas versões Enriquecidas, pelo menos. Podiam criar uma "receita" pra Ferreiro e evolução enriquecer as pedras usando mini-fornalha, ou senão por NPC mesmo, que nem tem aquele que troca 5 minérios pelos metais normais, ou pelo sistema de permuta que seria mais rápido e prático, que nem o que tem na máquina de Tickets de Promoção.

Serio que vão empurrar uma manutenção assim do nada no final de semana até a terça? Assim como quem não quer nada? Sem compensação, sem nada, toma ai essa manutenção, senta e chora, é pra melhorar alguma coisa, agradecemos a compreensão, beijos me liga? Imagino que não terá KN também. Pelo menos avisaram com mais de dois dias de antecedência, ao contrário do padrão das outras manutenções extraordinárias que postam o aviso algumas horas antes de começar. Espero que melhore mesmo o jogo e ajude a resolver os problemas como aqueles do jogo não abrir ou de fechar do nada sem aviso nenhum.

Última manutenção do ano, espero que não entre bug no jogo, que nem a Ofensiva Fatal no Valhalla, senão só ano que vem!!!

  • Like 2

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/16/2023 em 1:53 AM, NocturnalWolf disse:

Última manutenção do ano, espero que não entre bug no jogo, que nem a Ofensiva Fatal no Valhalla, senão só ano que vem!!!

Arrumaram a OF, mas no andar da carruagem, já estou com medo do que eles vão "aprontar" com os mapas especiais...
Quero tanto um evento agradável e divertido pra gente fechar o ano com uma boa experiência no bRO!

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...